Mistérios Noturnos

Mistérios Noturnos J. R. Ward
Sherrilyn Kenyon




Resenhas - Mistérios Noturnos


45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


vivi 30/09/2012

APENAS 3 CONTOS FORAM LEGAIS.
comentários(0)comente



VdeVeruska 04/11/2015

Não gostei.
Serio...que decepção....não gostei de nenhuma das 4 historias...Alias odeio esse tipo de historia onde a personagem e forte independente, e quase uma super mulher..mas quando conhece o cara, fica indefesa, não faz mais nada, so pensa no cara...só vive para o cara...ah pelo amor de deus...que chatice.
Sinceramente estou preocupada com as futuras leituras, pois tenho varios livros da coleção irmandade da adaga negra...e depois de ler esse conto da J.R Ward, estou com medo do que virar nesses livros....será que joguei meu dinheiro fora?

De verdade, eu comparo esse livro a 50 tons de cinza numa versão sobrenatural....chato igual.
comentários(0)comente



Cris Paiva 23/04/2015

Só li a primeira historia, que era a unica que me interessava.
Faz tempo que eu estava querendo ler a historia do Michael, o "Filho", apesar de não ficar claro de filho de quem ele era... Um vampiro que foi criado preso no porão, pela mãe desequilibrada e riquíssima, com o auxílio de um doggen maluco (ou acho que era um doggen...). Claire, é uma advogada, que ao visitar uma cliente, é dopada e levada até a toca do "monstro", onde deve servir para alimentá-lo. Me lembrou muito a historia da bela e a fera. Com o mocinho que se acha monstruoso e a mocinha linda que sofre para libertá-lo.

Como ja sou fã da autora e da série da Adaga Negra, o livro serviu como um complemento, uma historinha sobre os demais vampiros que não fazem parte do núcleo principal. Gostei bastante da novidade.
O resto do livro eu passei batido, comecei a ler a segunda historia, mas como faz parte de uma serie que eu não sigo, fiquei confusa com o excesso de nomes e informações que não faziam sentido nenhum para mim. Achei melhor abandonar e encerrar por aí mesmo.
comentários(0)comente



Naty 04/10/2012

www.meninadabahia.com.br


"Intrigante coleção de romances maravilhosos."
- Romantic Times

Mistérios Noturnos (Universo dos Livros, 416 páginas, R$ 44,90) é composto por quatro contos de autoras consagradas. Das quatro autoras, três já têm séries publicadas aqui no Brasil. J. R. Ward, publicada pela Universo dos livros, Sherrilyn Kenyon pela Novo Século e Susan Squires pela Nova Cultural (edição de banca).

História Familiar – J.R. Ward


Claire é advogada. Uma excêntrica cliente – que herdou na empresa do pai – quer uma rápida visita para avaliar alguns documentos. É véspera do dia do trabalho, mas o cliente sempre tem razão. Claire parte para Caldwell – quem leu Irmandade da Adaga Negra vai reconhecer –, chegando lá descobre que a cliente tinha outros motivos para a visita dela... ela seria “comida de vampiro”.

Michael mora numa ‘masmorra’ desde os doze anos de idade, sua mãe o considerava perigoso para a sociedade, pelo fato de ser vampiro. De ano em ano, lhe era destinada uma mulher, para que se alimentasse dela durante três dias. A mulher desse ano é bem diferente das anteriores. É vivaz, não tem medo. E assim Claire e Michael começam o primeiro dia do resto de suas vidas, juntos.

O que mais me incomodou nesse conto foi Michael. Ele tem cabelo liso na cintura (isso mesmo), usa um roupão de seda vermelha com cinto bordado, e chora após o sexo!!!! Claro, Ward sempre tem uma resposta para tudo. Como ele foi aprisionado desde garoto, não está acostumado a se relacionar com mulheres e, também, nunca foi ao cabeleireiro. Ah, mas vamos combinar... roupão de seda com cinto bordado e choro? Me fez pensar em mulher :(

A Sombra da Lua - Sherrilyn Kenyon


Esse conto é um pouco complicado. Angelia nasceu numa tribo Arcadiana. Ela é humana com habilidade de se transformar em animais. Fury é um Katagaria, caçador que é animal e possui habilidade para se transformar em humano. Angelia vive para matar os Katagarias, mas nem sempre foi assim.

Anos atrás, Angelia era a melhor amiga de Fury... até descobrir o que ele era. Esse reencontro é o que ela precisa, mas antes, seus parceiros precisam arrancar uma pequena informação dele. Quando ele nega, é torturado. Angelia não consegue ficar imune àquilo e o resgata, mas no resgate ela se torna prisioneira de Fury que a leva para sua casa, onde vários lobos querem matá-la.

Fury é um humano melhor do que ela; por honra, ele nunca quebra uma promessa, e ele havia prometido não deixar ninguém mata-la e irá cumprir, mesmo que ela o mate.

Esse conto me fez lembrar Um Vampiro Moderno (Nina Bangs), pela quantidade de seres sobrenaturais: homem-leão, homem-urso, homem-lobo e por aí vai. Não lembra em nada a famosa série Dark-Hunter (apesar de um dos guerreiros aparecerem na história). O conto não cativa.

Além da Noite - Susan Squires


Drew foi vítima de um clichê: o filho da empregada se apaixonada pela filha do chefe. O chefe dá um jeito de fazê-lo ir preso, ele foge, fica rico e quer vingança. Drew volta à sua cidade natal disposto a casar com a filha do antigo patrão, e não só isso, esse é apenas o primeiro passo para sua vingança. Ele só não esperava que a casa recém-comprada na cidade fosse mal assombrada.

Freya não é um fantasma, mas ela tem algumas habilidades e usa isso para se alimentar. Ela é uma espécie de vampiro. Seu sangue tem um vírus – Companion – e esse vírus tem fome, fome de sangue. Ela precisa se alimentar para não morrer e o Companion não morre, nunca, ele sempre fica a espreita de alguém vivo disposto a lhe dar o que precisa.

Quando Drew e Freya se encontram, a atração sexual é instantânea (Só agora percebi que a chamada desse livro é: “Instigante, erótico e terrivelmente sedutor” e só no penúltimo conto resolvo falar sobre isso, porque será?). Drew não irá sair da casa, nem ela. O impasse começa e Drew fica mortalmente doente. Freya fará de tudo para salvar esse homem que não teve medo dela e pelo contrário, a fez sentir coisas que ela havia esquecido.

Melhor conto deste livro! E Susan Squires é publicada em banca aqui (#orgulhinho). O Companion é conhecido das leitoras de banca da série Bianca Místico – a série Companion é formada por 9 livros . Se for fã de sobrenatural com romance, leia essa série.

Beijo de Adeus à Meia Noite – Dianna Love


Pior conto (para mim) e o mais confuso. Uma bruxa invoca seres que deveriam continuar a morar debaixo do Monte Meru. E esse ser – Ekkbar – precisa dela para terminar o serviço. Sua irmã foi possuída por outra entidade e precisa de um exorcismo. E ainda tem Trey.

Alguns anos atrás, eles foram apaixonados, mas - por causa do trabalho secreto dele - se separaram. Trey nunca soube que Sasha era bruxa, tampouco ela sabia que ele era um Belador. Para resumir, eles precisam se juntar para salvar o mundo de temíveis e terríveis criaturas.
---

Não sei, acho que não sou fã de contos. De crônicas sim, mas contos definitivamente me incomodam. As histórias são superficiais, rasas. Tudo começa e acaba rápido, o leitor nem tem tempo para respirar. Quando se está acostumado com a escrita dessas autoras e compara o livro com o conto... nem parece que as mesmas pessoas escreveram. E bem, talvez seja exatamente esse a função do conto, leitura ágil e concisa.

Quanto ao fato de ser erótico, Dark-Hunter, Irmandade da Adaga Negra e Série Companion, são bem mais ‘quentes’, até pelo fato do conto não poder se estender nesse quesito, já que precisa contar toda a história em poucas páginas.

Em dois contos, o membro masculino foi referido como “mastro”. Fiquei curiosa, as autoras realmente utilizaram essa palavra, pelo tamanho avantajado, ou foi o tradutor? Achei estranho.

Ela encontrou as mãos grandes e masculinas e as segurou até que ele se deixou cair sobre os travesseiros. Depois, abriu a parte de baixo do roupão e segurou novamente o enorme mastro em suas mãos.
Pág. 66


- Como você chama seu membro masculino? – ela perguntou. Freya tinha passado tanto tempo em Mirso e não queria parecer estranha.
Ele se afastou, sorrindo, confuso.
- Meu... Mastro. Acho que é isso. Parece um bom nome.
- Então, Drew Carlowe, devo dizer que eu gostaria de dar uma atenção especial ao seu mastro durante as próximas horas.
Pág. 257


A cotacão desse livro na Amazon é boa, 3.8/5 estrelas.
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2013/08/livro-misterios-noturnos.html
comentários(0)comente



minusculebee 16/05/2024

Contos sem conhecimento prévio
Uma coisa que me deixa levemente irritada são contos com uma lore gigantesca sem os autores explicarem direito. Isso deixa a leitura cansativa e confusa, afinal, como entender uma história sem o devido conhecimento prévio?
Isso aconteceu nas 3 histórias dos 4 contos desse livro. O único que realmente não deixou nenhuma confusão foi o da J.R Ward, por sinal muito bem escrito.
As histórias não são ruins, mas não nos prendem, isso é algo terrível se tratando de livros.
comentários(0)comente



Adriana 23/04/2014

Desafio literário
Contos de literatura fantástica escritos por várias autoras, só conhecia realmente por nome a J.R.Ward, por causa dela que me interessei em ler. Achei todos eles muito confusos, e pouco conclusivos, tiveram muito pouco cuidado na edição deste livro. A escrita que eu mais gostei realmente foi de J.R.Ward.
comentários(0)comente



Erika Oliveira 07/04/2014

Gostei dos quatro contos,principalmente a História Familiar de J.R.Ward por que sou fã dela.O livro inteiro tem cenas hots e eu cai de amores pelo livro.
comentários(0)comente



Felipe Miranda 09/01/2014

Mistérios Noturnos - J.R. Ward,Sherrilyn Kenyon,Susan Squires,Dianna Love por Oh My Dog estol com Bigods
Finalmente encontrei um tempo para ler "Mistérios Noturnos" e minhas suspeitas estavam corretas. O livro é composto por quatro contos e como um todo, é realmente muito bom! Como são relativamente curtos, resolvi comentar a fundo, apenas um.

O primeiro conto do livro é de J.R. Ward, famosa autora de romances sobrenaturais, vocês devem conhece-la da consagrada série vampiresca "A Irmandade da Adaga Negra". Não havia lido nada escrito por ela, e minha primeira impressão foi feliz. Em "História Familiar", temos Claire Stroughton, uma advogada viciado em trabalho. Podem imaginar uma mulher moderna que não tem marido, noivo, namorado e muito menos pretendentes, não que ela não seja atraente mas sua última relação sexual foi há um ano. Ela apenas não se vê casada com filhos, não agora, o Natal, Dia dos Namorados ou o dia das Mães são apenas datas no calendário e ela não tem problema algum com isso. Pronto, sentiram o clima da Claire?

Após duas negociações por telefone, ela se vê obrigada a visitar a Senhora Leeds, para mais uma mudança em seu testamento, dessa vez pessoalmente. E é nesse ponto que ocorre a primeira reviravolta da estória. A mansão dos Leeds é um tanto que afastada... Ninguém sabe onde ela está indo, ninguém notará se ela não for ao trabalho após três dias de feriado... Não darei mais detalhes.

"Uma mulher humana que pensou que nunca se casaria e teria uma família porque era muito dura para esse tipo de coisa. Um vampiro que era, ao mesmo tempo dócil e feroz... e que tinha vivido em uma masmorra durante cinquenta anos." Trecho do livro, pág. 105.

O que me surpreendeu nesse conto foi a pitada erótica. Não sei se pitada é o termo certo, pois são páginas e páginas da mais pura luxúria. Claire e Michael, o vampiro, vão deixar qualquer leitor molhado. Não sei se devo comentar esse tipo de reação numa resenha, se estão ofendidos me deixem comentários. Mas é sério, pessoal. "Devasso" define esse conto.Claro que dentro de certos limites mas é bem legal.

A única coisa que me incomodou foi a forma que algumas passagens foram escritas, senti que alguns momentos aconteceram tão ligeiramente que achei até absurdo. A autora deveria ter explorado mais, e de certa forma ficou um pouco artificial, sem explicação. Estou me referindo aos últimos capítulos, apesar de um desfecho bem interessante, esse ponto final chegou muito depressa. Sim, eu sei que é um conto, pessoal.

Nos demais contos encontraremos mais relacionamentos sobrenaturais. Magos,vampiros, fantasmas. Recomendo, me vi entretido nas narrações.

site: http://www.ohmydogestolcombigods.com/2013/01/resenha-misterios-noturnos-jr.html
comentários(0)comente



Ana Paula 23/09/2013

De incrível a decepção
Mistérios Noturnos contém quatro contos distintos cada escrito por uma autora diferente, estórias com romance e uma boa dose sobrenatural.
O 1° conto é da autora (que eu amo) J R Ward da série Irmandade da Adaga Negra. "História Familiar" gira entorna do universo criado por Ward ( quem leu IAD, sabe) um mundo onde vampiros existem. Om conto foca em Claire, uma advogada que pensa mais no trabalho do que no amor. Um dia ela vai atender um cliente e acaba sendo colocada em um cativeiro com um belo e misterioso homem...
J R Ward não me decepcionou nem um pouco, o único problema é quando terminei eu queria MAIS!!!!!
O 2° conto é da autora Sherrilyn Kenyon "A Sombra da Lua", conta a estória de Fury e Angnlia, um lobo que se transforma em homem e uma caçadora de seres sobrenaturais. Quando terminei o conto, fiquei indecisa se gostei ou não, a estória em si é boa e romance é lindo (lindo mesmo), só que o universo criado por essa autora é muito confuso, na minha singela opinião, a autora precisaria de mais paginas para explicar esse universo que criou.
O 3° conto "Além da Noite" da autora Susan Squires conhecemos Drew Carlowe um homem que retora ao seu lar para recuperar o que lhe foi tirado e se vingar do homem que fez isso, para isto compra uma propriedade cujo os rumores é de que a mesma é assombrada por uma bela "fantasma". Pelo que percebi é um conto histórico, que fala em vingança, um amor perdido e quem sabe um novo amor. Esse conto para mim, comparado aos outros, foi meio decepcionante, achei o romance um pouco sem sal que até demorei para lê-lo.
O 4° conto é da autora Dianna Love "beijo de adeus à Meia-Noite", se achei que o outro conto me decepcionou esse foi pior. O conto conta a estória de Trey que é uma espécie de guerreiro sobrenatural e de Sasha que é uma bruxa e o grande amor de Trey. O mundo criado por Dianna é muito confuso e ela não soube se expressar e nem explicar como ele funciona, o romance é sem sal e a unica coisa que salva a estória (um pouco)é um personagem secundário misterioso chamado Lucien e só, pois o resto me deixou confusa e decepcionada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luci Eclipsada 11/11/2012

Decepcionante
Muitos motivos podem impulsionar um leitor a comprar um dado livro, sendo a curiosidade uma faca de dois gumes nesta questão, pois sem um conhecimento prévio do autor ou da obra em questão fica difícil ler algo que satisfaça o gosto do mais exigente leitor. Em casos como esses, em que a simples curiosidade leva uma pessoa a adquirir um livro, a decepção é ainda mais desoladora quando lá no fundo temos a nítida certeza de que o resultado final não será nem de longe o resultado esperado. Desse modo, pode ser para muitos leitores_ em sua maioria os mais exigentes,_ uma experiência nenhum pouco gratificante ler Mistérios Noturnos ( J. R. Ward... [et. al.] – Universo dos Livros , 416p.), uma coletânea de contos eróticos escritos pelas mais famosas autoras do gênero na atualidade.
A antologia em questão reúne quatro contos: História Familiar de J.R. Ward, autora da série Irmandade da Adaga Negra; A Sombra da Lua de Sherrilyn Kenyon, autora da série Dark Hunter; Além da Noite de Susan Squires autora da série Companion e Beijo da Noite de Dianna Love, autora da série Belador escrita em parceria com Sherrilyn Kenyon.
Os contos em suma seguem a mesma linha: um ser sobrenatural do sexo masculino ou feminino que se envolve com alguém do sexo oposto que aparentemente é indefeso e facilmente seduzido pelos dotes físicos do outro. Não é difícil deduzir onde histórias com essa linha temática irão conduzir os personagens; assim, uma tórrida noite, ou dia tanto faz, de puro sexo impulsionam esses personagens que fazem juras de amor das mais clichês possíveis, sempre muito “recheadas” de conflitos existencialistas em que a luta do bem contra o mal_ sem nenhum grande motivo diga-se de passagem_ conduzem as histórias para os desfechos previsíveis e mais sem graça possíveis.
Outro ponto a ser levantado em relação a Mistérios Noturnos é a tradução que, infelizmente, pode remeter um leitor mais atento as típicas traduções realizadas por fãs que se predispõe a traduzirem uma obra da literatura que ou não tem previsão de lançamento, ou dificilmente cairia nas graças de grandes editoras, o que por si só torna a obra pouco difundida entre a grande massa. Assim, faltou à equipe de tradução um pouco mais de qualidade técnica e senso mais apurado para enriquecer_ ao menos com palavras verdade seja dita_ os contos já que parece que por falta de sinônimos a única coisa de grande que restou na antologia de contos eróticos foi a desnecessária repetição de termos batidos como o “grande músculo”, o “grande membro” e o “grande mastro” para uma antologia que demonstrou ser muito pequena pela expectativa toda que causou antes de ser publicada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sheyla 25/09/2012

GOSTANDO
ATE AGORA LI TRÊS DAS QUATRO HISTÓRIAS, FALTA UMA, E DAS TRÊS SÓ GOSTEI DE DUAS, DAS HISTÓRIA DE VAMPIROS, PERFEITAS, ESPECIALMENTE A PRIMEIRA, CARRO CHEFE DO LIVRO, POSSO IMAGINAR PQ A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA É TÃO FERVOROSA, O CONTO É PERFEITO, A ESCRITORA É OTIMA, ´ME DEU ATE VONTADE DE SER FÃ TB DA IRMANDADE; O SEGUNDO CONTO NEM TERMINEI, CONFUSO, COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO, MUITOS PERSONAGENS QUE NEM DAVA PRA DISTINGUIR, FICOU ESTRANHO E NÃO GOSTEI, MAS O TERCEIRO CONTO É OTIMO, AGORA VOU COMEÇAR O QUARTO;
comentários(0)comente



Vivi Martins 16/09/2012

Quatro histórias, de quatro renomadas autoras, todas envolvendo o tema de seres sobrenaturais. Histórias recheadas de encontros e desencontros, buscas e situações por vezes extremas, mas com uma dose saudável de romance e personagens muito interessantes e bem construídos. Adorei, recomendo!
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR