A Voz do Silêncio

A Voz do Silêncio Helena Blavatsky

Resenhas - A Voz do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Claire 15/02/2011

É um livro para ler e meditar.

Seu conteúdo trás ensinamentos antigos e eternos, que calam no interior dos pensamentos, revelando aspectos únicos da jornada humana, porém aquelas mesmas verdades sempre presentes em nossa consciência.

Em linguagem interessante, apresenta lições inspiradoras e profundamente sábias.

"Sim, grande é aquele que mato o desejo.
Ainda maior é aquele em quem o Ser Divino extinguiu o próprio conhecimento do desejo."

Silver Se7e 03/10/2010

Uma obra para a vida, para a eternidade.
A Voz do Silêncio, apesar de muito pequeno, é excelente, traz axiomas que nos elucidam sobre a espiritualidade. Ele parece ser uma conversa constante e agradável entre mestre e discípulo, onde nós somos os discípulos.

O livro ensina o árduo caminho para a plenitude da alma, um caminho estreito e cheio tentações, mas que, se alcançado o final...? (seria spoiler e não faço isso).

Só posso dizer que é o tipo de livro que engrandece o ser humano, acrescenta muito e percebemos isso. E tudo que eu dissesse aqui seria insuficiente para a grandeza dessa obra.

Deve ser lido, relido e estudado.

Ely Varella - terapias que iluminam 26/12/2009

Autora polêmica. Há quem gosta quem odeia. Eu gosto, respeito e aprendi muito com sua obra. Um espírito guerreiro que veio com uma linda missão. Por no papel todo um conhecimento filosófico, religioso, hermético do oriente. Levou sua missão até a última gota de vida. Submetida a horas diárias de "canalização", seu Mestre Morya não a poupou e o resultado é a Teosofia. Para quem é estudioso do esoterismo não pode deixar de ler Helena Blavatsky e seus discípulos.

Inlectus 29/05/2009

Ensina sim.
Mostra uma visão bem incomum, sobre como entrar em si mesmo, se conhecer melhor, e não apenas isso, adentrar um universo tão grande quanto queremos, sem ouvir barulho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6