Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

Julinha 05/04/2021

Esse livro me destruiu
Eu amo o Waner com todas as minhas forças eu quero colocar ele num potinho e proteger ele pra sempre ??

Bruna Binda 23/03/2021

3,5/5
Warner vc é o
dono do meu coração. Quero dizer q esse conto mudou COMPLETAMENTE a forma como eu enxerguei Estilhaça-me. O Warner n é louco, n totalmente pelo menos e entrar na cabeça desse personagem, q foi ambientado como um vilão no primeiro livro foi incrível.

site: https://www.instagram.com/bru.blackbeak/
Vani Vaninha 23/03/2021minha estante
E eu que só li esse depois do livro 3, Incendeia-me? Chocada é pouco para descrever como fiquei.

bee 21/03/2021

terminei e agora estou triste porque não queria ter terminado. sério eu poderia ler o pov do warner sempre é bom demais

aliciarfe 19/03/2021

Warner do Céu
Vale a pena ler esse conto....
Meio que vc ?conhece? e entende mais o Warner...

liv 16/03/2021

Quando achava que não podia melhorar...
Eu li todos os livros (sem ser os contos) há uns anos atrás e agora que matei a saudade resolvi ler o conto do Aaron. Eu me lembrei de quanto eu amo essa saga e agora estou com vontade de reler tudo. O trabalho que a Tahereh colocou nesses livros é incrível. Cada detalhe é melhor que o outro. O diário, os arquivos do estabelecimento. Tudo simplesmente tão bem detalhado e perfeito. Amo esse conto que fala mais por trás da mente do Aaron (que foi um conto que eu pulei) mas fico feliz de ter voltado a ler algo dessa saga. Acho que se eu tivesse lido antes não teria o enorme choque igual eu tive pulando direto pro próximo livro. Enfim eu vou dar 5 estrelas porque sou cadelinha deles e amo muito os detalhes desse livro maravilhoso.

Dany 05/03/2021

achei que esse conto foi muito necessário para mostrar o ponto de vista do Warner, ver o background dele e da vida dele.

readerwlove 06/02/2021

resumo: ele diz que é badboy mas essa pose não me engana
Nesse conto, nós temos o total ponto de vista do Warner, o famosinho comandante e regente do setor 45 do Restabelecimento pelas stans. Durante a leitura, eu desenvolvi uma empatia pelo Warner, que eu definitivamente não senti no 1° livro. Como diz o título, ele tem pose de badboy, mas nós fanfiqueires sabemos que personagens assim costumam ter um coração não-tão-frio quanto aparentam. Tô gostando bastante da escrita da Tahereh, mas ainda não me sinto "apaixonada" pelo personagem. Digamos que ele ainda tem que amolecer + meu coraçãozinho kkk ?

lia 06/02/2021

Amei a experiência de ler um conto no ponto de vista do Warner, foi muito enriquecedor para a minha visão da história.
Através desse conto podemos perceber que ele é um louco? Sim. Psicopata? Sim. Mas no fundo, está quebrado por dentro, não sabe lidar com os sentimentos e tem boas intenções, então vejamos o desenrolar da história.
Assim como no primeiro livro, a história fluiu super rápido e me deixou muito presa. Valeu super a pena.

soph 04/02/2021

warner
eu amei muito ver as coisas pelo ponto de vista do warner sério. pq a gente pensa que é uma coisa e é uma total diferente

jeslendo 07/01/2021

Eu amei demais ler esse conto no ponto de vista do Warner e saber mais sobre ele. Foi muito bonito e triste ver ele se identificando tanto com as palavras que a Juliette escreveu em seu diário.

É um personagem incrível que eu não demorei muito para amar. Certamente, um dos mais interessantes da série.

naomyuchida 18/12/2020

Esse conto foi melhor que o primeiro livro da série
O que foi esse conto do Warner? Que personagem cheio de camadas que a Tahereh criou, depois que li Destroy Me passei a entender um pouco mais o por quê das pessoas gostarem tanto do personagem.
Warner é vítima de uma criação extremamente tóxica, e fica bem claro que ele tem vários problemas por conta disso. Eu entendi que a "obsessão" que ele tem pela Juliette é um resultado disso, já que a personagem assim como ele tiveram relações com os pais muito conturbadas.
Esse conto é extremamente necessário e me fez ver um pouco mais do Warner que as pessoas tanto amam.

Juju 11/12/2020

ver o lado do warner nessa história é muito bom, ver que ele não é uma muralha me fez apaixonar mais ainda por ele.

baeszyr 06/12/2020

AARON WARNEEEEERRR
e foi aqui que meu amor por esse homem começou..

luvnands 17/11/2020

Amor e ódio por Warner
Ele é TÃO fofo, e ao mesmo tempo tão errado. Eu aprendi a gostar dele nesse pov.