E o dente ainda doía

E o dente ainda doía Ana Terra

Resenhas - E o Dente Ainda Doía

1 | 2 | 3 | 4

thebeladame 29/07/2024

"E o dente ainda doía..."
Terceiro livro da minha maratona de obras infantis que eu encontrei no fundo de um armário!

Eu simplesmente amo essas histórias acumulativas, acho tão divertido! Quem convive comigo em casa sabe que as vezes nem implorar me faz parar de cantar "um elefante incomoda muita gente..."

O final pra mim é a melhor parte, sempre dou risada haha. Gosto muito desse, principalmente pela arte, feita pela própria autora Ana Terra, em forma de colagem.

Maritax 09/07/2024

E O Dente Ainda Doía
A história fala sobre um jacaré que estava com muuuuita dor de dente e, todos os animais tentam ajudá-lo dando várias dicas.

Gabriel1994 28/06/2024

Sem o dente
Livro mais engraçado e legal incrível e os animais nem conseguiram ??????? kkakakkakakakakakakakakakkakakakakakakk

Rita Camacho 30/05/2024

O livro é bem bonitinho, conta sobre um jacaré com dor de dente e sobre diversos animais que tentaram o ajudar. Além da história, temos o uso de rimas e uma contagem - de 1 até 10. As ilustrações são muito bonitas.

Bianca Sakamoto 22/05/2024

E o Dente Ainda Doía
"Funcionou, a pena me deixou bonzinho. Já posso até matar a fome fazendo um lanchinho? E a bicharada toda deu no pé. Ninguém quis ficar para ser almoço de jacaré"

Carolina3088 01/05/2024

...E o dente ainda doía
Livros como esse sempre têm muito a ensinar. Esse me ensinou a contar e não desistir
Leia para uma criança
Isabela1445 01/05/2024minha estante
esse livro fez minha infância inteira

amanda 27/04/2024

Era meu livro favorito na infância, encontrei hoje e li pro meu sobrinho?? eu lia toda noite, a memória afetiva que eu tenho por esse livro é enorme

Beatrix_me 17/03/2024

Meu livro infantil favorito com certeza, quando eu era criança, lia ele todo o dia
Amava demais as ilustrações e tinha feito até uma música pra esse livro, kkk bons tempos *me senti uma velha falando bons tempos

Leonardo1436 14/03/2024

Meu preferido até agora!
Amei quando minha mamãe leu pra mim este livro e fiquei super interessado nas imagens, prestando atenção e "falando" muito enquanto ouvia a história. Muito bom ??

fabi196 25/02/2024

E o dente ainda doía
Livros infantis são sempre bons de se ler, não tenho muito o que falar sobre visto que é um livro para crianças, mas me traz boas memórias.

Cece Murphy 16/02/2024

Muito legal para ler para uma criança
A história e simples e fofo. Ajuda as crianças pequenas a aprender a contar e prende a atenção por meio de rimas.
E bem curtinho então não corre o risco da criança perder o interesse.
Também as crianças pequenas ficam curiosas para saber o que vai acontecer com o dente do jacaré ?.

Bela Macedo 10/01/2024

Este livro é muito bom para ? que tem um filho ou filha ou também que é criança.
Ele fala de um jacaré que tinha dor de dente, e os seus amigos querem ajudar oferecendo-le objetos que eles acham que pagam uma dor de dente! ?

LetAcia985 04/12/2023

Uma parte da infância
Eu amava esse livro quando pequena até tinha decorado kkkkkk mas eu rasguei ele acho q brincando sla e agr ñ tenho mais ???pra q q eu fui rasgar aiai

Thiagoallr 02/12/2023

Convite para o mundo da leitura
Quando estava no 1° ou 2° ano do fundamental recebi esse livro por ser o que menos faltava. Ele é bastante divertido, se você tem alguma criança em sua vida, recomendo que dê a ela, sério, eu ainda me recordo das primeiras páginas, é uma historinha bem legal que vai se completando de acordo com o número de animais.

Muito obrigado Ana Terra, você marcou minha vida e involuntariamente me fez ingressar no mundo da leitura, obrigado.

Lunghi 23/11/2023

Já que o dente ainda doía...
Já conhecia esse livro, mas não tinha pensado como era possível explorar ele para vários assuntos.
Conseguir usar ele para ajudar algumas crianças sobre o uso de mamadeira e chupetas foi sensacional.

Eu super indico para educação infantil, seja para trabalhar números, animais ou inventar outras temáticas.

1 | 2 | 3 | 4