Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão Helen Fielding

Resenhas - Bridget Jones: No Limite da Razão

Paula.Graziela 22/05/2021

Uma história cheia de altos e baixos, mas sempre mantendo a pitada de humor. Como sempre Srta. Jones fazendo suas trapalhadas e tendo seus momentos de drama.

erica.leituras 09/05/2021

Divertido e conseguiu me fazer refletir
Amei esse segundo livro!
Fiquei ainda mais próxima da protagonista e apesar de só mencionar sobre Lady Do e sua morte, me marcou quando penso no quanto ela significou naquele momento histórico.
E como o relacionamento dela é tratado aqui é tudo de bom!

Vitória 07/04/2021

Bridget ainda mais atrapalhada
Nessa continuação, o romance entre Bridget e Mark Darcy tem uma reviravolta. Alguns elementos do livro anterior se repetem, como os dramas dos amigos e as aventuras da mãe dela, então senti que gostei mais do primeiro. Não deixa de ser muito divertido, principalmente durante a viagem para a Tailândia! Gostei e recomendo.

Leticia 27/03/2021

Neste livro temos uma Bridget mais madura, mas se envolvendo em muitas confusões. Me diverti muito com essa história.

Anne Balbueno 25/02/2021

Divertido
Bridget Jones entrega tudo na nova aventura. Mark Darcy é apenas o melhor par romântico de todos os tempos? SIM. Meu herói.

A escrita continua divertida e empolgante. Já estou pronta pro quarto livro (que seria na linha temporal o terceiro).

É interessante observar como o livro se torna atemporal, como a questão da amizade, peso, aquela coisa "será que ele gosta de mim?" são absolutamente comuns até hoje.

Uma releitura perfeita para quem gosta de comédias românticas.

Aline no mundo das maravilhas 31/01/2021

Muito divertido!
Esse livro é muito divertido.
Cheio das loucuras de Bridget, dos amigos insanos e do amor por Mark.
Confesso que gostei mais do primeiro livro, pois nesse a história é um pouco repetitiva, ainda assim é uma leitura leve e engraçada.

paulla.costa.779 24/01/2021

Bridget Jones contas a sua rotina em meio a alguns desastres de sua vida agora com um namorado.

Arya4 27/11/2020

Bridget Jones!
Uma leitura bem divertida da agora compromissada (finalmente) Bridget Jones. Com muito bom humor a leitura aborda temas sem muitas ou grandes reflexões,mas mostra como pode ser complicada vida de uma ex-solteira,desastrosa,distraída (e pinguça! Como bebe ela kkkk) mulher de no auge da meia idade. Recomendo muito.

Renata 20/09/2020

Abaixo do primeiro
Em minha opinião o primeiro volume é bem melhor, além do final desse ser bem água com açúcar.

Stephany 07/09/2020

Jones Jones
Nossa Bridget continua a mesma criaturinha atrapalhada, se no primeiro livro nós tínhamos ela insegura por não ter um relacionamento, nesse é inseguranças e incertezas de namorar. Aquela sensação de nunca ser tão chique o suficiente, mas o que eu gosto de Bridget é que a tem altos e baixos, e por mais absurdo que seja, ela é uma personagem crível.

find_bia 13/08/2020

Ruim
É melhor que o primeiro, a personagem amadurece um pouco e o livro levanta alguns questionamentos e críticas mas ainda é uma grande merda. Não tem quase nada de novo ou original é só repetição da mesma formulinha medíocre do livro anterior. Nem engraçado é, a leitura é arrastada e uma chatice sem fim.