Turma da Mônica Jovem #09

Turma da Mônica Jovem #09 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 09

Fellziix 22/04/2024

Volume 9. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Carol 08/02/2024

O Tonhão kkkkkk o cebola muito querido com ciúmes pena que ele tenha atitudes infantis mesmo depois de ter crescido e acabe magoando a Mônica

mcbs 16/01/2024

"É difícil explicar o sucesso, enquanto o fracasso é autoexplicado."

Muito bom acompanhar o início de TMJ.
Cebolinha sempre fav!

Lívia 22/12/2023

...................................................................................................................

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 09, de Maurício de Sousa

Durante a montagem de uma peça teatral no Colégio do Limoeiro, a chegada de um garoto desconhecido agita a galera e provoca brigas, intrigas e muito ciúme, além de ameaçar abalar uma antiga amizade.

Não foi tão legal, mas foi bonzinho. Fiquei passada com esse final. Eu amo quando um dos protagonistas descobre quem é o vilão e o vilão começa a explicar o plano maléfico dele, por mais que eu nunca entenda o porquê de o vilão explicar o plano dele.

?130 páginas
?3.5/5

Lari 04/11/2023

Épico
Essa edição foi uma mistura muito boa. Plot twist, traições e o jogo de amor entre os principais.
O Cebola falando que sabe como é confundir a raiva com o amor kkkkk

Maira139 30/09/2023

Dá pro gasto
Bom esse me deu um pouco de raiva e com razão também né.
Gostei de ver a relação de alguns personagens e outros nem tanto assim.

Yasmin 07/09/2023

Lição de Moral
Nunca confie facilmente nas pessoas, por mais que elas pareçam perfeitas, porque, quando você realmente descobrir quem essas pessoas realmente são você irá ficar quebrado

Tati 10/08/2023

TURMA DA MÔNICA JOVEM #09 - PRIMEIRA SÉRIE

........................................................

Cacau106 31/07/2023

9 de vários
Só tenho uma coisa a dizer sobre a história, ver o cebolinha com ciúmes deve ter sido uma das coisas mais engraçadas que já vi.

frutoproibido 23/07/2023

A edição mais chatinha entre as 10 primeiras (?). Admito que cismo muito com essa ignorância do Cebola e com o ciúmes da Mônica; é meio cansativo pra mim acompanhar essas crises e outras situações além do exagero. Sem falar na gafe daquela fala da Denise enquanto a Carmem estava passando mal no banheiro (?). Enfim...!

Maria 20/07/2023

+ 1 nostálgica
Infância, neh? Não tem muito o que falar! É a turminha mais amada do Brasil só que Jovem. Eu amo os gibis do Maurício de Souza e essa coletânea não é diferente. Não vou mentir e dizer que gosto desses com parte 1, parte 2 e parte 3, mas até eles são rapidinhos de ler e passam o tempo.
TMJ vale a pena para quem é nostálgico nesses personagens.
Resenha curtinha, mas preciso correr nas demais. Beijos de luz ?.