Uma velhinha de óculos, chinelos e vestido azul de bolinhas brancas

Uma velhinha de óculos, chinelos e vestido azul de bolinhas brancas Ricardo Azevedo

Resenhas - Uma velhinha de óculos, chinelos e vestido azul de bolinhas brancas

Carol 02/07/2012

Uma velhinha de óculos, chinelos e vestido azul de bolinhas brancas
Seis amigos veem uma velhinha. Como não sabem praticamente nada sobre ela, imaginam, cada um a seu modo, que tipo de pessoa ela é, Essa é uma história que mostra como o ponto de vista influencia nossa maneira de descrever as coisas.
Eu adorei o livro! Achei muito diverdo e dei várias rizadas ao longo da história!!!!!!!!

juju 02/06/2012

Uma velhinha de óculos,chinelos e vestido azul de bolinhas brancas
Um dia 6 amigos estavam sentados na calçada,enquanto a tarde vai chegando.Eles viram no portão de uma casa"uma velhinha de óculos,chinelos e vestido azul de bolhinhas brancas"e começaram a dar opiniões sobre a vizinha.
Uma criança falou que ela era uma escritora de história para crianças e anoite ela ficava escrevendo histórias.Outra criança falou que ela era uma velhinha que fazia tricô,era aposentada e tinha uma vida normal de qualquer velhinha.Já outra criança disse que ela era uma velhinha meio do mal que fazia feitiços pela noite e tinha vários gatos pretos.E outra disse que ela era professora de educação física e corria pela praça todo dia a tarde.Outro falou que ela era uma velha viúva que tinha um telefone que nunca tocava e teve um filho que morreu em um acidente.A ultima criança disse que ela era uma atriz de cinema que faz vários shows de teatro...
Nessa história várias crianças dão sua opinião sobre a velhinha usando a volta pela praça de tarde,o velho de nariz torto, os gatos e a luz acessa toda noite em sua casa no andar de cima ...

Carlos Henrique 01/06/2012

uma velhinha de óculos,chinelos e vestido azul de bolhinhas brancas
este livro conta a historia de uma velhinha que deixava a lua acesa de sua casa toda a noite ai as pessoas davam varios palpites da velhinha,esta historia foi montada por opinioes