O amor nos tempos do blog

O amor nos tempos do blog

Resenhas - O Amor nos Tempos do Blog

sammy 22/02/2022

MEU DEUS QUE LIVRO!!!
Na realidade esse livro deveria ser só pra uma prova da escola mas eu simplesmente me apaixonei nesse casal! Podia ser um livro muito maior, SÓ TEM 95 PÁGINAS ?!

Bibi 29/12/2021

um amorzinho<3
É um livro muito fofo e rápido, li na época da escola e adorei, é daqueles que te faz balançar as perninhas enquanto lê de bruços e te deixa com o coração quentinho, super recomendaria p quem gosta de romance, está começando a ler, ou tá no meio de uma ressaca literária.

rafaaa 28/12/2021

Um romance diferente.
Li esse livro há um tempo, quase um ano, um pouco menos.
Foi o primeiro livro que li esse ano, pela escola. No começo achei meio sem graça, mas no final valeu a pena. Muito fofo, eu indico

helo.cardosos 10/12/2021

Impressionante
Li esse livro pra escola há um tempo bom, ele é curtinho, linguagem super fácil, e tem uma história muito boa!! Me surpreendeu demais, eu pensava que seria um livro bem chatinho. Se interessarem, eu recomendo!

manu 09/11/2021

Um livro que todos deveriam ler
Esse livro é tão fofo!!! É super curtinho mas muuito bom. Desde o início eu já soube que iria amar. Afinal, se minha mãe gostou, e ela odeia ler, eu tive certeza que teria que ser bom. E realmente foi, se eu julgasse esse livro só pela capa, eu não leria, aqui um aviso de todo leitor: não julgue um livro pela capa!!

Gostei tanto a história de Ariza e Cinderela!! Amei que eles só iam à biblioteca para olharem um para o outro, amei que eles são leitores igual a mim, amei que teve muita representatividade e também amei que o livro tenha apresentado problemas familiares nem sempre como "horriveis", e sim como novas oportunidades.

Obs: o livro é nacional!!

Kezia 12/10/2021

Eu amooo esse livro
Eu já li ele muitas vezes e sempre eu acho incrível esse livro. Acho a história super fofo e é um dos meus favoritos.

Conta a história de um menino que encontra uma menina na biblioteca e se apaixona por ela e ele conta tudo isso no blog dele.

A história é super boa e rápida de ler .

mari 27/09/2021

Adorei
Li o livro por causa da escola e gostei bastante.
Apenas achei que a história aconteceu muito rápido e os personagens não têm tanto desenvolvimento. Fiquei bem surpresa com o "segredo" de Ariza.

Bel 24/08/2021

parece uma fanfic escrita por uma criança
achei a história bem bléh
esse livro é tipo:
- vc é bonito
- vc é bonita
*alguma coisa ruim acontece*
- te odeio
*eles resolvem o mal entendido*
- te amo
o resumo da gata

gi 24/08/2021minha estante
mds q péssimo

tory 06/08/2021

o amor nos tempos do blog
esse foi um paradidático que a escola passou, li faz muito tempo mas até hoje recomendo para todo mundo! livro maravilhoso, rapidinho e dar um gostinho de quero mais mas só rola na nossa imaginação. Fonte de aprendizado enorme!!!? queridinho

alien 28/07/2021

esse livro é MUITOOOOO fofinho, sério!!!!!
eu amei demais, eu leio sempre pq tem poucas páginas e na minha opinião não é uma leitura cansativa.
se você gosta de romance pode apostar nesse livro!!

sosovb 24/06/2021

Gostei
Achei meio fraco, mas em geral é um livro legal. O formato da escrita é diferente.

Gabi 17/06/2021

Eu acabei esse livro em no máximo duas horas.
Ele é incrível, uma página leva a outra e você não consegue parar de ler até acabar, é uma história curta e que prende a gente de mais.
MARAVILHOSO.

Valentina :) 09/05/2021

Eu achei o livro muito legal amei ler ele por ele ser um livro curto e fácil de ler para quem estiver começando a criar o abito da leitura enfim.

Vivi 06/04/2021

Eu comecei mas parei para ler Harry Potter. Eu preciso ler ele até amanhã mas como ele é curtinho vou ler inteiro amanhã. Espero que seja legal como as minhas amigas falam.