Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Jeh 16/07/2023

Amante Renascido
VEEEEIII, QUE LIVRO FOI ESSEEEE??? simplesmente um dos meus favoritos da série. Eu comi a leitura eLivro com um drama pesado, difícil de ler. Conta um luto e recomeços. Conta também com abusos e descobertas, livramentos do passado. Simplesmente incrível, MAS bem difícil em algumas partes. Não sei se gostei de como as coisas entre o casal principal transcorreu, não por ser mal escrito, mas mais por achar que a Autunn não merecia o tanto de merda que o Tohr jogou sobre ela. Fora as coisas que ela sabia sobre o relacionamento do Tohr no passado. Foi difícil e doloroso muitas partes onde ele deixava claro que só amaria a Shellan dele e mais ninguém. Mas o desenvolvimento do casal, da história, foi impecável. Deixou uma lição valiosa esse livro. E também adorei o novo núcleo dos bastardos. Eu já amo DEMAIS O Xcor, mesmo ele tentando matar o rei. Um dos melhores anti heróis que já li. Enfim, VAMOS AGORA PRO MEU CASAL FAVORITO DA VIDAHHHHHHH. EU COMI TODOS ANTES DE CHEGAR NESSE.

Gabsam 10/07/2023

Como assim!!!
Gente como assim não vi quem estava sendo atormentado nesse livro... O foco não era ele e sim ela ...que livro fantástico. E o que falar do Lassiter... Caramba que cena top a do tiro...

myly 30/06/2023

Amei
Adorei a história deles e como tudo foi sendo construído, como muita vezes temos que nos permitir amar de novo, mesmo depois de uma perda drástica.

Helda.Ramos 13/06/2023

Melhor até agora...
Para mim esse foi o melhor livro da série até agora.
Ele conseguiu trazer temas pesados para a narrativa e teve uma delicadeza em tratar todos eles. Mostrando que cada um lida com os traumas vividos de formas diferentes, mas que é essencial ter alguém do nosso lado nós ajudando.
O casal principal por mais imperfeito que eles sejam separados, juntos eles se encontram e apoiam de uma forma perfeita.
Quero ver mais de Xcor e Layla, da mesma forma que estou empolgada para o próximo livro onde meus amorzinhos Qhuinn e Blay vão finalmente ficarem juntos!

Cami 01/06/2023

?E o amor? valia a pena morrer por amor..
.. E também valia a pena viver por amor.?

O que acontece quando duas almas quebradas se envolvem?

A história do Tohr é muito triste.. a da Autumn tbm.. então eu já imaginava que esse seria um livro difícil de ler.

De fato foi! A caminhada foi árdua, as vezes até cansativa, mas o crescimento do casal foi absurdo. É uma história marcada por dor, sofrimento, medo de seguir em frente, convicção de não ser o suficiente, de não ser merecedor de nada.. mas ao final, temos um grande aprendizado.

Confesso que tive uma relação de amor e ódio com o Tohr, pois mesmo entendendo tudo que ele tava passando, em alguns momentos era difícil aceitar suas atitudes e palavras.. Odiei o que ele fez o John passar e a forma como ele tratou a Autumn em diversos momentos. Mas reconheço que ele era como um animal ferido que machucava todos que tentavam se aproximar.

No livro anterior o Xcor e seu Bando de Bastardos apareceram pela primeira vez, mas nesse livro eles ganham mais foco na história e nós conhecemos bem mais sobre eles e suas ambições. Tenho sentimentos conflituosos em relação a esses machos, mas confesso que não consigo desgostar deles.

O desenrolar da guerra está ficando ainda mais tenso e as apostas com certeza estão ficando mais altas. E agora os inimigos aumentaram..

É um livro de muito desenvolvimento para o Quinn e a Layla. Muitas coisas que aconteceram na história impactaram diretamente eles e estou doida pra ver onde tudo isso vai dar.

É impossível não dar um super destaque para o Lassiter. Ele é um personagem incrível e eu amo o senso de humor do nosso anjo!!

Adoro a forma como a Ward sempre faz as histórias serem contínuas, como se eles fossem reais e a gente estivesse acompanhando a vida deles por meio dos livros. Um exemplo disso é a forma como ela trabalha alguns casais já formados em livros anteriores, mostrando problemas (já que nenhum relacionamento é perfeito) e como eles vão lidar com isso.

Estou mega ansiosa pra iniciar a leitura do próximo livro, pq é sobre o meu casal favorito de todos os tempos.

geovanna547 30/05/2023

O único que salva é o lassister
Quase um mês lendo essa bomba p no final se decepcionar horrores!

odiei o tohr nesse livro, nossa! se eu fosse a autumn teria mandado ele ir tomar naquele lugar!

lassister um fofo engraçado, amo aquele anjo! aguardando o livro dele eee;

Lari gomes 08/05/2023

Foi um dos livros que mais temi pra ler, a historia do Tohrment é uma das que mais me impactou, por tudo que o irmão passou então a leitura foi bem tensa mas o final me agradou.

Jéssica 07/05/2023

Já estava com saudade da Irmandade.

Gostei muito desse livro e de seus personagens, devo dizer que embora Tohr e Autum fossem os personagens principais dessa história, e eu tenha de envolvido uma relação de amor e ódio por Torhment, Lassiter levou o meu coração.

cami.gauer 03/05/2023

Renovação
Incrível como a cada livro a autora consegue inovar. Nunca imaginaria um plot desses, parece que já vimos de tudo na saga e ela aparece com novidades, não só manteve como a meu ver melhorou a qualidade das histórias. Essa no caso muito mais profunda e emocional do que qualquer uma anterior. Achei o livro um pouco longo, talvez porque não consegui simpatizar com o bando dos bastardos e ficava só com ranço na parte deles.

MayaraMoeller 08/04/2023

Não foi um dos meus preferidos mas como sempre é incrível ver todas as tramas se amarrando e sério... o Lassiter!!!!! Quero o livro dele logo

Ariani 03/04/2023

Mais um ian favoritado
Não tinha como a história deles não ser favoritada.
Os dois sofreram muito e eu sofri também. Só tirei meia estrela por algumas coisas que me encomendaram.

Stephanie147 23/03/2023

Não tenho o que falar a saga o clã das adagas negras são espetaculares, é uma história mais linda que a outra

Gisele219 22/02/2023

O mais emocionante pra mim!
Que livro!! Confesso que até agora, foi o que mais me emocionou!!! E tantas emoções diferentes!!
Me surpreendi com a história toda. Chorei bastante!!!
Mas tbm fiquei eletrica com o desenrolar da guerra!
E realmente estou doida pra ver o que vai dar do Qhuinn!! Não acredito que ele fez o que fez... então lógico que já comecei o livro dele.
Até agora, o melhor livro da série pra mim!

Ágatha 31/01/2023

Perfeito
Não posso dizer nada desse livro wue não seja perfeição.
Tohr e No'One são duas almas completamente quebradas que seguiram um caminho muito pesado até encontrar a felicidade.
Me emocionei demais em muitas cenas.
Melhor casal, melhor livro e claro, melhor anjo.
Ameii.