Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Thais.Rodrigues 23/04/2023

Razoável mesmo. Achei bem água com a açúcar a saga toda. Uma história que tinha muito potencial para ser muito boa mas ficou muito sem graça por que ficou muito enrolado em coisas chatas e os personagens são bem tóxicos quando eles querem e chatinhos também. Acho que se tivesse lido mais nova talvez eu gostaria mais. Não é de todo ruim mas também não é todo bom.

Mariana 09/04/2023

Sempre que a dúvida e a tristeza invadiam minha mente, tudo o que eu precisava fazer era pensar nele. Não sabia se tinha feito a melhor escolha todas as vezes, mas de uma coisa eu não tinha dúvida: tinha acertado com relação a Patch. Não podia desistir dele. Nunca.

ViiHhh 24/03/2023

Encerramento esperado
A personalidade dos personagens não sofreram grandes alterações de amadurecimento mas em comparações aos últimos dois livros foi extremamente satisfatório as cenas que protagonizaram juntos, lembra o leitor o amor que cultivavam um pelo outro no inicio da trama, o enredo principal como previsto sem muitas alterações e teve um encerramento esperado e agradável para quem acompanhou a série desde o inicio.

Jennifer98as 12/03/2023

Perfeito
Eu simplesmente amei essa saga, me prendeu do início ao fim. Me trouxe muitas risadas e até lágrimas...
Eu estou apaixonada pelo pacth, ele é simplesmente perfeito, n se nega que é um anjo, ou bem, ja foi um.

Laura 11/03/2023

Só li esse livro pra terminar logo, já que esse é o último. Achei ele bem ruim como esperado, o único q eu achei bonzinho foi o primeiro.

The Fantastic World 09/03/2023

Li os 4 livros bem rápido. Saudades dos livros que faziam sucesso quando eu era mais nova, a história é bem menos complexa. Acho que o simples antes era bem visto, hoje em dia com autores como SJM, Jennifer e outros que escrevem livros de fantasia simplicidade não se encaixa no vocabulário dele e se Hush Hush fosse um lançamento atual acho que causaria um caos, pq tem coisas que não foram explicadas, que a gente só deduz que aconteceu por causa disso e daquilo.
A Nora realmente é minha personagem favorita, ela teve uma evolução incrível. Vamos combinar que personagens não tinham muito desenvolvimentos naquela época e a Nora é ao contrário. Podemos perceber isso com muita clareza no terceiro livro "Silêncio" quando ela perde a memória, a Nora do início iria esquecer tudo e só seguir em frente, ela deixa bem claro no primeiro livro que ela é esse tipo de pessoa, ela mudou depois que conheceu o Patch e com tudo que vem com ele e a descoberta da linhagem dela, tivemos uma grande evolução de personagem.
Patch. OMG. Acho que o Patch é a junção de tudo que queria pra mim no mundo que existe na minha cabeça. Eu amo ele. Ele teve atitudes que me irritaram ? Sim. Perdoei? Sim. Sou igual a Nora. Acho que nunca mais vou ouvir a palavra "Anjo" com o mesmo significado. Sério. Eu vou morrer sozinha, como diz a música do Jão. É apelido, é declaração.
Apaixonada pelo casal Nora e Patch. E querendo um Patch pra mim.
Os livros deixaram a desejar em muitas coisas, faltou desenvolvimento pra Vee, o Scott não vou nem contar. A mãe da Nora, ela sabe da verdade? Os imortais, o que aconteceu, Deus? Não saberemos. Por qual motivo o Patch tava sentindo, foi um presente dos Arcanjos? Não sei.
 É isso.
Até a próxima!
Xoxo
- Tefy

eu_vieiramanda 01/03/2023

Sinceramente não lembro de meia dúzia de acontecimentos desse livros, simplesmente li e esqueci da história.

Bressan 01/03/2023

Então , o que dizer sobre este final. ?Adorei. Fiquei com um gostinho de quero mais . Já estou sentindo saudades dos personagens ( somente dos bonzinhos . Kkkk) me afeiçoei a eles . Super indico . ?

Larissa 27/02/2023

Eu normalmente leio livros em um dia, e os outros da saga eu consegui fazer isso mesmo não amando a história e sentindo falta de muitas coisas, mas esse último eu consegui demorar 1 semana pra ler, de tão maçante. Espera-se que o último livro seja emocionante, incrível, mas esse é tão parado que te faz duvidar desse costume.
Gostei do final deles, mas senti que o livro todo é parado e o final corrido, como os demais, mas esse ainda pior. Coisas jogadas de qualquer forma, como a história da Vee, tudo sem uma explicação decente. Gostei da história num geral se não tivesse tanto "buraco", mas por tudo que ouvi falar, esperava pelo menos amar.

prltgiuuu 25/02/2023

Saga Hush Hush:
A Saga é boa, muito boa. Achei bem desenvolvida, os personagens também são muito bem desenvolvidos e fazem você se apaixonar VÁRIAS vezes. Acho que foi bem consistente na progressão dos fatos, n teve nenhuma loucura. Para a saga no geral eu dou 4,7. Ainda faltou umas coisinhas p ser perfeita mas chega bem perto.

Finale:
Achei o final meio nhe. Eu queria que a guerra tivesse sido mais desenvolvida sabe? Faltou o quesito guerra na guerra. Agora tirando isso é MUITO bom. Por que simplesmente a Becca te faz achar o Patch (te amo Patch) um babaca e se apaixonar pelo Dante e no fim é tipo (???????) O QUE ACONTECEU? Simplesmente fantástico. Achei MUITO bom, amei muito.
O fato de que certos personagens morrem logo quando tudo parecia que ia se acertar para eles é sensacional tbm, a Becca prometeu nada e entregou tudo. é isso

luuisalage 23/02/2023

MELHOR LIVRO DA SAGA
Eu comecei sem entender nada, mas juro.... esse livro..... eu amei ele
tem a dose certa de romance ação suspense caos
eu fiquei em completo surto durante todo o livro
ate da Vee eu comecei q gostar
era cada plot twist que eu ficava doida
eu amei é isso