Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Olguinha 19/02/2023

Este livro é pura emoção, hormônios adolescentes e caos a cada capítulo. Segue a mesma lógica do "Tá tudo ótimo" até 50%, e depois é "só ladeira abaixo" (melhores partes).
É uma fantasia/distopia bem teen, tem uma vibe boa, e o enredo é interessante.
Aqui, Patch e Nora finalmente vão ter um desfecho no seu amor.
(CONTÉM SPOILER:) "Você pôs fim ao meu sofrimento. E me deu uma nova eternidade. Seja minha, Nora. Seja meu tudo.".

_Vicky 18/02/2023

Melhor da saga
Um encerramento quase perfeito para a saga, eu amei o plot sobre o Basso e queria saber o que houve com o cachorro (como ele foi parar com o Basso afinal?). Uma coisa só que achei bem desnecessária só para criar uma motivação repentina na personagem (não vou falar o que é para não spoilar) mas é um livro muito bom, o melhor livro da série em minha opinião e eu realmente gostei do encerramento. Sinto um pouco de pena da Marcie e adorei a participação da Vee no final. Essa saga é perfeita para adolescentes que estão iniciando na leitura, quem gosta de Crepúsculo vai adorar (bem menos tóxico que Edward e Bella hahah)

RahViicentin 18/02/2023

Perfeito??
Simplesmente estou sem palavras pra essa saga.. é de tirar o fôlego, tem emoção, te faz rir, chorar, se apaixonar pelos personagens, passar raiva. A leitura faz com que você não queira largar, a autora consegue te prender do início ao fim da história.
É incrível como você consegue sentir parte da história com os personagens, sente a dor, a alegria de cada um, se apaixona junto com eles! Só leem, que vocês não vão se arrepender!

Sariitinha 17/02/2023

Que nome preguiçoso pra uma magia
Nem sei se foi erro de tradução
Mais até que teve uma ação sem muito choro!

Thábata 08/02/2023

Uma saga, é sempre uma saga. Sou apaixonada por esses dois desde a adolescência.
Mas esses dias percebi que estava esquecendo algumas coisas desses livros e voltei a ler e não me arrependi, muito pelo contrário. Agradeço pela ideia de ler eles de novo

Tuannee 08/02/2023

Ahhh Patch
O que falar dessa série ? Eu amei muito todos os livros, alguns tive raiva, outros eu amo incansavelmente, mas a saga é ótima, o final é maravilhoso, algumas pessoas disseram que não abordou tanto o casal mas achei que mostrou o necessário como sempre foi mostrado e no final não foi diferente, eu amei os dois juntos, o amor do patch pela a Nora é gritante!!

Juju 02/02/2023

Finale
O livro é bom, a trama e os plots também. A autora deveria ter explorado alguns detalhes mas o que me deixou com raiva foi Nora, no final do livro ela ficou doida pra tentar salvar a pena do Patch, ele são fofos mas tem algumas partes em que o relacionamento é estranho. Principalmente por ela fazer loucuras por ele, SPOILERRR (como enfiar a mao no fogo para pegar a pena)?.. Nora era inteligente em fazer planos. Fora isso o livro é legal.

Larissa3840 02/02/2023

Que final
Que final emocionante teve guerra teve personagens antigos voltando a aparecer teve revelações surpreendentes chocada com esse final segredo da Vee emocionante ?????? daria 10 estrelas pra essa saga se pudesse

Amiga da Amazon 30/01/2023

Gostei
Demorou mas cheguei ao final, agora bate aquele sentimento de tristeza por ter chego ao fim, sentirei saudades ?

hannisccp 24/01/2023

Terminei esse livro com um sorriso maior que o do coringa pelo final do patch e da norma, achei que tiveram alguns defeitos no fechamento de outros personagens, mas nada muito grande. Precisei ler um pouco mais devagar porque sabia que esse era o último e eu ia ficar morrendo de saudades deles.

Murphy 15/01/2023

Adeus, Anjos, a saga acabou.
Pelamor, finalmente consegui terminar esse livro... Passei 4 meses lendo ele. Não estava mais aguentando. Olha, não achei a saga tudo de bom não, tem muita inconsistência na história, nesse último livro mesmo, o final é meio sem pé nem cabeça, e depois da "traição" que aconteceu lá no meio, ficou tão chato, que eu nem consegui mais ler. Deu pra notar um pequeno desenvolvimento nos personagens, mas o plot continuou ruim e o enredo foi fraquinho. Quando o livro começou a dar uma melhoradinha, a autora começou a criar uns eventos tão aleatórios, que a história toda parou de fazer sentido, e consequentemente estragou o final. A melhor parte foi o epílogo, mas também não foi algo muito surpreendente.
Sinceramente, achei o primeiro livro o melhor da saga, depois dele, é só ladeira a baixo.

Vanderson.Alves 14/01/2023

Demorei muito a ler esse livro depois de ter lido os três primeiros. Acho que deve ter sido quase 10 anos. A demora em acha uma edição para compra foi uns dos casos depois foi simplesmente desmotivação mesmo, mas assim que conseguir meio que me decepcionei por esperava muito do livro e terminei vendo muitas outras leituras que colocaram "Finale" no chinelo. Porém o livro é ótimo sim. O que me deixou mas desmotivado é o fato dela ser muito burra assim dizendo e aceitar tudo, aff isso me da nos nervos mas a historia segui o padrão das outras da mesma trama.