Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

leituradaca 27/01/2024

Eu amo essa trilogia, não porque tem o melhor hot ou a melhor história do mundo, mas porque com ele eu virei leitora.
Mesmo relendo ele pela quarta vez eu ainda consigo rir das mesmas cenas, e agora tendo o livro físico posso fazer todas as marcações que não pude fazer quando li nas outras vezes.

Lillinha.Fernandes 25/01/2024

A história nos livros é bem massante, cansativo e repetitivo, a Anastácia as vezes me irritava por ser tão... kkk

Danielle 21/01/2024

Mais ou menos
Menos pior que o primeiro, com mais momentos emocionantes.

Ainda repetitivo e chato em vários pontos, pelo menos com menos "mordida de lábio".

Novidades que tornam algumas cenas até interessantes, mas muitas descrições de detalhes (pensamentos) muito chatos, tipo a "deusa interior" que se assemelha mais à uma adolescente bobinha.Se essa parte fosse cortada já seria mais interessante.

Alguns dramas e conflitos começam a tornar a história mais interessante, mas a Ana foi insuportavelmente chata nesse, enquanto o Christian parece estar evoluindo. Sei lá, talvez os dois evoluam juntos.

É isso.

Jill 19/01/2024

Cinquenta tons de liberdade
Uma estória arrastada a princípio, mas creio o ser devido a sequência do primeiro livro, mas esse vai melhorando o enredo e cresce com a evolução emocional dos personagens, mostra  como o amor pode superar dramas profundos, curar personalidades desajustadas. Os dois se completam e aprendem a amar de verdade, um ensinando ao outro como amar. Um tratado psicanalítico que serve de exemplo, eles decidem amar. Amar é decisão, é vida!

emyy.carol 14/01/2024

Pagaria? Não
Não sei muito bem o que dizer sobre esse livro, já que nunca sou muito boa com minhas palavras em resenhas kkkk mas considerando que foi uma leitura onde o livro é emprestado e não tive que pagar pra ler, foi consideravelmente bom, mas não pagaria para lê-lo, então se tiver a chance de pegar emprestado recomendo. A história me lembra bastante Crepúsculo (mas isso já imaginava kkkkk). Uma história onde você precisa estar disposto a sentir raiva, porque olha...

Stefany 13/01/2024

Reli - Cinquenta tons mais escuros
Impressionante como o leitor esquece muito do que lê. Tiveram coisas que lembrei mas outras que esqueci completamente.
Enfim, nesse livro acontece tanta coisa que fico perdida nos acontecimentos.
Gosto da escrita da E. L. James. O hot é detalhado mas não me deixa entediada me perguntando: "Precisava mesmo disso?"
A Ana nos primeiros capítulos me fez chamar ela de infantil, depois ela se torna um mulherão.
O Christian, mesmo com todos os seus problemas se mostra disposto a mudar pela Ana e ver a evolução do relacionamento dos dois (por mais rápido que seja) dá um quentinho no coração.
No geral, AMO essa série independentemente do que falam dela ??

Erica424 07/01/2024

Cinquenta tons mais escuros
Achei o livro em uma loja de livros usados de
um hospital durante minha visita para revisao pos operatorio e nao pude deixar pra traz um livro em Portugues.
Livro de facil e rapida leitura, bem envolvente, fazendo com que se empolgue cada vez mais na leitura. Nao recomendo para menores de 18 anos por apresentar conteudo sexual, mas recomendo a adultos, casais ou nao que buscam um romance livre de preconceitos se adaptando as necessidades do casal e respeitando suas individualidades.

Silvana291 06/01/2024

Da tricologia foi o que mais gostei da narrativa e foi o que mais me prendeu !!!
É interessante mas não faz meu estilo de leitura

Isabela.Tonial 04/01/2024

Anastasia não consegue viver sem Christian, e quando ele propõem tentar algo diferente da relação que conhece, Ana aceita. Juntos eles podem enfrentar seu medos e receios.

Jessica1248 03/01/2024

Resenha: Cinquenta tons mais escuros
? Nesse segundo livro vamos ver agora uma jovem Anastácia sofrendo pela ausência de Christian, e o mesmo também está sofrendo, digamos mais ainda por se ver longe da bela jovem, e tentará de tudo para que Anastácia volte para a sua vida.

?Alguns dias se passam e Ana lembra que tem que ir a exposição do seu amigo José, Christian lhe oferece uma carona, e sem ver alguma saída para recusar o convite, Ana acaba aceitando, o que leva Christian a depois levar Ana para sua casa e diz que quer conversar e diz e disposto a mudar e quer realmente começar um namoro com Ana, mesmo ainda confusa Ana aceita. Ao longo do livro Ana vai descobrindo mais sobre a vida de Christian e fatos importantes do seu passado.

? Quando comecei a ler Cinquenta tons mais escuro, esperava que realmente mudasse um pouco a história e foi o que realmente aconteceu, a história saiu mais do Hot focando mais em fatos importantes que começaram a fazer a história realmente ficar mais interessante, o que melhorou bastante a história. Teve mais suspense e drama o que acrescentou bastante na história.

? Na minha opinião o segundo livro foi muito melhor que o primeiro, estou muito ansiosa para ler o último livro e ver como irá terminar essa história.

Bruna3631 16/12/2023

Evolução
Revelações, acho que essse foi o ponto ,esse era meu objetivo, e tive respostas , ele tem uma evolução magnífica nesse segundo livro , me encantou .

Se formos colocar na balança terá um pouco de queda em relação a qualidade da história, mas não mentirei ,fiquei viciada .

barbaradoquorthon 12/12/2023

Era meu favorito da vida, mas agora...
Eu amava esse livro com todo o meu ser por causa das emoções que ele me fazia sentir. E, agora, ele não passa de um 3 estrelas (sendo bem generosa ainda).
A Anastasia continua sonsa, mas está se impondo mais - o que me deixa indignada é que ela se impõe e depois se arrepende. Teve uma cena que o Christian implicou com o vestido curto que ela estava usando e ela fugiu para ele não encher o saco, depois voltou toda arrependida pensando em quanto ele estava com raiva. Dá vontade de sacudir ela e falar "minha filha??? isso é medo que ele te puna porque isso não é saudável não".
E Christian é meu bebêzinho, mas é problemático DEMAIS e nesse livro ele pega pesado. Uma parte que ele vira para a Anastasia e fala que ela vai nem que ele tenha que carregá-la pelos cabelos. QUE ISSO? Eu fiquei em choque.
Esse livro ter o tanto de página que tem é um exagero, é só briga e cena hot. A mesma impressão que eu tive da primeira vez que li: não quero saber que eles se pegaram mais uma vez, E.L. James, quero saber da história. Eu não gostei das cenas hot no livro passado porque acho que não é "steamy" o suficiente para o meu gosto, então nesse eu fiquei entediada com essa quantidade de cena e sei que no próximo vai ser ainda pior porque me lembro que cheguei a pular. Tem uma hora que já foi tanto hot que ela começa a passar pra próxima cena porque nem ela consegue escrever mais essa pegação toda haha. Outra coisa que me incomoda é que tudo se passa em um intervalo de tempo muito curto, eu queria que pelo menos tivessem discorrido uns meses para assentar o sentimento e não ficar com a impressão de que foi tudo impulsivo demais.