Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward




Resenhas - Amante Renascido


101 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Gi 20/04/2021

Tohrment...
Olha, qdo comecei a ler, minha amiga "Gêmea" me disse: você vai chorar muito...

?Quando a gente se apega com uma série de livros ou de TV, a gente se envolve com os personagens... A gente "vive" aquele momento... Talvez seja só imaginação ou talvez, porque não: empatia... Ou até por enxergar nossa história naquela estória...

O processo de luto que Tohr passa é quase ou tão igual a todos os lutos: Dói...
Entender, aceitar e continuar... Se desprender... Libertar a si e ao outro: Dói...

Chorei com ele, chorei com Autumn... Chorei com Jhon...
Chorei... Me revoltei no final qdo td foi esclarecido... E já estava me preparando pra dizer: que bosta... Mas a Autora foi muito generosa no "felizes para sempre"... Amei ?

E eu não vou fazer um resumo, nem uma resenha...
Mas quero dizer o que senti qdo acabei de ler:
- Todos vivemos num Limbo... Um limbo diferente para cada um... Evoluir e seguir em frente ... Sempre... É o que nos direciona na vida...
E o mais importante: sempre haverá um "anjo" para iluminar nosso caminho...
comentários(0)comente



Roberta Maruki 07/04/2021

Como sempre, a escrita do autor é ótima, e o desenrolar da história fica cada vez melhor.
Eu gostei muito dos acontecimentos, mais o jeito que o Tohr trata e tratou de No?one me incomodou um pouco. Claro que temos ?justificativas? em alguns momentos, mais mesmo assim não consigo engolir.
E sinto falta também da Virgem Escriba, ela não apareceu nos últimos livros, e muito menos nesse. Por ser a mãe da raça, acho que ela teria que ter um pouco mais de destaque em alguns momentos. Assim como a Sociedade redutora.
comentários(0)comente



Mari 30/03/2021

Amante Renascido
"Quando você é mais jovem, pensa que o tempo é um fardo, que o tempo é algo a ser descartado o mais rápido possível para que você possa se tornar adulto. Só que isso é uma armadilha. Quando se é adulto, percebe-se que os minutos e as horas eram o bem mais precioso que você tinha."

Em Amante Renascido, décimo livro da série da Irmandade da Adaga Negra, buscamos finalmente o final feliz de Tohrment. Ao longo dos outros livros, vemos o sofrimento de Tohr quando perdeu sua companheira Wellsie e todas as batalhas que ele luta desde que a tragédia aconteceu.

Eu particularmente nunca consegui gostar 100% do Tohr. Eu entendo que o papel dele no universo e principalmente como membro da Irmandade é muito importante e tento entender também tudo que ele passou ao perder sua mulher, mas acho que o mal que ele fez a todos ao redor dele não tem justificativa.

Fico incomodada com a maneira que ele trata a Autumn em vários momentos do livro. Também me incomoda um pouco o fato dele ter abandonado o John completamente. Acho que ele deveria ter batalhado um pouco mais para encontrar o perdão deles dois.

"A vida era curta, independentemente de quantos dias lhe fossem concedidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor… valia a pena morrer por amor. E também valia a pena viver por amor."

A primeira vez que eu li o livro, eu tinha dado 3 estrelas apenas, porque realmente o comportamento destrutivo do Tohr me desanimou muito. Porém, relendo agora toda a série, vi vários outros pontos de histórias paralelas que gostei bastante. Acho que é um livro muito bem escrito. Recomendo para quem está acompanhando a série, porque tem vários marcos importantes para o enredo geral.
comentários(0)comente



Tata 28/03/2021

Apaixona pela leitura dessa série
O tempo todo torcendo para que de certo para que se liberte, quando você pensa que vai dá tudo certo, da uma revira volta e mexe com tudo. Esse livro parece que sabe o que se passa no dia a dia de muitas pessoas. Que devemos deixar algo ir para também sermos livres.
comentários(0)comente



Silvana 09/03/2021

Amante Renascido - J .R. WARD
Sem palavras pra esse livro. Ainda tô completamente sem chão depois dele. Quero começar logo dizendo que ele se tornou o segundo melhor livro da série da irmandade. Esse livro fala da história do irmão Tohr e Autuum, ele está passando por um momento muito difícil de sua vida e ela tem uma curta história com o irmão que precisa recomeçar, além de contar a história deles dois a autora trás pra gente várias outros acontecimentos paralelos, sobre a escolhida Layla e o guerreiro Xcor, Qhuinn e Blay, John e Xhex e muito mais. Me emocionei tanto mais tanto com essa história, mas também senti tanta raiva de Tohr, principalmente, no momento que Autuum mais precisou ele caiu fora, por uma parte entendo ele, mas por outra fico puta da vida com ele. Enfim, amei esse livro, amei Lassiter, aquele anjo ganhou meu coração de verdade, amei muito essa história e agora é preparar o coração pra ler o livro dos meus meninos Qhuinn e Blay.
comentários(0)comente



Nina 06/03/2021

Me surpreendeu!
Não esperava muito da história de Thor, além de drama. Mas a história acabou sendo emocionante, muito bem elaborada, cheia de surpresas e trouxe várias reflexões sobre aspectos importantes da vida. Além de ter tido um final perfeito.
comentários(0)comente



Vanessa 05/03/2021

Autumn e Tohr
Gente, que livro maravilhoso. História de superação e amor incrível. Fiquei emocionada em várias partes do livro. Recomendo muito a leitura!
comentários(0)comente



Neguinha 08/02/2021

Maravilhoso
Esse romance foi intenso em tantod níveis e ao mesmo tempo teve uma suavidade que me deixou leve enquanto lia. Tohr finalmente enfrentando o luto de frente ao invés de só passar por ele e a Autumm aprendendo a se amar e deixar ser amanda (confesso o nascimento desse auto respeito não teve um desenvolvimento tão bom), a carinho entre os dois foi lindo. Enfim, recomendo muito, principalmente para quem é fã do John e da Xhex.
comentários(0)comente



Drigo 16/12/2020

Livro um pouco longo
O livro é bom, mantém o nível da série, mas em alguns momentos parece que o drama foi exaustivo, as cenas de sexo repetitivas, mas no final a história fica muito boa! Ansioso pro próximo volume da saga! Finalmente!!!!
comentários(0)comente



Jéssica 17/11/2020

Como sempre uma ótima sequência dessa série maravilhosa ! Um dos melhores e mais emocionantes!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bea 29/10/2020

Nem sei
Fiquei sem entender o que acontecia com o Tohr na cerimônia do Fade, e ainda ele dizendo que sentia coisas pela Autumn, fez várias merdas e do nada ???, espero que eu possa ter mais cenas desse casal pra acompanhar melhor o desenvolvimento deles, porque senti que as coisas entre eles só realmente tinham começado no final do livro. Quero saber como a Ward vai me fazer gostar do Xcor nos próximos livros, sinceramente só consigo sentir ranço e mais ranço dele. Além disso, senti muito a falta de cenas e envolvimento da Xhex com a Autumn, seria tão perfeito mais cenas de mãe e filha. E Lassiter você é perfeito.
comentários(0)comente



Ana 20/10/2020

O irritante é não ficar só no pano de fundo e no casal principal, mas sim em 300 personagens diferentes por capítulo.
Mas no geral a história é muito boa. Sofrida, mas boa.
comentários(0)comente



Siqueira 28/09/2020

Lento
O início do livro é muito bom, fica chato, arrastado no meio da história mas a parte final é muito boa.
comentários(0)comente



Cinthia 23/08/2020

700 páginas...
A fluidez que a autora conduz a história quase nem notei como passou rápido as tantas páginas desse livro, e ainda assim coisas foram bem desenvolvidas como o relacionamento de John e Torh, mas faltaram com Xhex e Autumn. E no final o desenrolar dos conflitos foram jogados de forma bruta e resolvidos de forma desleixada com uma desculpa que não dá pra engolir, porém com um plot twist interessante.
comentários(0)comente



101 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7