Diálogo com um Executor

Diálogo com um Executor Rubens Saraceni




Resenhas - Diálogo com um Executor


33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Allynefreitas 08/09/2023

Super indico
Amei este livro e o tanto de informação importante que aprendemos em relação de como os espíritos inferiores trabalham. Ao ler, nos deixa um alerta de que "Orar e vigiar" é extremamente importante e necessário.
Super indico, vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Cris01 16/09/2023

Uma história que te prende desde o início e te mostra que tudo tem consequências, que as escolhas que você faz em vida ou após o desencarne pode tanto te elevar como te fazer cair. Todos deveriam ler! É um grande aprendizado!
comentários(0)comente



Ingrid.Benetti 19/07/2023

Reforma íntima
O livro é surreal na riqueza de detalhes, o que torna a leitura fluída e imersiva, por muitos momentos consegui mensurar a dor dos castigos e imaginar todo aquele cenário. O livro traz consigo um ensinamento riquíssimo, sobre vidas passadas, ligações espirituais, testes, evolução do espirito e a principal que deixa escancarada é a reforma intima.
Quando se para pra analisar que tudo o que foi passado durante a narrativa, era pra o Mário olhar pra si, curar suas dores e crescer com elas, o nosso olhar de mundo da um start. Uma leitura rica em ensinamentos e ótima pra impulsionar a reforma íntima. Axé ao meu pai rubens!!!
comentários(0)comente



Mary.Rovere 22/03/2023

Ótimo
Um ótimo livro pra quem gosta de espiritismo conta a história de homem que por sede de vingança se tornou um executor no plano espiritual o livro mostra como são as camadas mais baixas e como agem alguns seres negativos ótimo para rever nossos conceitos e atitudes
comentários(0)comente



Vivian 10/12/2023

Booom
É bem legal... Tem um ponto de vista interessante sobre a espiritualidade é como alguns espírito lida com a tragédia depois que se desliga da carne.
comentários(0)comente



Nagela2 18/01/2024

Esclarecedor
Ele traz uma abordagem bem clara e esclarecedora sobre resgate e o reestabelecimento do mental de um espírito que sofredor!
comentários(0)comente



madasco 02/05/2022

Acho que tem uma visão muito boa e abre uma visão melhor ainda de como devemos ser na terra pra que de certo la em cima.
comentários(0)comente



Leticia Ferrari 02/07/2020

Ótimo livro
Porém exige um mínimo de entendimento sobre lei de ação e reação, encarnação e pós morte. Leitura fácil (comum nos romances psicografados do Rubens) e talvez algumas passagens impressionem quem não tem nenhum conhecimento sobre as trevas.
comentários(0)comente



Jaque.Lima 06/06/2020

Acho que a vida de todos que leu esse maravilhoso livro mudou!
Mudou pra melhor, cada ação que fazemos no final tem mesmo uma reação, e cada detalhe conta.

Já parou pra pensar quantas coisas que fizemos que afetou a vida de alguém, um elogio ou um insulto?e vise versa...

Eu em particular mudei ou só comecei a ver o mundo com outros olhos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andréa Marcela 14/05/2023

Uma história de profundo aprendizado pois nos apresenta as consequências da queda, quando deixamos que a vingança nos domine, a luxúria e o ódio. Nessas poucas páginas nos é mostrado que Deus nunca nos desampara, mas que em sua infinita justiça permite que colhamos exatamente tudo o que plantarmos
comentários(0)comente



Allan.Arndt 28/12/2021

Luz e Trevas são os dois lados do criador!
Diálogo com um executor é uma leitura forte, algo muito humano, a linguagem dele é muito humana que é a forma que nós nos comunicamos, então quem não tem um psicológico forte ou tem uma mente muito criativa e gosta de imaginar as cenas esse livro vai chocar em muitos pontos pois ele mostra a realidade nua e crua das trevas.

As trevas ainda existem por que o próprio ser humano a cada vida continua alimentando ela com mais ódio, com mais sentimentos negativos, mas isso não faz das trevas tão ruim assim... Ela pode ser muito boa e uma ótima ferramenta para evolução de muitos, pois por meio da dor a pessoa pode despertar para uma verdade maior e ver os erros cometidos por si própria já que ela é quem constrói o seu próprio destino.

Se alguém pede uma maldade ao seu próximo, alguém vai atender a essa maldade e e isso tem um preço e que nem sempre esse preço é o que muitos imaginam.

Recomendo essa leitura a todos que queiram entender mais sobre as trevas humanas...

Axé
comentários(0)comente



Ayumi.kimura 01/08/2020

Aquele livro que te deixa apreensivo do começo ao fim. Como todo livro espírita, de resgate, nos mostrando que tudo nesta vida tem um porquê.
comentários(0)comente



Patricia 23/03/2018

Muito bom
Livro muito esclarecedor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



33 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR