O Evangelho Secreto da Virgem Maria

O Evangelho Secreto da Virgem Maria Santiago Martín

Resenhas - O Evangelho Secreto da Virgem Maria

Walkyria 15/02/2022

Amor, fé e esperança
Que livro encantador e emocionante. Me senti mais próxima da Virgem Maria e Jesus Cristo, conhecê-los mais profundamente confortou o meu ser.
Me impulsiona amar a mim mesma e a humanidade.
DEUS É AMOR!
Recomendo para todos este livro!
Brenda 04/09/2022minha estante
??

Viviane.Fonseca 27/08/2020

Livro lindo!
A história de Jesus pelos olhos de Maria, sua mãe. Um livro profundo que nos mostra o grande exemplo de fé e fortaleza que Maria representa.

Carolina1316 14/02/2024

Lindo e incrível. Ótimo para ver uma delicada perspectiva da Virgem Maria, se aproximando dela e de Jesus. É ótimo para aprofundar na meditação sobre relacionamento materno entre Mãe e Filho e principalmente entre a Imaculada e o Salvador, e como é um amor tão lindo, profundo e intenso. Amei Amei Amei.

Alzira 31/12/2021

Evangelho apócrifo de Maria
Livro lindo, cheio de ensinamentos e sentimento, onde vemos a visão de Maria sobre os fatos narrados no evangelho. Por não ser católica e ter lido esse ano outro livro sobre Maria, senti um viés católico muito forte, que se deve à interpretação, tradução... Coisas que na minha opinião tiram um pouco a veracidade do livro, visto que Maria não era católica e nem existia a religião na época da sua existência terrestre. Mas tirando esse fato o livro é muito bom e deve ser lido por todos que assim como eu, amam e admiram a cada dia mais essa mulher espetacular que foi/é Maria.

Luiza.Oliveira 27/03/2020

Uma forma de amar mais a Santíssima Virgem Maria ??

Carla 11/05/2016

Sensível!
Pra quem é devoto de Nossa Senhora vale a pena ler!Claro que trata-se de uma ficção mas é tão bem elaborado que a sensação que tenho é que estou mais próxima dela e toda vez que leio sempre me emociono. Vale muito a pena ler e reler!

Albert Lucas 02/02/2016

Esse livro é certamente a jóia da minha coleção
O melhor livro em estilo religioso que eu já li. Foi uma experiência incrível acompanhar o evangelho pela ótica de Maria, todos os medos, incerteza e angústias. Ver Jesus em toda sua fragilidade no colo da virgem, crescendo e iniciando sua missão e saber como Maria se sentia ao ver o filho cumprindo seu destino. Meu respeito por essa grande mulher só aumentou com a leitura dessa obra.

Alana.Borsato 18/08/2015

simplesmente lindo!!!!
Peguei emprestado de um colega de trabalho, confesso que de início não tive muito interesse, mas quando comecei a lê-lo não parava mais. Conta a trajetória de Cristo pela visão de Maria. Chorei litros, como não chorava há muito tempo... vale a pena conhecer um pouquinho dessa vida abdicada a Deus.