Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

stephanibfr 03/07/2022minha estante
Exatamente!!! Parece que não tem química com o Jeremiah, é tipo muito relação de irmãos.

lay 22/06/2022

ah, jeremiah...
Nesse livro, diferentemente do primeiro, o romance é mais demonstrado e o drama familiar é mais deixado de lado, os personagens se aprofundaram mais e tivemos o ponto de vista do Jeremiah! Inclusive, foi mostrado a amizade da Belly com ele mesmo nesse livro, não só ela necessitando por atenção dos meninos, por mais que ela quisesse.
A belly e o jeremiah...comecei a shippar muito eles, sempre shippei! E o Conrad foi um personagem que me surpreendeu em algumas vezes de forma boa, enquanto ele lidava com tanta coisa ainda tentou fazer o certo, e foi mostrado o quanto eles são unidos e realmente tem uma conexão, ele, belly e jeremiah, que estiveram juntos quase o livro todo, além da escrita da jenny ser incrível e muuuuito fluida, entrei total na história e li sem perceber, muiito bom.
lay 29/07/2023minha estante
que q eu tinha na cabeça pra ser team Jeremiah? bosta?

Victoria 03/03/2020

É bom, mas é ruim.
A escrita da autora é maravilhosa, de forma que a leitura flui rapidamente. Porém demorei pra conseguir terminar de ler, pq não aguentava algumas partes por conta das atitudes da personagem principal.
Belly é muito mimada, escândalosa e chata, passei muita vergonha alheia durante a leitura, ela faz muita besteira mas nunca sofre as consequências, sendo que todos a colocam como vítima das próprias ações.
O livro traz a proposta de dois pontos de vista, mas isso não contribuiu nada para a história, pois há poucos capítulos narrados pelo segundo personagem.
Não houve evolução por parte dos personagens, eles só ficaram piores que o primeiro livro.
Fiquei super decepcionada.
Thamara 03/03/2020minha estante
Siiim
Decepção define esse livro, um monte de criança achando que é responsável e não respeitando nada.
Amei tanto o primeiro e quando cheguei no segundo ?

03/07/2022

Não tinha certeza se ia continuar lendo os livros, mas resolvi ler o segundo depois de ver a série e agora me sinto na obrigação de ler o terceiro só pra não deixar sem ler. Mas o enredo me cansa um pouco. A ambientação é bem legal e gosto dos personagens também, mas o triângulo amoroso não me pega.
Sara.Franca 10/07/2022minha estante
???? pensando se vou ler

solromao0 07/07/2022minha estante
vale lembrar que meu senso crítico é bem confuso.

Gabs 20/06/2022

fofo mas MUITO enrolado
Eu li o primeiro livro há 3 anos e nunca tinha conseguido terminar o segundo, mas finalmente hoje foi!
Eu AMO essa trilogia mas esse livro é enrolado demaissss, meu deus.
Tinha abandonado por isso, mas como lançou a série, eu queria terminar todos pra poder assistir.
O livro se resume a eles indo atrás do conrad, e a belly e o conrad brigando?
Porém quem é team Jelly é doente pq claramente eles são tipo irmãos KKKKKKKKKKKK.
Mari 20/06/2022minha estante
a série tá perfeita!!!

GiLulu 02/09/2023minha estante
Não acredito Duda, voce e time Jeremiah ?????????

Larissa 19/03/2020

???
Confesso que me desapontei com o 2 livro da trilogia, esse vai e volta de Conrad e Belly me deu tontura, pra no final ser algo ?inesperado?. Vamos ver o que vou achar do último livro... ??
Maira 19/03/2020minha estante
sei bem como é esse sentimento

micaela 21/07/2022

incrível
tava ansiosa pra ler a continuação pra ver o que iria acontecer na adaptação "the summer i turned pretty" futuramente. gostei bastante
Jubs 21/07/2022minha estante
O livro que eu menos gosto da saga. Vei, ele é bom, só não é como eu esperava. Eu vi como o Conrad ama a Belly nesse livro, o único ponto bom. De resto, achei meio sem sal. NÃO É UM LIVRO RUIM! Até pq ele ajuda a entender os outros livros, só achei meio nada com nada.

Dark 11/08/2022

Eu sou completamente Team Jere
e não tem nada que vocês possam me falar que vá me fazer mudar de ideia.
o conrad é tóxico, egoista, ignorante e mimado, acha que o mundo gira em torno dele e que ele pode tratar a belly de qualquer jeito e jogar ela pra lá e pra cá que a hora que ele quiser ela vai estar disponível. INSUPORTÁVEL
o jere é um fofo que só quer a felicidade de todo mundo primeiro e depois ele pensa no que ele quer pra si mesmo
a belly continua sendo uma garotinha mimada e idiota.
DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lala 09/08/2022minha estante
eu concordo imensamente com você!!!!!!!

Ana 24/07/2022minha estante
Esse foi o que menos gostei. O último livro foi meu favorito

any!¡ 08/07/2022

O futuro não está claro. Mas ainda é meu
? It's Not Summer Without You, 2010.
?Mas eu não era tão corajosa nem tão sincera, então tudo que fiz foi olhar para ele. E acho que ele soube mesmo assim.
Eu liberto você. Eu expulso você do meu coração. Porque se eu não fizer isso agora, nunca mais o farei.?

O andamento de ?O verão que mudou minha vida? não decorreu de maneira tão agradável quanto eu encontrava-me idealizando. Houveram inúmeros pontos que me incomodaram, desde a falta de amadurecimento de Belly até a personalidade auto-destrutiva de Conrad. Pouco daquilo que foi preguiçosamente construído no primeiro livro possui algum valor neste, especialmente por destacar tanto um triângulo amoroso extraordinariamente cansativo e pavoroso.
Felizmente, me permiti avançar com a história sabendo que, apesar de sua melancolia e múltiplos defeitos? é rápida, fluída e não exige demasiado esforço do leitor. Os únicos personagens que realmente me agradaram foram Jeremiah e Laurel, ambos mais carismáticos do que a própria protagonista. Por fim, apreciei o final e mesmo achando improvável, gostaria que o desfecho da história permanecesse assim.
DANILÃO1505 23/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

jubs 17/01/2022minha estante
esqueci de adicionar, mas tem spoiler