Finale

Finale Becca Fitzpatrick




Resenhas - Finale


844 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thais.Rodrigues 23/04/2023

Razoável mesmo. Achei bem água com a açúcar a saga toda. Uma história que tinha muito potencial para ser muito boa mas ficou muito sem graça por que ficou muito enrolado em coisas chatas e os personagens são bem tóxicos quando eles querem e chatinhos também. Acho que se tivesse lido mais nova talvez eu gostaria mais. Não é de todo ruim mas também não é todo bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana 09/04/2023

Sempre que a dúvida e a tristeza invadiam minha mente, tudo o que eu precisava fazer era pensar nele. Não sabia se tinha feito a melhor escolha todas as vezes, mas de uma coisa eu não tinha dúvida: tinha acertado com relação a Patch. Não podia desistir dele. Nunca.
comentários(0)comente



ViiHhh 24/03/2023

Encerramento esperado
A personalidade dos personagens não sofreram grandes alterações de amadurecimento mas em comparações aos últimos dois livros foi extremamente satisfatório as cenas que protagonizaram juntos, lembra o leitor o amor que cultivavam um pelo outro no inicio da trama, o enredo principal como previsto sem muitas alterações e teve um encerramento esperado e agradável para quem acompanhou a série desde o inicio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jennifer98as 12/03/2023

Perfeito
Eu simplesmente amei essa saga, me prendeu do início ao fim. Me trouxe muitas risadas e até lágrimas...
Eu estou apaixonada pelo pacth, ele é simplesmente perfeito, n se nega que é um anjo, ou bem, ja foi um.
comentários(0)comente



Laura 11/03/2023

Só li esse livro pra terminar logo, já que esse é o último. Achei ele bem ruim como esperado, o único q eu achei bonzinho foi o primeiro.
comentários(0)comente



The Fantastic World 09/03/2023

Li os 4 livros bem rápido. Saudades dos livros que faziam sucesso quando eu era mais nova, a história é bem menos complexa. Acho que o simples antes era bem visto, hoje em dia com autores como SJM, Jennifer e outros que escrevem livros de fantasia simplicidade não se encaixa no vocabulário dele e se Hush Hush fosse um lançamento atual acho que causaria um caos, pq tem coisas que não foram explicadas, que a gente só deduz que aconteceu por causa disso e daquilo. 
A Nora realmente é minha personagem favorita, ela teve uma evolução incrível. Vamos combinar que personagens não tinham muito desenvolvimentos naquela época e a Nora é ao contrário. Podemos perceber isso com muita clareza no terceiro livro "Silêncio" quando ela perde a memória, a Nora do início iria esquecer tudo e só seguir em frente, ela deixa bem claro no primeiro livro que ela é esse tipo de pessoa, ela mudou depois que conheceu o Patch e com tudo que vem com ele e a descoberta da linhagem dela, tivemos uma grande evolução de personagem. 
Patch. OMG. Acho que o Patch é a junção de tudo que queria pra mim no mundo que existe na minha cabeça. Eu amo ele. Ele teve atitudes que me irritaram ? Sim. Perdoei? Sim. Sou igual a Nora. Acho que nunca mais vou ouvir a palavra "Anjo" com o mesmo significado. Sério. Eu vou morrer sozinha, como diz a música do Jão. É apelido, é declaração. 
Apaixonada pelo casal Nora e Patch. E querendo um Patch pra mim. 
Os livros deixaram a desejar em muitas coisas, faltou desenvolvimento pra Vee, o Scott não vou nem contar. A mãe da Nora, ela sabe da verdade? Os imortais, o que aconteceu, Deus? Não saberemos. Por qual motivo o Patch tava sentindo, foi um presente dos Arcanjos? Não sei.   
 É isso.
Até a próxima!
Xoxo  
- Tefy
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eu_vieiramanda 01/03/2023

Sinceramente não lembro de meia dúzia de acontecimentos desse livros, simplesmente li e esqueci da história.
comentários(0)comente



Bressan 01/03/2023

Então , o que dizer sobre este final. ?Adorei. Fiquei com um gostinho de quero mais . Já estou sentindo saudades dos personagens ( somente dos bonzinhos . Kkkk) me afeiçoei a eles . Super indico . ?
comentários(0)comente



Larissa 27/02/2023

Eu normalmente leio livros em um dia, e os outros da saga eu consegui fazer isso mesmo não amando a história e sentindo falta de muitas coisas, mas esse último eu consegui demorar 1 semana pra ler, de tão maçante. Espera-se que o último livro seja emocionante, incrível, mas esse é tão parado que te faz duvidar desse costume.
Gostei do final deles, mas senti que o livro todo é parado e o final corrido, como os demais, mas esse ainda pior. Coisas jogadas de qualquer forma, como a história da Vee, tudo sem uma explicação decente. Gostei da história num geral se não tivesse tanto "buraco", mas por tudo que ouvi falar, esperava pelo menos amar.
comentários(0)comente



prltgiuuu 25/02/2023

Saga Hush Hush:
A Saga é boa, muito boa. Achei bem desenvolvida, os personagens também são muito bem desenvolvidos e fazem você se apaixonar VÁRIAS vezes. Acho que foi bem consistente na progressão dos fatos, n teve nenhuma loucura. Para a saga no geral eu dou 4,7. Ainda faltou umas coisinhas p ser perfeita mas chega bem perto.

Finale:
Achei o final meio nhe. Eu queria que a guerra tivesse sido mais desenvolvida sabe? Faltou o quesito guerra na guerra. Agora tirando isso é MUITO bom. Por que simplesmente a Becca te faz achar o Patch (te amo Patch) um babaca e se apaixonar pelo Dante e no fim é tipo (???????) O QUE ACONTECEU? Simplesmente fantástico. Achei MUITO bom, amei muito.
O fato de que certos personagens morrem logo quando tudo parecia que ia se acertar para eles é sensacional tbm, a Becca prometeu nada e entregou tudo. é isso
comentários(0)comente



luuisalage 23/02/2023

MELHOR LIVRO DA SAGA
Eu comecei sem entender nada, mas juro.... esse livro..... eu amei ele
tem a dose certa de romance ação suspense caos
eu fiquei em completo surto durante todo o livro
ate da Vee eu comecei q gostar
era cada plot twist que eu ficava doida
eu amei é isso
comentários(0)comente



844 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR