O Diário Secreto de Laura Palmer

O Diário Secreto de Laura Palmer Jennifer Lynch

Resenhas - O diário secreto de Laura Palmer

Cecilia.Ramos 15/07/2015

laura linda
livro tenso, meio pesado, mas gostei.

ayrton.roccaneto 03/06/2015

Diário secreto de Laura Palmer
Já li 3x e cada vez leio acho uma coisa nele que não tinha prestado atenção.

Teeh 07/01/2015

O DIÁRIO SECRETO DE LAURA PALMER
Assistir a série Twin Peaks foi a melhor decisão do meu ano de 2014. A série de David Lynch é muito conhecida por tratar de temas profundos como o mistério entre a vida e a morte, mas o que move boa parte da série é a seguinte pergunta:

Quem matou Laura Palmer?
Laurasecret

Laura é encontrada morta no primeiro capítulo da série. É possível a encontramos “viva” e conhecer bem melhor essa personagem, que só conhecemos depois da sua morte na série, em O Diário Secreto de Laura Palmer. O diário é claramente feito para quem já assistiu a série, nele reencontramos alguns personagens queridos e conhecemos a personagem totalmente fora de cena: Laura.

site: http://livrosaquaticos.com/2014/11/13/o-diario-secreto-de-laura-palmer/

Marselle Urman 29/08/2013

Como gostei muito da série, resolvi experimentar esse livreto.
Conta de uma forma muito confusa a trajetória de decadência de Laura. No começo ela é só uma garota safadinha, um pouco além da média de uma menina de 12 anos com sua educação. Depois a coisa rola ladeira abaixo, de uma maneira patética e totalmente previsível.

É bobo e incoerente, não complementa nada da história do seriado e fica devendo muito, mas muito para o "Trainspotting".

renatademetrio 31/07/2013

A Christiane F. Americana
Nada é o que parece ser no mundo de Laura Palmer, embora ela mesma seja real demais para um personagem fictício.
Ela era como Christiane F., embora tivesse um lar mais bem estruturado. Ainda que, na verdade, ambas não tivessem nada, além de uma história dolorosa e marcante.

Duda 05/07/2013

Louco!

Quando li o livro eu tinha uns 14 anos, eu não sabia da existência dessa série (que pretendo ver agora), por isso achei o livro muito confuso e perturbador sim, cheguei a pensar que Laura Palmer era uma menina esquizofrênica depois, por que afinal, não entendia quem era Bob, se ele era real ou não... idéias?

@adilsonteclado 26/08/2010

Este é um romance policial cheio de intrigas, mentiras e desejos ardentes que rodeiam a bela Laura Palmer. Uma menina linda que vive na pacata cidade de Twin Peaks e é encontrada morta à beira de um lago ao brotar da vida. Muitos são os suspeitos neste romance já que ela relatar tudo o que acontecia em seu famoso 'diário secreto.' O livro que virou filme e até seriados de TV, não explicitou o assino nmo final do enredo mantendo assim o título do mesmo. Quem sabe algum dia este seja revelado; mas talvez seja melhor assim para manter o suspense e explorar a imaginação do leitor. (AA)

N-Lius 08/05/2024

Nova camada
O livro escrito pela filha do David Lynch acrescenta uma nova camada à história de Twin Peaks.
Os relatos de Laura Palmer são densos e comoventes.
Superou minhas expectativa.

Bruno Pereira 04/05/2010

Decepcionante.
O livro é bem complicado de se entender apesar de a história ser bem envolvente. Fatos inexplicáveis continuaram sem solução ao final do enredo, o que tornou a leitura do livro uma enorme perda de tempo.

buffy 01/04/2009

Louco
Adoro suspense, esse livro é ótimo porque leva o leitor a uma verdadeira navegação com a histíria, ele te envolve totalmente, tu queres desvendar o mistério, te questiona os porquês q ela (Laura) agia daquela forma, o que a levou a fazer o que fazia, quem eh bob... ai muito louco mesmo. pra quem gosta de suspense eu recomendo mesmo!
ps: naw precisa ter conhecimento do seriado, o qual o livro foi baseado. jah que o livro foi uma adaptação do seriado e quem escreveu foi a filha do diretor da série. mas eh lógico que nunca eh demais saber, entaw vc tendo conhecimento e se melhor tiveres oportunidade de assistir a série, que hj as temporadas estão disponiveis em sites de vendas de DVD's.... perfeito!

Gigi 19/04/2009

Afinal quem matou?
de uma menina linda, amada por todos, filha querida, a uma drogada, prostituda... Laura Palmer é uma garota que todas as outras queriam ser, o livro é a reprodução fiel de um diário. Laura começa a escreve-lo com 13 anos até o dia de sua morte... Leiam e vc sente a necessidade de saber quem foi seu algoz.

Marcia Pimentel 13/12/2009

Gostei muito de ler esse livro.
Sempre via a serie na tv...comentei com minha tia e ela me deu de presente esse livro...na epoca eu tinha uns 17 anos...nossa fiquei super feliz...li o livro umas tres vezes...tinha partes que chorava pelo sofrimento da Laura... o cara que vinha fazer coisas com ela...me deixa muito intrigada... porque eu nao sabia se era coisa da coisa dela... ou era alguem de verdade... e no final esta faltando algumas folhas...o livro é muito bom.

dami 13/01/2012

Bom !
Muito bom,te faz pensar em como algumas coisas,pessoas e lugares te arrastam pra outros lugares,no caso da Laura,o BOB,a floresta,as drogas.Muito interessante, me prendeu do começo ao fim.

Láris 07/01/2009

Um bom livro, mas não é indicado pra quem não assistiu a série Twin Peaks ou não sabe o que é, porque aí você fica perdido no nome dos personagens. Mas em relação a história de Laura, é muito bom, porque você entende pelo que ela passou, e não importa se viu a série ou o filme, porque a série é depois de sua morte, investigando-a. Eu indico, realmente muito bem escrito.

EVINHA 07/10/2009minha estante
é um livro que li na adolescência e axei bastante pesado.Mas é uma história de tirar o folego.Pena que algumas páginas foram arrancadas!!