Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Sara 11/05/2022

Cinquenta tons de liberdade, surpreendente.
Surpreendida? Sim estou.
Este livro foi muito diferente dos outros dois.
A autora mudou bastante a estratégia dela, o livro está em uma vibe bem mais romântica, com flash backs e detalhista. A questão central também mudou bastante, o clímax foi surpreendente, está com um q de ação com drama também que foi muito bom.
A Anastácia foi uma surpresa de várias formas, os dois personagens foram muito brm desenvolvidos no decorrer da estória e amadureceram muito, o que é esperado e ótimo de se ver. Sobre as partes HOT do livro, devo dizer que de novo fiquei supresa, a autora soube mostrar sutilmente mas com bastante clareza a evolução deles no sexo, muito mais íntimos mas claro, como sempre sensuais e pronfundos. Muitas coisas aconteceram neste livro que deixaram a estória muito mais interessante, porém tudo bem desenvolvido e organizado que prendem o leitor. O fim foi esperado e satisfatório, com certeza agradou seu público.
Vale a pena chegar até aqui pessoal. Leiam!

Onira.Oliveira 09/05/2022

Romance erótico
Muitas pessoas viram essa trilogia como algo de pura safadeza.
Este livro foi a apresentação a uma pessoa leiga sobre o BDSM. Um estilo de vida sexual que existe.
Querer tê-la e mostrar ela para todos (sendo a primeira mulher que ele sai publicamente) é encantador.
É mais que visível o quanto ele ama ela e o quanto ela abriu portas de probabilidade de infinito sentimentos e sensações.
Leitura muito fluida por ter descrição de e-mails e escrita muito boa.

Rayane139 02/05/2022

Incrível
Eu sempre gosto mais do último livro de uma trilogia/saga, e com cinquenta tons, não foi diferente. A trilogia me deixou envolvido do primeiro livro até o fim, chorei e senti cada emoção (rs). Eu adorei esse livro, li até mais rápido que os demais. Tem reviravoltas, um romance intenso. Estou 100% satisfeita por ter comprado os três de uma vez, e comprarei sim os com a visão do Grey.

Shiara 30/04/2022

O casal da confusão
É incrível como a EL James consegue retratar a birras e imaruridade emocional do casa de forma tão articulada, e em vários momentos, muito engraçada. Ela trabalha muito com a sensualidade do casal, sem dúvidas kkkkkkkk
Mas também da um grande foca nos problemas psicológicos que os envolve, como fez nos outros livros também, só que nesse ela chegou até a raiz dos problemas do Sr. Grey, libertando ele para que cresça, amadureça emocionante e se recupere de seus traumas.
iscamily 30/04/2022minha estante
o final foi tudo... melhor do que o filme? acho que depois de tanta merda, Grey se tornou um homem melhor com Anastásia, literalmente ela foi a luz dele mesmo ele sendo um idiota.

Paula.Gabryela 29/04/2022

Esse final mais o epílogo
O livro em si e bom. Mas o final e um dos melhores momentos tanto para Christian como para Anastasia. E esse epílogo então, não deixa a desejar. Maravilhoso!

ane 21/04/2022

"é muito mais fácil lidar com a dor do lado de fora."
ok, esperava mais desse final, não gostei muito

Natanael.Manstefield 19/04/2022

Cinquenta tons de perfeição!
Foi um final perfeito para trilogia, saiu da pegada apenas do sexo, para o amor, aumentou ainda mais a ligação que a Anastasia e o Christian Grey tinham, teve uma dose de emoção sobre o que poderia acontecer com base em acontecimentos causados para o passado, mas o final foi ótimo com base no que eles viveram.

Gabriela3115 08/04/2022

"Your Love Is King"
Achei divertido e legal acompanhar a trama desse casal. As vzs da vontade de sair em um encontro duplo com eles e rir muito com a Anastasia.

"- Por que você está tão contente? - pergunto. Ele me lança outro sorriso.
- Por que está conversa é tão... normal!"

"- Quero que o seu mundo comece e termine em mim - diz ele, com expressão franca."

"- Você também é a leitora mais voraz que eu conheço - replica ele, com sinceridade. - Você ama um bom livro. Não conseguiu largar o trabalho nem quando estávamos em lua de mel. Quantos originais você leu? Quatro?
- Cinco - sussurro.
- E escreveu relatórios completos sobre todos eles. Você é uma mulher muito inteligente, Anastasia. Tenho certeza de que vai conseguir.
- Você está louco?
- Louco por você - sussurra ele."

"- Eu só quero lhe dar o mundo, Ana, tudo que você quiser, qualquer coisa. E também defender você do mundo. Proteger você. Mas ao mesmo tempo quero que todo mundo saiba que você é minha."

"- Meu Deus, que grande [*****] sortudo que eu sou - diz ele, admirando-me.
- É mesmo.
Ele ri."

"- Você é uma mulher muito capaz. Acho que poderia fazer qualquer coisa que quisesse."

"- Oi - murmura ele, e sorri.
- Oi.
- Adoro acordar com seu sorriso."

"Droga. Por que ele me deixa tímida? Ele me dá um beijo terno, doce e apaixonado."

"Por todas as nossas primeiras vezes, no seu primeiro aniversário como minha amada esposa.
Amo você.
Bj,
C."

"- Do meu coração e da minha alma - sussurra ele."

Ignez.Quintella 30/03/2022

Para que, 3 livros?
A trilogia, poderia ser um livro. Seria mto mais interessante. Acho q fica parecendo pornô, aonde as histórias estão ali, por estar. As construções para os inúmeros sexos que tem nesse livro, são rasas. O que era para ser excitante, torna-se chato.
A mocinha é uma questionável heroína, mas é pura. O "mocinho" é descolado, mas inseguro. E temos um felizes para sempre, no fim.
manuella.rosasilva 30/03/2022minha estante
conversando com uma amiga descobri que partilhamos da mesma opinião: o terceiro é o melhor livro, pois dos três é o que mais tem história. E justo quando começa, termina ?????

Ignez.Quintella 31/03/2022minha estante
Exatamente!

mariiendes 07/03/2022

Gostei, mas..
Sem dúvidas podia ser melhor, tem romance, tem ação (na minha opinião), tem intriga mas deixou a desejar em comparação com o segundo, e o final, poderia ter sido diferente.

Ray 04/03/2022

Aí essa mudança do Grey e tudo pra mim
Não consigo dizer o quanto esse livro e bom, sério, eu amei demais esse livro.
Esse livro sem dúvidas pode ter os seus erros, mas ninguém muda minha opinião sobre esse livro. Esse livro é muito bom.
Jakee 04/03/2022minha estante
Eu concordo com você, esse livro é muito bom!

ane 02/03/2022

li esse livro porque queria saber o "final" da história, sinceramente não gostei tanto assim, poderia ser melhor
Katia Rodrigues 02/03/2022minha estante
Bomba demais. A autora tinha uma história interessante na mão, mas conseguiu estragar de uma maneira épica...