Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Alexia182 17/02/2024

Adorei o final e fiquei feliz pq ja nao tava aguentando mais ler essa coleção sempre repetindo as mesmas conversas

Rabodeburro 16/02/2024

Esperava mais
Aah confesso que me decepcionei muito, achei meio repetitivo e que muita coisa poderia ter acontecido de outra forma.

Adriele 12/02/2024

Extraordinário!
Tendo Scott e Dante como aliados na liderança do exército néfilim, Nora precisa se adaptar com o sangue puro de néfilim que lhe foi transferido e estar mais forte do que nunca para a guerra que se aproxima.
A ameaça das artes das trevas é iminente e os néfilins contam com essa vantagem. Patch e Nora precisam se manter afastados por estarem em lados opostos, mas um traidor entre eles tem tudo a seu favor.
Quando todos menos esperam, anjos caídos vagantes da terra e os que estavam acorrentados no inferno aparecem aterrorizando aqueles que Nora prometeu defender. Ela, mais do que nunca, precisa colocar em prática tudo o que aprendeu, a perda de um amigo a deixa abalada, mas sua missão é concluída, lhe resta agora, rezar para que Patch tenha escapado do inferno junto com os outros.

ValAria34 01/02/2024

ACABOU ..
Eu não tô pronta pra deixar esse universo
Graças a uma amiga m tive a oportunidade de conhecer essa história e mds que coisa perfeita ??????.
Esse livro foi disparado o melhor dos 4 e me trouxe tantos sentimentos que mds juro ,sentirei muita falta de tudo que vive e senti lendo esses livros ???Patch eu amo vc demais se um dia a Nora se cansar de você tem eu tá ?!

kawany 29/01/2024

Melhor serie de livros da minha vida
Cancela que eu falei que silêncio era o melhor da série, com certeza esse é o melhor!!!!!!!!!!!
eu tô com um misto de sentimentos, tô triste, tô feliz, emocionada, com raiva daquele bosta .
eu amo o Patch, amo a Nora, amo a Vee, eu odiava o Scott mas eu amo ele agoraa

bee25 21/01/2024

Em uma análise geral a série é boa mas um pouco fraca, a história em si é boa mas a escrita da autora não me pegou, muitas descrições pra encher linguiça e em vários momentos eu só pulei. A Nora é uma personagem muito imatura e até um pouco birrenta e só começa a melhorar mesmo em Silêncio. Esse livro é o melhor da série, não é tão lento e a Nora não está mais tão chata, as ações são boas e os plots também, acho que foi um final justo para todos os personagens.

lilohale 03/01/2024

Ultimo livro da série Hush Hush, e que Finale, hein?
Eu demorei bons anos para concluir essa série, e culpo minha procrastinação por isso. Essa série não me pegou igual a tantas outras, talvez se eu tivesse pegado ela no hype em 2013, mas esse livro foi uma boa conclusão para a série, e um dos que eu mais gostei de ler.
Sinto sim que o final foi rápido demais para toda a expectativa que eu estava criando durante a leitura, mas foi um final satisfatório, que conseguiu fechar brechas e me impressionar com os plots. A morte do final do livro me deixou bem brava, e inconformada, como a autora tem coragem de matar um personagem depois de desenvolver ele em tantos livros?
Patch e Nora tiveram finalmente o fim que mereciam, a cena do Patch conseguindo sentir tudo foi uma das minhas preferidas...
Gostei muito de conhecer a história da Nora e do Patch.

gilmore girl 28/12/2023

Terminado na força do ódio só por me recusar a deixar a série pela metade, a história depôs do segundo livro deixou muito a desejar, parece que a autora não tinha mais inspiração e terminou de qualquer jeito a serei decepcionante pois o primeiro livro foi maravilhos.

Emizinha 17/12/2023

Fim de uma era?
Particularmente achei o livro mediano, sinto que o livro foi arrastando a trama até o fim, nos últimos capítulos começaram as revelações, algumas não tiveram o devido destaque, com revelações superficiais e apressadas, por outro lado, algumas partes eram extremamente bem narradas, conseguia visualizar claramente e ficava apreensiva, mas a autora só entregou boas narrativas e emoção no fim do livro?
Sou muito apegada aos personagens do livro, o que me forçou a finalizar, acho que algumas partes foram irrelevantes, tirando o foco central do livro que era o Patch e a Nora.
Senti que o livro foi mais uma despedida da saga, com um final justo para os personagens, mas senti que faltaram mais momentos entre Patch e Nora?
A Vee também teria um papel essencial neste livro, mas ela teve participações totalmente rasas, até a revelação do seu grande segredo foi totalmente sem graça.
Mas de qualquer forma, o final do livro entregou o que todos os leitores sonhavam? Se você chegou até este livro, recomendo que leia e veja o desfecho dessa trama linda ?
(E se apaixone por Patch mais uma vez rs)