Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Isadora.Silva 25/10/2020

MDSS MEU CORAÇÃO SE DESPEDAÇOU

Sinto que preciso de mais,mais e mais

Nicole 25/10/2020

Tão... mds
Super me importando com a Belly, com o Conrad e o Jeremiah. É tão fofo e adolescente, cheio daqueles sentimentos conflitantes... E quero saber logo com quem ela vai ficarr

Helo 24/10/2020

Como assim?
Me decepcionei com algumas coisas e foi o livro mais cansativo da trilogia. Porém continua sendo bom. Com quem ela vai ficar?

Laura.Friedrich 23/10/2020

Triste
Achei esse segundo livro uma mistura de drama com romance, mistura de lágrimas de tristeza com sorrisos de felicidade.

ju 23/10/2020

Legal
Leitura fácil, sem muita enrolação, gostei bastante..........

Niv 23/10/2020

Ninguém sabe como lidar com a dor
(tem spoiler)
Foi irritante como todos os personagens passaram a agir de forma péssima e egoísta e culpar a dor de estar perdendo alguém.
Também é triste que a melhor personagem tenha tido um destino injusto, mas é assim na vida real também.
Acho que o romance se perdeu muito nesse segundo livro, mas podemos ver uma nova versão do Jeremiah que eu realmente gostei, muito responsável e sensível de uma forma atenciosa.
O Conrad continua um mistério, -e não doa bons- (quem foi que falou que garotos misteriosos são sexy mesmo???) Ele definitivamente não parece o irmão mais velho e não tem responsabilidade afetiva nem com a própria família.
A Belly continua meio bobinha, esperando um desenvolvimento da personagem...

Anamaria__Cunha 22/10/2020

A raiva que eu passei
Comecei o livro com esperança de que as coisas iam acontecer de um jeito e fui enganada de novo,kkkkkk. Jurei que a Belly (protagonista) iria evoluir, ser mais madura, e menos mimada e egoista,mas não,ela continua igual. Exatamente igual pra falar a verdade,se não pior quando ficou bêbada. As melhores pessoas q cuidam dela e a tratam bem ela acha ruim ou não liga ou demora pra retribuir. O romance q rolou aqui foi literalmente nos 45 do segundo tempo,kkkkkk, no finalzinho e do nada.
Então terminei o livro mais uma vez brava com a protagonista e sem ânimo algum pra ler o próximo(porem vou ler pq não consigo deixar uma história em aberto).

Bru 21/10/2020

Apesar do que aconteceu com os irmãos Fisher, o Conrad não tem passe livre pra ser toa filho de puta.
E odeio gente que não quer ter mas não quer perder. Deixe as pessoas livres.

Duda 19/10/2020

A escrita da Jenny Han como sempre fluida e muito envolvente, devorei o livro e já estou ansiosa pela continuação. O único fato que não me deixou dar 5 estrelas é que eu continuo achando a Belly muito chata e imatura, talvez seja a idade, não sei, o Con também é muito inseguro e parecia sempre estar jogando com ela, a história deles teve um rumo bom pra mim, mas me parece que ainda tem coisas pra rolar entre eles affs, o Jere é meu irmão favorito eu queria muito que ele fosse feliz mais não quero q ele fique com a Belly porque ela nao ama ele simplesmente nao parece justo, o final me deixou curiosa quero muito saber o final dessa história.

lu 18/10/2020

Sem você não é verão
amei muito, e um dos motivos para eu ter gostado é que a narração oscila entre o Jeremiah e a Belly, e isso deixa a história mais interessante, me surpreendi bastante com o final e estou curiosa para o próximo livro??

Larissa Destro 13/10/2020

Te entendo Belly!
Que bom rever esses personagens. Lembro que terminei o primeiro livro desesperada pra ler o próximo. E só consegui ler agora, 7 meses depois.
Achei a Belly meio mimada demais nesse livro, inconsequente. Mas não me lembro se ela era assim no primeiro livro.
No final consegui sentir tudo que senti lendo o primeiro.. empatia. Te entendo Belly. Como te entendo! Hahaha

Linee 13/10/2020

Surpresa
Um livro fácil e gostoso de ler, com uma leitura divertida e bem infanto-juvenil, me surpreendi demais

Tomatinho vermelho 09/10/2020

SEM VOCÊ NAO É VERÃO
Este livro é muito melhor que o primeiro, percebemos que a Belly amadurece muito e consegue enchegar as coisas de uma nova maneira.
Bia Paini | @resenhavirtual_b.b 09/10/2020minha estante
Bahh a Belly me irrita tanto!! Acho ela infantil sabe. Esperando que no terceiro livro fique melhor!