Turma da Mônica Jovem #09

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 09

dinizdimention 18/02/2021

PLOT TWIST
Amei o plot que teve, toda a problematica é bem construída e desenvolvida. Perfect

umtetoparaana 17/08/2021

Ler turma da mônica é sempre maravilhoso
Comprei essa edição hoje enquanto esperava em uma fila infernal do banco e pude relembrar um pouco boa parte da minha infância e parte da minha adolescência. Ler turma da mônica é como me teletransportar pra um mundo onde tudo era mais prazeroso. Amo MUITO a relação cheia de altos e baixos da Mônica e do Cebolinha.

giioooo 15/03/2021

o príncipe perfeito
eu amei esse conto/história demais, o plot foi tudo eu fiquei chocada real lendo, e foi bem rapidinha a história acabei em alguns minutos, foi um dos meus favoritos até agora!

Jeff 28/04/2021

Cebola com ciúmes da Mônica= tudo para mim.

Os planos infalíveis voltaram, e novamente deram errados, que nostalgia!

Mille/Bia 06/06/2021

"O Príncipe Perfeito"
Nossa, fui surpreendida, gostei bastante, o Príncipe Perfeito, exite? NÃO!

Não somos perfeitos, e nem devemos exigir perfeição do outro, erramos. Fiquei chateada com uns comportamentos deles, mas no fim tudo ficou bem??

skuser02844 09/06/2021

Apesar do enredo clichê, eu amei. Simplesmente porque é o casal que a gente shippa desde a infância e nessa edição a gente começa a ver desabrochando - a passos curtos - uma relação mais amadurecida - apesar do ciúmes -. E no final, concordo com o Cebola, se o cara cresce com essa fixação com certeza tem algo a mais, algum sentimento não explorado.

Dani 10/06/2021

O Príncipe Perfeito
Releitura TMJ - 09

Dessa vez foi a hora do Cebola de ficar com ciúmes, e eu gosto disso, porque ele sempre pisa na bola e só reconhece isso quando ele é deixado de lado pela Mônica.
Gosto quando personagens antigos, e que mal me lembro, surgem. O Tonhão da rua de baixo agora é o Toni, e ele ainda não superou ser vencido por uma garota quando era criança (muito besta).
Amei a apresentação de improviso entre a Mônica e o Cascão, o coitado foi jogado no meio disso do nada, foi muito engraçado.

gabi 11/06/2021

tmj #9
gostei bastante desse também, o cebolinha como sempre morrendo de ciúme e não fazendo nada pra falar com a monica juro

Natália Motta 06/07/2021

Reviravolta
Eu adorei a leitura desse volume, não estava esperando essa reviravolta. Foi um ótimo plot twist, achei muito interessante e divertido!

Mônica 01/09/2009

Primeiro ele era o príncipe que roubou o lugar do cebolinha, e depois o mesmo príncipe encantador se tornou quase que o vilão da história. Acho que é uma falsidade e tanta só para se vingar de algo do passado.