E o dente ainda doía Ana Terra

Resenhas - E o Dente Ainda Doía

1 | 2 | 3 | 4

Sãmyha 25/10/2013

Leia para uma criança - #issomudaomundo ITAÚ
Este é um dos livrinhos distribuídos pelo Banco Itaú, na campanha "Leia para uma criança".
Uma amiga e eu solicitamos no site do Itaú, para que possamos doá-los a uma instituição dedicada a Educação, Reabilitação e Integração Social de crianças, adolescentes e adultos portadores deficiências - CEREI/São Gonçalo, RJ.

Li, aprovei e recomendo. História muito divertida que prende realmente a atenção não só da criançada, mas também de adultos (\o/), além de conter maravilhosas ilustrações e ainda dar dicas de como fazer as ilustrações no fim do livro.

Abaixo segue o link para quem tiver interesse em solicitar os seus e ler para uma (ou +) criança. ;)

site: https://www.itau.com.br/itaucrianca/
Vivi 09/06/2014minha estante
Fiquei arrasada, essa coleção eu perdi!
Meu filho sempre pega os livrinhos e pede para eu ler pra ele.. :(

Carolina3088 01/05/2024

...E o dente ainda doía
Livros como esse sempre têm muito a ensinar. Esse me ensinou a contar e não desistir
Leia para uma criança
Isabela1445 01/05/2024minha estante
esse livro fez minha infância inteira

Cristina Henriques 03/11/2013

A história de um jacaré com dor de dente que vai ouvindo conselhos de todos os animais para resolver seu problema.

Muito bonitinha. As ilustrações são lindas. Adorei.

Lene Colaço 14/01/2014

Leia Para Uma Criança =)
Assim como o outro livro do kit Itau (O Mundo Inteiro), as ilustrações desse livro são lindas. No fim, a autora, que também cuidou das ilustrações, explica como fez. E você percebe que não é nada de outro mundo. Basta usar materiais do dia-a-dia e criatividade (o que pode funcionar até para uma oficina com a criançada, ler uma historia e pedir que elas ilustrem).

A historia é mais simples, mas ainda assim tem uma mensagem. Eu ainda vou pedir para minhas sobrinhas ler e dizer o que entenderam, mas eu percebo na historia uma mensagem de solidariedade. E a forma como a historia é contada também ajuda na memorização.

Livro fofo e de fácil leitura. Uma ótima iniciativa do Itau. Uma boa leitura para qualquer idade.

site: www.veja-comoeuvejo.blogspot.com.br

Noris 09/05/2014

E o dente ainda doía
Esse livro ganhei do Itaú naquele projeto Leia Para Uma Criança. É um ótimo livro, com algumas repetições muito engraçadas e bem boladas. A arte do livro é muito bem feita, com colagens.

site: http://www.noris.com.br/2014/04/mesdolivro-conhecendo-biblioteca.html

Regy 08/07/2014

Leia para uma criança
Solicitei este livro pelo Itaú, para ler pras minhas sobrinhas. Bom, só li pra caçulinha, a outra leu por conta própria. A pequena de 3 anos amou recebê-los e foi meio complicado ler pra ela porque ela queria contar a estória do seu jeito. Risos. Depois de muito insistir ela me deixou ler e quando terminei ela pegou o livro e começou a ler no próprio idioma dela e fez caras e bocas. Muito divertido! Valeu Itaú!

Tais 09/09/2014

E o dente ainda doía
O livro "E o dente ainda doía", fala sobre um jacaré que estava com uma dor de dente .
Vários animais vieram ajudar o jacaré, com sua dor de dente o sapo,rato,esquilos e etc, todos estavam tentando ajudar o jacaré para que sua dor de dente passasse mais nenhum desses animais conseguiram.
Até, que vieram uns passarinhos e colocaram uma pena perto de seu nariz e o jacaré deu um espirro, assim a dor de dente do jacaré passou graças aos passarinhos, depois que a dor do jacaré passou a bicharada toda saíram correndo porque não queriam ser almoço de jacaré.

Suellen 23/09/2014

Super Divertido
Estória bem divertida. Ótima para contar na hora do conto. A criançada vai adorar.

Dani Moraes 26/10/2014

Muito lindinha!!!
Esse livro é fofo!!!
Se você quiser saber mais click no link abaixo.

site: http://asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br/2014/10/4-livros-o-mundo-inteiro-e-o-dente.html

Gigi 26/02/2015

Fofura
Livro que adquiri pelo programa do Itaú... E minha filha AMA

Estephani Ribeiro 05/10/2015

E o dente ainda doía.
Acabei de ler para minhas crianças.
Simples, divertido e de rapida leitura .Permitiu que as crianças interagissem com a história.

Foi uma boa leitura essa noite.

MarciaCannecchia 15/01/2016

Lindo
li para meu filho de 4 meses, logo meus filh os maiores (10, 24) também participaram da leitura....todos interagiram, rs.

Lucas.Amauri 09/02/2016

Meu neto vai adorar
A criança conta até dez e... Cuidado com o jacaré.

Arca Literária 28/05/2016

resenha disponivel a partir do dia 05/06 no link http://www.arcaliteraria.com.br/e-o-dente-ainda-doia-ana-terra/

Desirre2 19/08/2019

Excelente para contação e mesmo que pareça cansativo por ser uma longa história, não dá para desviar o olhar e a atenção. Além disso, as ilustrações feitas pela própria autora casam perfeitamente com a obra.

1 | 2 | 3 | 4