Turma da Mônica Jovem #02

Turma da Mônica Jovem #02 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

fantasiafrancesa 18/02/2022

esse volume foi bem melhor do que o outro porque não foi repetitivo e enjoativo pelo humor, finalmente o enredo foi trabalhado direito. o ponto negativo é que foi apressado demais, nenhuma das lutas teve o mínimo de detalhamento, sem contar que a vitória foi praticamente entregue nas mãos dos protagonistas sem nenhuma emoção.

Maty 15/02/2022

Nossa mas isso foi legal demais, levaram a Turma da Mônica em um nível bastante diferente. Tô amando tudo isso

Juuu 02/02/2022

Segundo!!!
Gente!!! É muito gostosinho poder relembrar essa turminha tão amada. Só que melhor.
Ainda vou ler muitos gibis mas não vou atualizar aqui. Simplesmente por que não acho que á necessidade.

nanda 28/01/2022

Turma da Monica jovem 2
Eles jovem são tão KKKKKKKK eu li esse e o primeiro no carro achei esse bem melhorzinho do que o primeiro
Ranyta 28/01/2022minha estante
Siimm kkkkk o ruim desses primeiro é que eles ficam reforçando constantemente que eles cresceram, tanto que chega a ser maçante. Mas não me tira o amor pela saga? Ansiosíssima para as próximas edições do fim do mundo ?

Lai 22/01/2022

Turma da Mônica Jovem
O quadrinho em estilo mangá é ótimo, também adorei a ideia de envolver RPG no meio, os personagens e as histórias estão perfeitos.

ð» Millena ð» 14/01/2022

TMJ #2
A história é bem legal, super rápida de ler.
Ótimo para passar o tempo e ajudar a sair da ressaca literária.

mimi 14/01/2022

TMJ - vol 2
gostei bastante, mas um pouquinho menos do que a edição 1, ver o cebola e a monica naquele climão de amigos que não querem se amigos, mas não admitem é muito bom

indiginada 12/01/2022

Muito melhor que o primeiro volume, uma continuação digna e apesar de simples prende o leitor, os personagens continuam com a mesma essência apesar de terem algumas características clássicas descartadas.

Paloma.Ferreira 11/01/2022

Amando a saga.
Não sei porque demorei tanto a ler o mangá mais achando do Brasil.
É oficial, estou viciada.

Bruna 05/01/2022

Claramente houve uma evolução tremenda do primeiro para o dois !
Estou extasiada!
Ficou mais evidente a cultura japonesa que esta sendo inclusa calmamente para que os leitores vá se habituando com o gênero!
Os traços estão lindo! Da pra ver o esforço!
E achei super importante a forma como as legendas estão sendo inseridas!
??[-_-]??

Júh 29/12/2021

Achei taaaao bonitinho, eu sei que é em um mundo muito aleatório, mas eles juntos foram tão fofinhos. Eu tô cada vez mais apaixonada.

juliainjupiter 29/12/2021

Adorando dms ler tmj!! Uma leitura muito rápida e fofa, ansiosa pra ler mais e mais com certeza

Kat 25/12/2021

Eu adoro uma aventura e eles estão em uma muito legal. Adoro rever os personagens e ver como eles permaneceram os mesmos apesar de terem crescido.

Livia 23/12/2021

Ameiii
Amei demais, é uma leitura ótima para passar o tempo e sair da ressaca literária, principalmente porque você lê super rapidinho, essa aventura deles tá sendo demais e cheia de referências!

Thaís de Souza 10/12/2021

Turma da Mônica jovem
Uma leitura empolgante e rápida, bom para passar o tempo, pretendo ler as continuações para saber qual o desfecho da aventura.