Mistérios Noturnos

Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Mistérios Noturnos

Sheyla 25/09/2012

GOSTANDO
ATE AGORA LI TRÊS DAS QUATRO HISTÓRIAS, FALTA UMA, E DAS TRÊS SÓ GOSTEI DE DUAS, DAS HISTÓRIA DE VAMPIROS, PERFEITAS, ESPECIALMENTE A PRIMEIRA, CARRO CHEFE DO LIVRO, POSSO IMAGINAR PQ A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA É TÃO FERVOROSA, O CONTO É PERFEITO, A ESCRITORA É OTIMA, ´ME DEU ATE VONTADE DE SER FÃ TB DA IRMANDADE; O SEGUNDO CONTO NEM TERMINEI, CONFUSO, COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO, MUITOS PERSONAGENS QUE NEM DAVA PRA DISTINGUIR, FICOU ESTRANHO E NÃO GOSTEI, MAS O TERCEIRO CONTO É OTIMO, AGORA VOU COMEÇAR O QUARTO;

Ana Paula 23/09/2013

De incrível a decepção
Mistérios Noturnos contém quatro contos distintos cada escrito por uma autora diferente, estórias com romance e uma boa dose sobrenatural.
O 1° conto é da autora (que eu amo) J R Ward da série Irmandade da Adaga Negra. "História Familiar" gira entorna do universo criado por Ward ( quem leu IAD, sabe) um mundo onde vampiros existem. Om conto foca em Claire, uma advogada que pensa mais no trabalho do que no amor. Um dia ela vai atender um cliente e acaba sendo colocada em um cativeiro com um belo e misterioso homem...
J R Ward não me decepcionou nem um pouco, o único problema é quando terminei eu queria MAIS!!!!!
O 2° conto é da autora Sherrilyn Kenyon "A Sombra da Lua", conta a estória de Fury e Angnlia, um lobo que se transforma em homem e uma caçadora de seres sobrenaturais. Quando terminei o conto, fiquei indecisa se gostei ou não, a estória em si é boa e romance é lindo (lindo mesmo), só que o universo criado por essa autora é muito confuso, na minha singela opinião, a autora precisaria de mais paginas para explicar esse universo que criou.
O 3° conto "Além da Noite" da autora Susan Squires conhecemos Drew Carlowe um homem que retora ao seu lar para recuperar o que lhe foi tirado e se vingar do homem que fez isso, para isto compra uma propriedade cujo os rumores é de que a mesma é assombrada por uma bela "fantasma". Pelo que percebi é um conto histórico, que fala em vingança, um amor perdido e quem sabe um novo amor. Esse conto para mim, comparado aos outros, foi meio decepcionante, achei o romance um pouco sem sal que até demorei para lê-lo.
O 4° conto é da autora Dianna Love "beijo de adeus à Meia-Noite", se achei que o outro conto me decepcionou esse foi pior. O conto conta a estória de Trey que é uma espécie de guerreiro sobrenatural e de Sasha que é uma bruxa e o grande amor de Trey. O mundo criado por Dianna é muito confuso e ela não soube se expressar e nem explicar como ele funciona, o romance é sem sal e a unica coisa que salva a estória (um pouco)é um personagem secundário misterioso chamado Lucien e só, pois o resto me deixou confusa e decepcionada.

Bruna.Conti 15/12/2020

Apenas Ward vale a pena
É isso... nem sei mais o que dizer. O conto da Ward tem nota 4. Mas os outros tem nota 1 kkkk as autoras pegam extratos das obras e colocam em "contos" que deveriam ser individuais. Pra quem não conhece o mundo delas (meu caso) é de ficar perdidinho... empaquei nesse livro porque realmente não entendia e dormia lendo! Já o conto da Ward é ótimo mesmo pra quem não conhece o Universo da IAN dá pra ler tranquilamente. Parece que o conto é justamente planejado como introdução misteriosa nesse mundo, aliás.

Erika Oliveira 07/04/2014

Gostei dos quatro contos,principalmente a História Familiar de J.R.Ward por que sou fã dela.O livro inteiro tem cenas hots e eu cai de amores pelo livro.

Adriana 23/04/2014

Desafio literário
Contos de literatura fantástica escritos por várias autoras, só conhecia realmente por nome a J.R.Ward, por causa dela que me interessei em ler. Achei todos eles muito confusos, e pouco conclusivos, tiveram muito pouco cuidado na edição deste livro. A escrita que eu mais gostei realmente foi de J.R.Ward.

Karina 10/06/2014

Mistérios Noturnos
HISTÓRIA FAMILIAR - (Mistérios Noturnos) - J.R. Ward.

Mistérios Noturnos, um livro composto por quatro contos. As melhores autoras, selecionadas, para que a obra fosse incrivelmente escrita.
Iremos comentar sobre cada conto individualmente, aqui no Blog Casa de Livro, e para iniciarmos, J.R. Ward, nos surpreenderá com seu talento e história magnífica.
O conto “História Familiar” nos apresenta Claire Stroughton, uma bela advogada que prefere passar suas noites trabalhando em um processo a procurar um amor.
Herdou seu cargo na empresa através de seu pai, sempre trabalhou como advogada ao lado dele. Mas com sua morte ela passou a ser a única mulher a ocupar um lugar na mesa do conselho.
Mas ela não poderia imaginar, que um encontro com sua mais poderosa cliente, em termos financeiros. Poderia mudar todo o rumo de sua vida.
Senhorita Leeds, é uma senhora que nunca foi casada. Herdeira de uma grande fortuna, mora sozinha em uma mansão. Agora no fim de sua vida, procura os serviços de Claire para dar processo a seu testamento.
A visita que Claire fez a sua cliente, foi exigência da velha senhorita Leeds, tudo planejado para um golpe que Claire não conseguiria escapar.
Durante a conversa que as duas tiveram, um chá foi servido à advogada. Um chá que a drogou e a fez adormecer por completo.
Quando acordou Claire estava trancafiada em um subsolo, um cômodo escuro e frio onde um homem se encontrava acorrentado.
Claire ficou desesperada naquele aposento, atordoada e sem entender o que estava acontecendo. Mas aquele homem, aquela voz, mesmo pressentindo o perigo ela se acalmava em sua presença, ela se excitava e sentia-se totalmente entregue.
Quem seria aquele homem misterioso?
A mente da prisioneira foi então clareando, Claire se lembrou de fragmentos da conversa que teve com a sua cliente. Ela disse que tinha um filho, e que ele deveria conhecê-la naquele instante. Seria este o filho tão falado? E porque ele vivia preso?
Tudo começou então a clarear quando ele se identificou, realmente era o filho, mas não era um humano qualquer. Na verdade ele nem poderia ser considerado um mortal.
Agora Claire luta contra o tempo para sair dessa cilada, para sair viva.
O que desejam dela?
Qual a verdadeira identidade desse homem?
Porque ele desperta o amor e a vontade carnal em Claire?
Quem é este lindo rapaz, extremamente sensual e que tem uma fome de outro mundo?
Um conto arrepiante, que nos deixa com vontade de mais.

Titulo: História Familiar – Mistérios Noturnos
Titulo Original: The Story Of Son
Autor: J.R. Ward
Páginas: 5 até 111.

Karina Belo.

Ela olhou-o fixamente. Embora fosse enorme, ele era tão calmo, reservado e humilde que Claire não tinha medo dele. É obvio que a parte lógica de seu cérebro lhe recordava a cada instante de que ela deveria estar apavorada. Mas logo que Claire pensava na forma como ele a tinha dominado sem machucá-la na primeira vez que ela despertara. E no fato de que ele parecia ter medo dela.
--------------------------------------------------------------

A SOMBRA DA LUA - (Mistérios Noturnos) - Sherrilyn Kenyon

Mais um conto que compõe o livro Mistérios Noturnos, onde quatro autoras foram selecionadas para nos encantar com suas histórias arrepiantes, e nos mostrar todo o seu talento de forma impressionante.
A Sombra Da Lua, história escrita por Sherrilyn Kenyon, nos transporta para um mundo obscuro e totalmente fora da realidade. Em um lugar habitado por magia e seres das trevas, os Lobos lutam para sobreviver e manter sua família a salvo.
Fury é nosso personagem central de hoje. Um lobo totalmente leal a seus entes queridos, que se vê obrigado a lutar contra o seu grande amor para descobrir o que aconteceu com os seres Latarianos.
Angelia foi destinada a caçar os seres que habitam as sombras da Lua, mas ela não poderia imaginar que encontraria Fury. Um amor até então adormecido em seu peito, que enfrentou batalhas e provações.
Quando Fury é capturado por Dare, que ajuda Angelia em sua missão, ela sente uma necessidade incontrolável de protegê-lo. De trair seus amigos, de lutar por seu amor.
Mas como ela poderia ajudar um Lobo, alguém que ela foi designada a matar?

Por outro lado mesmo nutrindo uma raiva em seu coração, Fury seria incapaz de machucar Angelia, e só ela poderia ajudá-lo a desvendar os mistérios que vem ocorrendo em seu mundo, só ela poderia lhe dar respostas, só Angelia poderia ajudá-lo a descobrir quem esta roubando os poderes dos seres das sombras.
Juntos lutarão para descobrir os Mistérios que os cercam. Para descobrir o porquê se separaram.
Uma luta barbárie, que levará muitos seres à morte, mas que poderá salvar raças, pela eternidade.
Mistérios Noturnos nos envolve, cativa e assombra.

Titulo: A Sombra Da Lua – Mistérios Noturnos
Titulo Original: Shadow Of The Moon
Autor: Sherrilyn Kenyon
Páginas: 111 até 213.

Ele era um lobo.
Tentando concentrar-se nisso, ela ajoelhou-se ao seu lado.
Fury rosnou ameaçadoramente até que olhou e encontrou o olhar dela. A dor e a tormenta reprimidos naqueles olhos turquesa fizeram Angelia estremecer. E, quando desceu o olhar, vislumbrou a cicatriz em seu peito. O ferimento que ela lhe causara.

A culpa dilacerou-a por completo e Angelia pensou que nunca devia ter feito aquilo.

-------------------------------------------------------------------

ALÉM DA NOITE - (Mistérios Noturnos) - Susan Squires

Mais um conto que compõe a obra Mistérios Noturnos, que reuniu autoras de renome, para nos apresentar contos arrepiantes e excitantes.
Além Da Noite, conto escrito por Susan Squires, nos transporta pra um século passado. Onde o poder fala mais alto, e os castigos são empregados à chicotada.
Andrew Cooper é um homem que sofreu com os costumes da época. Incondicionalmente apaixonado por Emily, ainda na fase de sua adolescência, Drew se viu obrigado a renunciar a tal amor, forçadamente.
Após serem pegos juntos, no momento em que o rapaz suplicava a moça para fugirem juntos. O pai de Emily o capturou. Dando uma surra de chicotes que quase tirou a vida do pobre homem e logo após mandando-o para a prisão.
Porém o que mais o maltratou não foi toda a surra e humilhação. Mas a negação de Emily em fugir com ele, um garoto que nada tinha para lhe dar, além de seu amor.
Agora após quinze anos, Andrew volta à cidade que tanto lhe castigou. Não é mais um pobre rapaz, é um homem rico, de nome e posses. Alguém que pode sustentar os caprichos de Emily, um homem que a ama, mas que acima de qualquer coisa, deseja vingança. Agora ele é conhecido como Sr. Carlowe.
Carlowe voltou para a cidade e estava disposto a reconquistar o coração de Emily.
Comprou então a melhor propriedade do local, propriedade essa que tinha a fama de ser mal assombrada.
Ele não poderia imaginar o que a vida lhe reservava. Seu tormento iria muito além da noite.

Segredos revelados.
Descobertas sinistras.
Seres de outro mundo que lhe rouba a sanidade e se alimenta de seu sangue.
Qual a verdade identidade de quem assombrará Calowe?
Reconquistará Emily? Ou ela não se lembrará dele?
A vingança será concretizada?
Mais um conto magnífico, que nos faz gelar.
Mistérios Noturnos.

Titulo: Além Da Noite – Mistérios Noturnos
Titulo Original: Beyond The Night
Autor: Susan Squires
Páginas: 213 até 307.

Karina Belo.

Minha queria Emily, se eu ainda puder chamá-la assim. Finalmente retornei. Sei que, naquela época, eu não era digno de tê-la. Porém não sou um ladrão. E, em todos esses anos que passei longe, tornei-me um homem de posses, um homem que você não se envergonhará de considerar um conhecido.

-----------------------------------------------------------------

BEIJO DE ADEUS À MEIA-NOITE - (Mistérios Noturnos) - Dianna Love

Novamente iremos finalizar uma obra aqui no Blog Casa de Livro. Dessa vez o livro Mistérios Noturnos, que reuniu quatro autoras para publicar um conto de terror cada uma.
O último conto que compõem a obra “Beijo de Adeus à Meia-Noite” nos instiga ainda mais que os outros. Dianna Love conseguiu reunir em sua história os mais belos personagens, os acontecimentos mais surreais, elementos místicos de tirar o fôlego, e uma história de amor encantadora.
Trey sempre foi um garoto lindo e sedutor. Escolhido para viver entre os mundos e defender a Terra dos seres não naturais.
Completamente apaixonado por Sasha, foi obrigado a abrir mão de seu amor. Ele não poderia colocá-la no meio de tanta crueldade. De guerras sangrentas com seres malignos. Ele não aguentaria ver Sasha morrer.
Trey então vai embora, a dor deixar Sasha não se compara a dor que ele enfrentaria ao ver algo acontecer a ela, por sua causa.

Porém agora após nove anos separados, ele volta para a sua cidade. Uma entidade dos mundos esta habitando o local, e Sasha corre perigo.
Sasha virou uma investigadora particular, e precisa encontrar Ekkbar. Um mago que vem tentando habitar o mundo dos mortais e dominar todos que o cercam.
Trey não pode deixar que ela chegue perto do tirano, mas a única forma de protegê-la é se revelando.
Precisará lutar contra a tentação de recuperar o seu amor. De reconquistar Sasha.
Será necessário se manter atento, para que Sasha não caia nas mãos cruéis de Ekkbar.
Mas o rapaz não poderia imaginar o segredo que Sasha carrega consigo.
Será possível que ele tenha se enganado sobre a única mulher que amou?
Uma história terrivelmente sedutora, que nos arrepia do começo ao fim.

Titulo: Beijo de Adeus à Meia - Noite – Mistérios Noturnos
Titulo Original: Midnight Kiss Goodbye
Autor: Dianna Love
Páginas: 307 até 413.

Karina Belo.

Trey esforçou-se para não estremecer, desejando que uma de suas viagens até a casa dela pudesse ter reparado o dano que sua partida causara.

O que ele teria dito? “Desculpe, Sasha, mas dediquei minha vida a enfrentar seres não naturais?" Era melhor sofrer em silêncio do que expô-la ao seu mundo. Além disso, ele cortaria um de seus braços antes de partir o coração de Sasha uma segunda vez, quando tivesse de ir embora novamente.

site: www.casadelivro.com.br

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2013/08/livro-misterios-noturnos.html

Leilane 26/12/2014

Para quem quer conhecer ou ler um pouco mais de Romances Sobrenaturais Eróticos
Minha expectativa eram contos envolventes e com história que deixam um gostinho de quero mais, mas ainda assim satisfeita com o final, e sem dúvidas o livro a atendeu. Assim como muitos livros do catálogo da Universo dos Livros, este é indicado para adultos e para quem gosta de sobrenatural. São quatro autoras que contribuem em Mistérios Noturnos: J.R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love.
Histórico Familiar, o conto de J. R. Ward, envolve mistério e entrega a sentimentos, a autora escolheu personagens em situações bem diversas, uma advogada viciada em trabalho e um vampiro lindo e inteligente preso dentro de um calabouço por sua mãe que o trata como um monstro, o que o faz se ver da mesma forma. Contos já são curtos por si só, por isso não darei mais detalhes, mas posso dizer que a autora conseguiu misturar sobrenatural, erotismo, mistério e até um pouco de ação de uma maneira equilibrada o que torna a leitura bem rápida e envolvente.
A Sombra da Lua, de Sherrilyn Kenyon, tem uma história bem intricada, mas com tantas nuances que te deixam um pouco perdido, afinal são mencionados metamorfos com base humana ou base animal, viagem no tempo, deuses etc. Ainda assim, gostei bastante do conto, fica muita coisa sem explicação, já que o universo aparenta ser tão vasto, mas ao mesmo tempo você fica torcendo para que haja uma superação do preconceito entre os personagens, sendo esse o tema principal do conto.
Além da Noite, de Susan Squires, tem uma base bem elaborada, uma história de vingança com o que parece ser uma história de fantasmas, mas acaba sendo algo bem diferente. O conto tem o casal que mais gostei do livro, por pouca diferença em relação aos outros, pois são as circunstâncias que os unem, eles vão se abrindo um para o outro conforme suas histórias são reveladas e suas percepções sobre suas próprias escolhas mudam.
Beijo de Adeus à Meia-noite, de Dianna Love, também é um conto com um universo bem vasto. Não sei se qualquer um desses contos tem relação com as séries que cada autora tem, mas eles realmente se sustentam por si só. Diferente dos outros, entretanto, não fiquei com curiosidade do possível futuro desse conto, talvez porque detestei aqueles seres que estão presos e sinceramente não os quero soltos por aí num mundo literário.
Um aspecto muito interessante para chamar atenção sobre este livro é o quanto a editora ouve e respeita seus fãs. A proposta inicial eram capas e títulos que se assemelhavam muito a série da E. L. James, mas os fãs, principalmente os de J. R. Ward, pediram bastante para que não fosse misturadas as identidades visuais dos livros, por isso o resultado foi capa e título com mais ênfase no sobrenatural do que no erótico.
No geral, o livro é muito bom, eu o recomendo para quem quer conhecer um pouco dessas autoras ou quer conhecer essa mistura de sobrenatural com erótico, mas não sabia por qual livro começar, acredito que é uma ótima maneira de conhecer o gênero, sem ter de se comprometer logo de cara com séries muito longas, não são todas, mas muitas do gênero têm uma tendência a passar de dez livros.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/07/03/misterios-noturnos-j-r-ward-sherrilyn-kenyon-susan-squires-e-dianna-love/

Cris Paiva 23/04/2015

Só li a primeira historia, que era a unica que me interessava.
Faz tempo que eu estava querendo ler a historia do Michael, o "Filho", apesar de não ficar claro de filho de quem ele era... Um vampiro que foi criado preso no porão, pela mãe desequilibrada e riquíssima, com o auxílio de um doggen maluco (ou acho que era um doggen...). Claire, é uma advogada, que ao visitar uma cliente, é dopada e levada até a toca do "monstro", onde deve servir para alimentá-lo. Me lembrou muito a historia da bela e a fera. Com o mocinho que se acha monstruoso e a mocinha linda que sofre para libertá-lo.

Como ja sou fã da autora e da série da Adaga Negra, o livro serviu como um complemento, uma historinha sobre os demais vampiros que não fazem parte do núcleo principal. Gostei bastante da novidade.
O resto do livro eu passei batido, comecei a ler a segunda historia, mas como faz parte de uma serie que eu não sigo, fiquei confusa com o excesso de nomes e informações que não faziam sentido nenhum para mim. Achei melhor abandonar e encerrar por aí mesmo.

VdeVeruska 04/11/2015

Não gostei.
Serio...que decepção....não gostei de nenhuma das 4 historias...Alias odeio esse tipo de historia onde a personagem e forte independente, e quase uma super mulher..mas quando conhece o cara, fica indefesa, não faz mais nada, so pensa no cara...só vive para o cara...ah pelo amor de deus...que chatice.
Sinceramente estou preocupada com as futuras leituras, pois tenho varios livros da coleção irmandade da adaga negra...e depois de ler esse conto da J.R Ward, estou com medo do que virar nesses livros....será que joguei meu dinheiro fora?

De verdade, eu comparo esse livro a 50 tons de cinza numa versão sobrenatural....chato igual.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Rose.Diamond 18/01/2017

Confesso q só li os dois primeiros contos e eles eram agradaveis. Mas como não to afim de ler um romance q envolve um fantastima e pura e simples preguiça de ler o outro vai fica assim mesmo.