Lembra de Mim?

Lembra de Mim? Sophie Kinsella

Resenhas - Lembra de Mim?

Adna.Miranda 02/09/2021

Muito leve
Adorei o livro, ele é leve, bem desenvolvido, te prende, te deixa querendo mais!
O final foi gostoso, não deixou pontas soltas. Parabéns!! ??

Manoela.Chignolli 26/08/2021

muuito bom!!! não consegui parar de ler porque me prendeu muito, eu amo a sophie kinsella e esse gênero! pra quem também gosta, leiam super!!

Pam 22/08/2021

Livro bem levinho, assim como todos da Sophie
A autora pecou em vários momentos do livro. Mas no geral o enredo é super gostosinho e divertido, dei varias risadas enquanto lia.
Lembra de mim? está longe de ser o melhor livro da Sophie Kinsella, porém, ainda assim é um chick-lit de qualidade e que vale super a pena.

Carol 18/08/2021

Muitos girassóis!
A história é narrada por Lexi Smart, uma mulher que tinha uma vida mediana. Não estava satisfeita com sua aparência (Seu apelido é ‘Dente Torto’), com seu atual namorado, e nem com sua carreira.

Um dia ela sai com as melhores amigas: Fi, Carolyn e Debs. Leva um tombo ao final da baladinha e .. não lembra de mais nada. Só que tem um detalhe: Quando ela acorda no hospital, já se passaram três anos, e ela acredita que seja apenas o dia seguinte. Dai você pensa: ‘Normal, muitas histórias falam sobre pessoas em coma e tals’. Não gente, ela VIVEU esses três anos.

Ela foi parar no hospital devido um acidente de carro, e isso desencadeou a perda desta memória recente. E o que aconteceu nesses três anos? Ela virou a chefe, casou-se com o Eric (um milionário gato), e sua aparência esta bem melhor. Lexi, claro, não consegue acreditar e não faz a menor ideia de como sua vida mudou tanto assim.

Então nós vamos acompanha-lá nesse ‘descobrimento’ de uma vida que já foi sua. Algo que eu gostaria de destacar é o relacionamento de Lexi com sua mãe. A mulher é tão fria em alguns momentos que cheguei a ficar com raiva.

Mas no geral o livro é bem divertido e, mesmo não sendo o meu preferido da autora, super recomendo, afinal a leitura é leve e distrai bastante. Com certeza vai fazer você dar boas risadas.

Ah, minha edição é a normal (Eu vi que é bem comum a econômica!) e eu achei a capa linda demais, sabem porque? Girassol é minha flor favorita ❤ (ps: se você também gosta, vai amar o motivo pelo qual eles estão na capa *-*)

-Koraline 13/08/2021

Seria um ótimo filme da Sessão da Tarde
Em Lembra de Mim?, após sofrer um acidente e perder a memória dos últimos três anos de sua vida, Lexi acorda e descobre que conquistou muito mais do que sempre quis, e que praticamente ganhou na loteria, porém, com o passar da história, ela percebe que sua vida não é toda a perfeição que aparentava.
O livro inteiro é super cômico com vários diálogos e situações engraçadas, mas é clichê até dizer chega, especialmente o final. Sem muito aprofundamento em nenhum aspecto da vida de Lexi, a história foi escrita inteiramente para entreter, e faz isso muito bem, mas confesso que esperava da Sophie Kinsella.

Mag 08/08/2021

Adorei.
Livros muito bom, sobre valores da vida, prioridades e essas coisas. Nem sempre a vida perfeita é uma vida feliz.

Aísha Tuany 07/08/2021

Lembra dessa resenha?
Eu gostei muito desse livro, ele é ótimo pra relaxar. Foi a primeira vez que eu virei a noite lendo e nem acreditei hehe. No começo eu pensei em abandonar, mas eu me apeguei a Lexi que JESUS AMADO! que menina desastrada kkkkk ri muito com ela e até chorei com ela também. Esse livro me surpreendeu totalmente. Achei que era só um romance clichê de sessão da tarde, mas não. A escrita é maravilhosa e quando você dá conta, já terminou e você consegue ler em um dia.
OBS: Não recomendo pra menores de 17 anos (e o Mont Blanc eu não recomendo pra ninguem kkkkkk que nojo kkkk).

Karol 01/08/2021

Gostei da história, mas não chegou nem perto dos outros que já li da autora. Fiquei tentando pensar o que eu faria no lugar da Lexi com a perda de memória dos últimos 3 anos. Achei o Eric muito chato e o Jon foi incrível. Achei o final um pouco corrido para resolver tudo, mas deu o fechamento para todas as situações.

Ariki 31/07/2021

Lembra de Mim? - Sophie Kinsella
Simplicidade maravilhoso!!!
Uma narrativa super gostosa, detalhada e engraçada.
Com uma história boa e super bem construída, os personagens fortes e marcantes e rica em detalhes.
O plot twist pode fazer muitas pessoas a não gostar do livro, mas recomendo para todos.
Silvia.Maria 04/08/2021minha estante
Ai ele é otimo neeee??? Tem um da mesma autora, o nome é Menina de Vinte SERIO LEIA TU VAI MORRER DE RIR É MT BOM

Talita.Serra 18/07/2021

Uma historia divertida com um fundinho dramático causado pelo acidente de carro da Lexi onde fez com que ela perdesse a memória ! Gostei bastante !

Beatriz 11/07/2021

Favoritado com gosto!!
Não consegui largar desse livro nem por um segundo, terminei em um final de semana kkkk ai, o que posso dizer? A escrita da Sophie é fluida e é bem cativante, faz a gente se identificar com a mocinha. Sempre me sinto ?vendo? um filme dos anos 2000 lendo um livro da Sophie, e isso me traz uma baita nostalgia! Esse livro teria dado uma baita adaptação há uns anos atrás.
Enfim... é um livro divertido, maravilhoso e ótimo para passar o tempo! A história prende e a escrita prende ainda mais.
Porém, assim como em ?O Segredo de Emma Corrigan?, o final foi extremamente corrido e aberto. Já percebi que nos livros da Sophie o romance é meio secundário e o foco é na protagonista, mas caramba... acho que a Sophie tem um baita potencial pra romance. Espero um dia ler um livro dela mais focado no casal do que na protagonista.
E não perdoo esse final corrido... Eu amaria de paixão saber um pouco mais dos 3 anos perdidos da Lexi e amaria ainda mais ver como a vida dela ficou pra valer após o final do livro. Resumindo: era pra ter uma continuação kkkkk
Mas de qualquer jeito, apesar do final não ter me agradado muito, eu amei!!
Anna 26/07/2021minha estante
Qual a classificação de idade?

@a_almeidinhw 01/07/2021

Que livro perfeito, fiquei presa na leitura. Para quem ama um romanche "clichê", fica como sugestão!

sara 27/06/2021

Aaah, Sophie Kinsella! Sempre clichê. Sempre divertida. Sempre com personagens com os quais você de indentifica. Na literatura, para mim, os livros dela são o equivalente a brigadeiro melado beemm puxa-puxa: existem sobremesas melhores por aí. Mas sempre que tenho vontade de um docinho que encha o coração sempre faço essa.
Enfim, mais um livro da Sophie. Bom igual todos os outros.

Lary 26/06/2021

Amável e viciante!
Tenho que dizer o quanto o livro foi uma surpresa positiva, eu li sem expectativas e me surpreendi muito quando terminei e amei a história como um todo.

De início, pensei que ia me apaixonar pelo marido dela, nunca gostei de plot de traição e isso me pegou muito no início. Depois que continuei a leitura percebi que alguns erros são justificáveis, mesmo que nos incomode, gostei bastante da relação dela com o pp principal, porém, continuei odiando o fato de ser uma relação iniciada por uma traição, achei que eles mereciam uma história sem essa traço ruim no meio, mesmo que seja uma traição "justificável". No fim, gostei da história como um montante, indico pra quem procura um livro levinho e fácil de ler, gostei da escrita da autora, penso em continuar a ler os livros dela.

bianka.vm 19/06/2021

Livro bobo e desanimador
Vou esquecer muito rápido esse livro, provavelmente. Achei a ideia inicial da história até que interessante, o fato de a protagonista (Lexi) sofrer um acidente e perder 3 anos de memória da sua vida, percebendo que se tornou uma pessoa totalmente diferente e tendo que se adaptar a sua nova vida. Mas ao longo da história vai ficando tudo muito maçante e a escrita da autora não me cativou. Não pretendo ler outros livros dela, foi bem difícil terminar essa leitura e me arrastei bastante para conseguir concluí-la.