Do Seu Lado

Do Seu Lado Fernanda Saads

Resenhas - Do seu lado

Fabiane Ribeiro 26/12/2012

Resenha - Do seu lado
“Olho para ele com ternura. Meu coração está tranquilo. Isso é amor: a sensação de que você está onde veria estar.”

Livro fofo e romântico na área!
Esse é aquele livro leve, para você ler sem pressa ou obrigação. Mas, acredite, você vai ler rapidinho, pois a história flui bastante.
Do seu lado é um romance que, pela sinopse, você já sabe o final. E isso é ruim? Nesse caso, nem um pouco. Após ler tantos livros, a gente acaba aprendendo que o importante não é a história em si, mas sim como ela é contada. Do seu lado é o exemplo perfeito disso. Você já sabe com quem a mocinha ficará no final, mas isso não faz com que as reviravoltas da história sejam menos interessantes até que ela se encontre.
Sarah é uma jovem arquiteta, que ainda sonha em se vingar do ex que a traiu (mas que, após anos, não sai de sua cabeça).

“Deve ser fabuloso ter alguém que se empenhe tanto para fazer você feliz. Por mais que seus desejos sejam incomuns. Talvez isso seja o mais próximo da felicidade. Será que algum dia vou viver isso?” (Pág. 102).

Igor é o melhor amigo. Ele é fofo, e claramente tem uma quedinha por ela, embora a moça não perceba e o veja realmente apenas como amigo.
Eles estão sempre juntos (inclusive, trabalham no mesmo escritório) e conhecem muito um ao outro. Tanto que Igor não gosta muito do assunto “Bruno” (o ex), pois ele acompanhou todo o sofrimento de Sarah quando o relacionamento acabou tragicamente.
E como a vida sempre apronta as suas, Igor e Sarah vão, um dia, em uma reunião com um novo cliente. Chegando lá, o novo cliente é justamente... o Bruno.
O reencontro mexe com Sarah, e acaba deixando Igor irritado, ao ponto deles brigarem.

“Eu e Igor sentamos um ao lado do outro na mesa de reuniões. Ficamos passando bilhetinhos divertidos com nossos comentários sobre as bobagens que as pessoas falam. Abro meu bloco e me ajeito na cadeira. Talvez eu possa fazer as pazes pelo bilhetinho. É isso! Vou preparar um bilhetinho agora” (Pág. 68).

Os capítulos são curtos, narrados em primeira pessoa, de forma simples e objetiva. A autora retrata o dia a dia de Sarah, focando em seus (des)encontros amorosos, e um pouco em sua vida profissional e familiar.
Com o tempo, as opções que Sarah fez acabam tendo um preço muito alto e ela tem que repensar toda sua vida e seus sentimentos.

“(...) uma história que fala sobre uma garota que era muito feliz com as coisas que tinha ao seu redor, mas... Mas ela não sabia disso” (Pág. 248).

O final, apesar de previsível, mantém a delicadeza e a doçura de toda a narrativa, e, mesmo não surpreendendo, consegue emocionar.
Outro ponto positivo da narrativa é que Sarah costuma ir à terapeuta. Aliás, ela costuma faltar às consultas com a terapeuta, e isso gera ótimas passagens no livro, pois, sempre que falta, Sarah escreve mensagens para ela, contando como se sente, o que torna o final de vários capítulos ainda mais interessantes.
Leitura recomendada para todos, principalmente para quem gosta de um romance leve!

Mari 29/12/2012

Hoje teremos mais uma resenha da NOVO CONCEITO. Vou falar sobre DO SEU LADO da FERNANDA SAADS. Sei que ontem mesmo eu comentei que Chick Lits são clichês, mas que não me importo e que adoro ver como as histórias se desenvolvem, porém, ao ler DO SEU LADO, me deparei com mais do mesmo e tive uma decepção.

SINOPSE: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Eu ADORO a oportunidade que a NOVO CONCEITO está dando aos autores nacionais e tornando possível a leitura dessas obras. Fiquei bastante empolgada para ler DO SEU LADO, afinal, autora nacional, chick lit e Novo Conceito só poderiam dar uma mistura fantástica. Porém não foi o que aconteceu.

Quem acompanha o blog sabe que minha grande paixão é a literatura policial, mas que eu ADORO um chick lit e que me divirto horrores com esse tipo de livro. A sinopse de DO SEU LADO me convenceu logo de cara, e o começo do livro me divertiu bastante, mas, lá para a página 100, eu já imaginava tudo o que iria acontecer. E quando acabei a leitura constatei que todas as minhas previsões foram acertadas e que não houve fatos que tornassem a leitura uma surpresa.

Acho que o problema da história fica exatamente aí, na falta de surpresa e não no fato de ser um enorme clichê, pois todo chick lit o é, mas não deixamos de saborear cada pedacinho dele por isso, contudo a falta de novos elementos, de uma surpresa, de algo novo, fez com que eu não gostasse da leitura, o que foi uma pena, pois a escrita da autora é deliciosa e bastante fluida.

Contudo, acredito que vocês devem formar a opinião de vocês, uma vez que observei que a grande maioria das pessoas adorou o livro e fez muitos elogios a ele.

Aline 05/01/2013

O Inesperado Acontece, pode estar ao seu lado!
Uma grata surpresa este livro!

Sinceramente amei a história. Do Seu Lado é leve e direto. Sarah uma arquiteta em ascensão, e seu melhor amigo Igor(muito apaixonado por ela) o gênio da Arquitetura, seguem uma vida em paz, depois de ela ter superado o canalha Bruno(zzzzzzzzzzZ), mas quando a pedra do sapato sempre aparece pra atacar, Sarah acaba caindo na lábia dele e deixa Igor de lado, fazendo com que Renata uma antiga desavença tome partido e fique com ele!

A partir daí, Sarah percebe o quanto foi tola ao voltar com Bruno e descobre um amor que acredito eu sempre existiu ela que não enxergava por Igor.

Depois de conselhos, da avó Stella, da socialite louca Fátima ela descobre que é com Igor que ela quer ficar em vai em busca de amor!

Os dois juntos é o final perfeito, claro com um baby a caminho!

Perfeita, de verdade me surpreendi com a escrita! li em 1 dia!

xoxo.

VitrinedePromos 11/01/2013

Ahhh o amor...
Eu gosto de comédias românticas e acredito no amor. Era, daquelas que assistia todos os filmes da sessão da tarde, que envolvessem esses temas. Essas credenciais iniciais me permitem dizer sem ter nenhuma dúvida. O livro da Fernanda Saad “Do Seu Lado” se compara aos grandes filmes românticos que envolveram minha juventude!

Não há grandes surpresas na trama, o próprio título entrega a história. Mas, independente disso, é uma leitura que cativa e que faz com que fiquemos ali, ao lado de Sarah, ora, querendo colocá-la no colo, ora querendo dar umas boas sacudidas nela.

É uma história sobre amor e transformação. Sarah é uma arquiteta que trabalha num escritório que desenvolve projetos personalizados para clientes diversos. Tem uma relação mal resolvida pelo ex-Bruno, que ela acredita estar resolvendo com a ajuda de uma terapeuta, a qual conhecemos através dos sms disparados pela protagonista a cada sessão ausentada.

Logo no inicio do livro somos apresentados ao desejo de vingança da protagonista. Alias, desejo que pertence a 9 entre 10 mulheres: de um dia reencontrar o ex e mostrar o quanto somos lindas, desejadas e “ele não sabe o que perdeu trocando a gente por uma zinha”.

Sarah tem um melhor amigo, Igor, que lhe dá colo, carinho e desaprova totalmente essa relação dela com o ex. Adivinha o porquê?

Um belo dia, o escritório de Sarah é contratado pela agência de publicidade de Bruno para desenvolver um projeto. Daí, Sarah pira, e uma das consequências e se afastar do seu melhor amigo. Que cansado de viver a sombra, resolve também encontrar alguém. E daí não conto mais, que senão perde a graça.

O elemento de identificação da protagonista é exatamente esse foco em sua relação passada, mais idealizada, do que real. Quantas de nós não passamos por experiências similares?

Um dia escrevi “E se hoje chora, suspirando um amor não correspondido e pensa que sua sina é a dos homens errados, deixa escapar a última pétala, um bem-me-quer perdido por mãos descuidadas.”

Que poderia ser um bom resumo dessa trama. Passamos tanto tempo concentradas em busca do “príncipe encantado”, do tal “amor à primeira vista”, que sem perceber, estamos nos condenando a uma solidão forçada.

Será que Sarah enxergou a tempo a pétala perdida? Leia Do Seu Lado e descubra.

(Patrícia Daltro do blog Bichos de Patch fez resenha para o blog Vitrine de Promoções.)

letrasefolhas 14/01/2013

Resenha: Do Seu Lado
Sempre achei que tem certos momentos para determinadas leituras. Eu estava num dia que eu precisava ler chick-lit. Onde você pega esse gênero e devora.

Finalmente peguei meu exemplar de Do Seu Lado para ler. A leitura é muito tranquila e ágil. Um livro que prende. Eu sempre tenho receio de ler esse gênero por achar que toda história será igual e terá um fim fútil. Apesar de Do Seu Lado ser completamente clichê (a menina que valoriza um cafajeste e não dá bola pro amor que está ao seu lado), ela é bem cativante e a escrita da Fernanda é prática.
Não tive problemas para ler o livro. Ele supriu algumas de minhas necessidades. Eu queria ver mais diversão no livro. Queria dar risadas e mais risadas, porém ele não tem essa essência, mas isso não quer dizer que ele não seja divertido.

Bom, o livro é narrado por Sarah, uma (menina) mulher que trabalha num escritório de arquitetura com seu melhor amigo, Igor. Seu amigo sempre foi pau pra toda obra. Ele ajudou-a superar o término e sempre fez de tudo para estar ao seu lado. Desde o início eu vi que Igor seria o personagem por qual eu me apaixonaria.

Por incrível que pareça, estou me acostumando com protagonistas. Sarah, apesar de todos os defeitos, é uma garota bem bacana. A autora soube explorar seus defeitos e virtudes.

Eu me identifiquei com Sarah devido aos problemas que ela enfrentou. Foi muito próximo e acho que foi por isso que adorei o livro.

Continue lendo: http://www.letrasefolhas.com/2013/01/resenha-do-seu-lado.html

Luara Cardoso 21/01/2013

Sabem quando o livro não é uma obra de arte e não te agrada completamente, mas mesmo assim parece que foi certo lê-lo naquele momento? Do Seu Lado foi exatamente assim. Um misto de enredo bobinho, uma enrolação básica e uma história extremamente agradável.

Se eu contar muito sobre a história, ela vai perder a pouca magia que tem. Nada mais é do que um amigo apaixonado pela amiga e que nunca contou por ter medo de arruinar essa amizade, então a amiga fica sem saber e brincando com os sentimentos dele até perceber que talvez possa ter mais alguma coisa ali. Pronto, acabou. Isso tudo com algumas páginas enrolando para dar conteúdo desnecessário ao livro. Pode parecer que eu detestei o livro, mas não. Na verdade, eu gostei e muito. Mas não é um livro original e que vá mudar a vida de alguém.

Já troquei de roupa cinco vezes. Que sensação terrível! Quero parecer mais bonita hoje. Não exatamente porque vou vê-lo, mas porque mostrar que estou bem e feliz. Na verdade, estou muito bem e feliz. Só quero que ele veja o que perdeu. p. 31

O que o torna agradável é que a autora tem um jeito muito fluido de escrever. As frases vão correndo e quando você vê já está terminando o livro. Por mais que tenham várias cenas que chegam a tomar um capítulo inteiro que não acrescentam em nada no enredo geral, que realmente são inúteis, o livro consegue agradar por ser leve, ser gostoso de ler.

É claro que a gente acaba se identificando com os personagens, não tem como não se identificar. O Igor é um cara super fofo e você fica o livro todo pensando: como essa idiota da Sarah pode não notar o quanto o cara é perfeito? A Sarah é complicada, é uma relação de amor e ódio o tempo inteiro (acabei de lembrar da Darcy de Presentes da Vida), porque não dá para entender como ela pode ser tão burra! Não que isso seja uma grande novidade em chick-lits, mas isso chega a irritar!

Estou me sentindo péssima. Por que ele agora prefere a amizade dela? Então era esse o tal compromisso que ele tinha? Por isso não quis sair comigo? Renata é mais legal e engraçada? p. 105

O enredo é clássico, nada de diferente dos usuais chick-lits que a gente costuma ler. Mas gente, não adianta contestar: isso vende. E se vende é porque agrada, não é mesmo? Não é de hoje que os livros nessa temática enrolam e que tem aquela história mais clichê possível. E o resultado? Continuam vendendo e continuam ganhando cada vez mais público. Então eu não vou discriminar de jeito nenhum Do Seu Lado, apesar de ter todo esse aspecto que já citei, pois eu sou uma consumidora de livros assim, gosto muito mesmo!

É mais um livro daqueles: ou você gosta ou não gosta. Não recomendo pra quem não gosta de chick-lits, pois vai ter uma baita decepção. Pra quem gosta, está aí uma dica maravilhosa de um livro nacional na temática e que é bem gostoso de ler.

Gêmeas 21/01/2013

Resenha + promoção
Opa, mais um livro nacional aqui no blog, gente! Muito orgulho em ler e resenhar livros de autores brasileiros, uma das minhas resoluções desse ano é ler mais livro nacionais! Comecei o ano bem!

Já pela sinopse nós podemos ter noção do que vai acontecer no decorrer da história, e admito ter ficado um pouco desapontada nesse ponto, porque não tive surpresas ao longo do livro. Acho que a autora poderia ter deixado um mistério ou ter dado uma surpresa grande aos leitores na última página, mas tudo bem.

Um ponto muito positivo foi a rapidez da leitura. A maneira como a Fernanda escreve é bem leve, então a leitura flui bastante. O livro é dividido em vários capítulos curtos, vamos lendo e lendo e quando percebemos já estamos no final.

Leia a continuação em: http://gemeasthings.blogspot.com.br/2013/01/resenha-do-seu-lado.html

Duda Oliveira 24/01/2013

Clichê, fofo e romântico.
O livro conta a história de Sarah, uma jovem arquiteta comum que foi traída pelo namorado quatro anos antes do tempo da narrativa.
Outro personagem muito importante é Igor, seu melhor amigo que conheceu na faculdade que é sinônimo de perfeição!
As coisas estão tranquilas e calmas até então, mesmo que a protagonista demostrasse sempre que ainda não havia superado a traição e ainda sentia falta de Bruno, seu ex-namorado.
E falando no ser... Ele retorna! Depois de quatro anos e parece afastar Sarah de Igor e conquistar novamente o coração da moça.
A história, confesso, é clichê. Já pela sinopse já devem ter deduzido o resto da trama sem eu nem mesmo comentar. A típica história do namorado cafajeste e o melhor amigo bonzinho já foi mil vezes reproduzida até mesmo nos filmes da seção da tarde, porém isso não tem a menor importância em comparação ao nível da narrativa. Fernanda tem talento com as palavras. Ela conseguiu me prender em um livro que um já sabia o fim! Mas pudera, néh? A história apesar de tudo é magnífica! Muito bem aproveitada e curtida, com o número ideal de páginas. Foi, com toda certeza, um dos melhores do ano.
Sem comentar da diagramação. A capa é uma das mais belas da editora. Por dentro, em si, é normal, entretanto até no tamanho da letra eles deram dentro!
Só não dei cinco estrelas por causa da história não ser surpreendente, mesmo.
Leitura mais que recomendada!
Gostou da resenha? Conheça um pouco mais sobre mim e minhas opiniões aqui: http://dudaoliveira10.blogspot.com.br e não deixe de seguir para acompanhar o blog.

Link da postagem:

Twitter: @DDigitalDuda

Rafa P. 24/01/2013

leitura para aquelas tardes chatinhas de domingo...
Acredito que não existe situação mais batida, seja em livros, cinema, novelas, séries,entre outros, do que um grande amor entre amigos. É aquela amizade perfeita, onde a pessoa te conhece melhor do que vc mesma, te entende, te completa e de quebra sempre sabe o que vc deseja e necessita. E eu acredito que as grandes amizades acontecem exatamente desta forma, mas de uma maneira mais REAL.
Dentro deste universo é que se passa a história de Do seu lado. Os personagens principais são arquitetos, bonitos , bem sucedidos e INTELIGENTES, e ai faço uma grande ressalva, pois a maior parte das situações são tão obvias e claras como luzes de neon em uma noite escura, que só chego a conclusão que são cegos e extremamente estúpidos por não notarem.
Não que eu não tenha gostado do livro, achei até bem bacana, a autora tem uma narrativa simples, mas bem envolvente e conquista com tiradas de humor . Mas é só isso, é um livro com uma historia que já estamos cansados de ver, simplesmente não apresentou nenhum elemento novo, e tem um final tão previsível, que só é preciso apenas 5 páginas para concluirmos como tudo terminará.
A personagem de Sarah é aquele tipo que não enxergaria uma manada de elefantes, nem que eles saltassem na sua frente e dançassem a Hulah. Sua inocência, afirmo que beira a um sério um comprometimento mental, já que em quase todas as suas ações Sarah sempre procura constantemente se enganar, mentindo para si e acreditando fortemente que esta correta !!!. Já algumas outras ações, são praticadas sempre graças ao incentivo de outras pessoas. Infelizmente todas essas características prejudicam a personagem principal, devido a sua a falta de personalidade, insegurança e pouca iniciativa.
Outro ponto bem negativo é a atenção dada a certa situações , tornando se extremamente extensas algumas cenas, e correndo em outras, deixando pouco a desejar no final, que aconteceu tudo muito as pressas.

No geral é um livro mediano, nem ruim ao extremo , mas longe de ser prefeito. No entanto, pode se dizer que é uma leitura agradável, para aquelas tarde chatinhas de domingo que custa a passar.

Brúh 27/01/2013

Do seu lado
Sarah vive sonhando em seduzir seu ex-namorado, Bruno e lhe dar o fora. Mas na verdade ela ainda é apaixonada por ele, chegando até a idealiza-lo. Acontecimentos repentinos abalam a vida de Sarah fazendo a refletir sobre sua vida e a criar um novo conceito de “amor”. Em vários capítulos tive um enorme desejo de entrar no livro... rsrsr e dizer para Sarah dar valor ao que ela tem e deixar de ser tão cega.

Igor é o melhor amigo de Sarah, um rapaz estudioso, inteligente, esforçado e bonito. Que faz de tudo para vê-la feliz. Tanto é que ele ajuda-a a sair da “fossa” quando o namoro de Sarah e Bruno acabou ferindo-a profundamente. Em certos momentos fiquei decepcionada, pois Igor é tão certinho, que às vezes não se arrisca para conseguir o que quer.

Fátima é uma cliente de Sarah e logo ambas se tornam amigas. Essa personagem é uma das mais divertidas e extravagantes, ela tenta entrar para o grupo dos socialites e Sarah se oferece para ajuda-la através de lições de etiqueta. Essas lições me fizeram soltar boas gargalhadas. As duas se tornam íntimas, uma ajudando a outra. Se tornando quase mãe e filha, já que Fátima é mais velha que Sarah.

A avó de Sarah, Dona Stella é a personagem mais alegre e esperta do livro. Seus conselhos e observações são engraçados, mas com fundamento. Apesar de possuir uma idade já avançada, sua essência continua jovial e bem humorada.

Bruno e Renata são os personagens que obviamente não me agradaram, pois ambos são falsos e usam artimanhas e planos para alcançarem seus objetivos, mesmo enganando e ferindo as pessoas.

Quase em todos os capítulos Sarah escreve uma mensagem para sua terapeuta, Glória. Contando um resumo de seus pensamentos e ações e até escrevendo perguntas sobre o que deve fazer. Sarah quase sempre pede ajuda à Glória a respeito de quais decisões tomar diante de certos problemas. Mas Glória prefere fazer com que Sarah descubra por si só o que deve fazer.

Por isso e muito mais “Do seu lado” é um livro encantador, li o mais rápido que pude. A história é envolvente porque as personagens criadas pela autora são cativantes e é possível reconhecê-las em colegas, amigos, familiares e até em nós mesmo. Além de que as descrições são perfeitas, algumas descrições me fizeram lembrar o meu dia-a-dia. Recomendo esse livro aqueles que adoram um bom romance, com desfecho lindo e fofo. Com certeza é um dos melhores romances que já li.

Poetriz 27/01/2013

Do Seu Lado
Eu comecei a ler o livro só pra ver se eu gostava da história pra colocar no celular e quando dei por mim, faltavam só 50 páginas pra terminar e eu TINHA que terminar.
A leitura é deliciosa, despretensiosa, sem frases de efeitos. É uma história contada por uma amiga. E quer história mais clichê que aquela contada por sua amiga?
A história você sabe, é ela voltando com aquele ex que só fez ela sofrer e não mudou, cega de amores. E tem aquele amigo que sempre foi apaixonado por ela e ela nunca percebeu, e quando começa a namorar, desperta sentimentos de ciúmes e inveja dentro dela. É o amor, que estava sempre ao lado e ela nunca percebeu.
O final você sabe, né? O desenrolar todo você conhece, afinal, você viveu uma história dessas um dia, não viveu?
Um livro doce que fala de uma história que podia ser sua também, o que pode justificar a identificação.

Flor de Lis 29/01/2013

Resenha: Do seu lado
Sarah é uma arquiteta, que trabalha com Igor seu melhor amigo, que vem se mostrando um arquiteto brilhante. Igor e Sarah se conheceram no primeiro dia da faculdade e desde então se tornaram melhores amigos. Os dois além de trabalharem juntos frequentam quase todos os dias a casa um do outro.

A pouco tempo Sarah sofreu uma grande traição do namorado Bruno, por quem ela era apaixonada. Depois desta desilusão Sarah chorou e sofreu muito, tendo que recorrer a terapia . Mas agora ela parece bem novamente. Porém chega o dia em que seu coração é posto a prova, pois Sarah foi designada para fazer o projeto da empresa de Bruno, e é então, que Sarah vê que mesmo com toda terapia ela ainda se derrete perto de Bruno e que não vai conseguir se vingar pelo que ele a fez passar.

Depois de algumas tentativas Bruno consegue reconquistar Sarah e eles começam a namorar novamente , mesmo com todos os avisos de Igor para que ela não fizesse isso.Entretanto Igor não aceita que ela o faça e acaba por romper sua amizade com Sarah. É então, que Sarah pede ajuda a uma velha amiga de faculdade para tentar reatar a amizade com Igor. Porém em vez de falar sobre Sarah ela acaba dando em cima de Igor e eles se tornam namorados.Esse fato deixa Sarah atordoada.

Com Igor namorando, Sarah se sente sozinha e começa a ter raiva do namoro de Igor. Neste meio tempo ela descobre que Bruno tem uma família e que ela foi mais uma vez passada para trás.Depois disso, Sarah vê que ama Igor e se declara para ele. Porém ele diz que mesmo tendo a amado por anos, agora ele reconstruiu sua vida e não quer mais Sarah nela. E Sarah se vê com o coração despedaçado novamente.

E agora o que ela fará sem Igor ? Eles nunca mais se verão?

Apesar do livro ser totalmente simples e previsível a estória me pareceu engraçada e leve.E recomenda para quem gosta de romances sem muitas emoções e dilemas.

thai 31/01/2013

Do seu lado - Fernanda Saads.
O livro mostra perfeitamente a vida de uma arquiteta chamada Sarah, que praticamente tem uma vida perfeita e desde o começo se mostrou alguém bem decidida na vida, em alguns momentos também se mostrou alguém que não confia em tudo que ela mesmo faz. Por ser uma arquiteta, ela tem a chance de conviver com várias pessoas todos os dias, inclusive com seu atual e melhor amigo, Igor. Alguém super paciente, atencioso, amavel, e que o conhece desde os tempos do colégio praticamente, e se tornaram alguém que nunca imaginaram.
Ela recentemente largou do seu namorado, que se eu me lembro chama-se Bruno, alguém que por sinal antes não passava de pensamentos, até receber uma proposta de serviço, e entre uma delas, reencontrá-lo, sendo ele, seu atual chefe de obras. É claro que quando agente encontra algum "ex" vai estar na cara imaginar que ele mudou e se tornou alguém melhor, alguém que não era quando agente o conhecia.
Igor desde o começo tentou mostrar para ela que certas decisões são tomadas em momentos que agente não esta bem, e Igor por ser seu melhor amigo, tenta avisá-la, ser e dar o melhor de si para que ela não caia nas garras de Bruno mais uma vez. A família de Sarah, odeia-o completamente após terem visto a filha ficar muito mal, com uma depressão terrível, e somente quem ficou ao lado dela para ajudar fora a ser Igor, vendo filmes, series, se tornando um só. Mas ai vem uma pergunta, se você resolvesse voltar com seu ex? Imaginasse que ele fosse ser alguém perfeito e te completasse mais uma vez, foi o que Sarah achou após se reconciliar com ele, mais como sempre as coisas estavam piores que antes, ele some, não manda e-mails, quando aparece é apenas para "amá-la e partir". É claro que isso é desvendado no final.
Sarah começa a reencontrar algumas pessoas do seu passado, uma antiga amiga com cara de modelo, gerente de uma loja de materias de decoração, Igor descobre a volta dos pombinhos e de alguma forma sua vingança é perfeita.

"Querida Glória, estou perdida. Sonhei tanto com isso! Você bem sabe...fiz planos vingativos e tudo o mais. Mas agora que ele me beijou..É...ele me beijou. Parece que tudo o que passei antes se apagou e só consigo pensar em quando vou vê-lo de novo. O que eu faço?

Sua enroscada paciente..Sarah."

Começa a namorar essa antiga amiga! É claro que Sarah começa a sentir sentimentos estranhos, algo que a muito tempo não imaginou sentir e se pergunta.."Estou apaixonada pelo meu melhor amigo, o que eu faço?" A história é bem envolvente, atraí olhares para os personagens principais nela, eu me apaixonei pela Sarah e inclusive pelo Igor, pela forma que os dois se entendem, e eu adoraria que um dia tudo o que aconteceu com eles, acontecesse comigo, mas que no final desse certo.

Vale a pena a leitura.