A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Gabrielle.Martins 05/03/2024

A culpa é do John green
Eu amei o livro,chorei mt,e é uma história de amor tão linda n só a da hazel e do gus mas,da hazel com os pais dela,do gus com a família dele,do gus com o isaac.

Me fez pensar na vida, e de como é bom ser saudável

_m_nky 05/03/2024

Coisinha velha que demorei DÉCADAS pra ler. Eu comprei isso quando era uma criança, na época que estava bombando o filme e só terminei de realmente ler quando tinha 18 anos.

Eu gostei, bom, é básico. Mas me fez chorar bastante no final, final esse que eu literalmente já sabia e consegue não deixar de ser triste.

Mel 05/03/2024

Ok? Ok.
Li esse livro 4 vezes e vi o filme 10, vc acha que eu gostei? Old que eu amei. Podem falar o que quiser, mas esse é meu protegidinho do John.

By: Jennyz 05/03/2024

Romance, né?
Eu achei o livro maravilhoso. Admito que cheguei a chorar um pouco, a história é muito bem contada e é sensacional. Porém, não é meu gênero favorito e se tornou um pouco entediante para mim. É um livro maravilhoso sim, super recomendo, mas, em relação ao meu gosto pessoal, não fui muito fã. Mas, como eu disse, me emocionei, chorei. É um livro que eu leria fácil, mesmo não gostando de "romance". É lindo de se ler.

Lara2276 05/03/2024

A culpa é das estrelas
Adorei esse livro, a escrita do autor é super interessante, e o humor dos personagens me fez rir muito, a história é incrível e me fez chorar muito também kkkk

Suelen259 04/03/2024

Primeiro trauma
A primeira choradeira a gente nunca esquece. Sempre que leio tenho um sentimento muito bom de nostalgia.

gi.gibarros 04/03/2024

Alguns infinitos são maiores que outros...
Não tenho as palavras certas para descrever o quão perfeito esse livro é. Tão emocionante, triste na medida certa... Mas uma coisa posso dizer: a improvável, mas inevitável, paixão entre Hazel e Gus vai mexer com o coração de todos os que lerem o livro, sem exceção. E também aprenderemos q o infinito pode ser limitado kkk

Sofy_loyn 04/03/2024

??????
Maravilhoso!!!!!
Pensei que seria um pouco entendiante, então eu "esqueci" que existia o filme e só foquei no livro.. Assim minha leitura surtiu efeito?
Uma ótima recomendação ?

carol.anjolin 04/03/2024

A Culpa é das Estrelas
Fui ler bem despretensiosamente, achando que iria ser só mais um livro triste e clichê à la Sessão da Tarde que nem o filme, mas fui gostosamente surpreendida.
Apesar de fazer tempo que eu assisti à adaptação e não me lembrar de muitas coisas não pude evitar de fazer comparações. Adorei a personalidade e as respostas ácidas da Hazel, e me apeguei demais ao relacionamento deles e ao irresistível Augustus Waters. Ainda sim não derramei nenhuma lágrima lendo ele, posso até dizer que mais ri do que sofri.
E mesmo com os momentos engraçados, as reflexões dele a respeito da vida e morte são muito boas, e me pego pensando e me abalando com elas até agora. Excelente pra pensar sobre o modo como você está vivendo no momento e como você realmente gostaria de viver :(
gi 05/03/2024minha estante
me canso de enaltecer sua escrita nas resenhas, bom demais

carol.anjolin 05/03/2024minha estante
QUE FOFO AMG MT OBRIGADA ??

Ju Moon 03/03/2024

Esse livro é emocionante, escrita leve e fluída, a gente sofre, se diverte e se apaixona pelos personagens!
Ok?
Ok

Carolyne10 03/03/2024

Foi uma honra ter o coração partido por vocês, Hazel e Gus.
Já sabia que a história era terrivelmente linda, por conta do filme, mas nunca é igual. Foi tão mais profundo, conhecer a maneira inteligente deles defender suas opiniões diversas, ver eles se apaixonando instantaneamente, pensamentos que me fizerem refletir demais e cheguei a conclusão que (para mim), somos todos efeitos colaterais de alguma jeitinho não tão especial como gostaríamos.
E que no fim, o importante mesmo não são quantas pessoas você mantém por perto, e sim, por quem você vai se permitir ser ferido.
Acho tão injusto eles não ficarem juntos para sempre, até ficarem de cabelos brancos, mas todos já sabiam que o final passaria longe dos mais felizes e é aí que nasce essa história completamente linda, tendo em vista que, eles viveram o para sempre deles, no pequeno infinito.
Esse é um livro que eu queria ler a tempos, está na minha lista desde quando entrei no mundo da leitura e, realmente, não sei como consegui enrolar tanto para lê-lo.
Clarabbk 03/03/2024minha estante
O primeiro final triste a gente nunca esquece, li esse livro em 2014 quando tinha 11/12 anos acostumada com romances de final felizes essa foi a primeira história realista que li

Carolyne10 06/03/2024minha estante
admiro sua coragem, eu sempre evitei mesmo querendo ler por saber que acabaria comigo. Mas ele não foi único, teve o menino do pijama listrado, a cinco passos de você, como eu era antes de você, mil beijos de garoto, o melhor de mim e a menina que roubava livros. Caso não tenha lido algum desses, eu super recomendo

Clarabbk 06/03/2024minha estante
Conheço a maioria deles, são histórias realmente cativantes é que mudam nossa forma de pensar a respeito da vida.

Carolyne10 06/03/2024minha estante
mudam mesmo né, realmente fazem a gente refletir

Andy.gritti 03/03/2024

Perfeição. Não é atoa que praticamente todas as pessoas já leram, tem uma leitura extremamente gostosa, super rápido de ler e com uma história cativante.

Mesmo que todos já saibam do plot é um livro que vai fazer vc se emocionar e refletir sobre a relação que você tem com as pessoas e o mundo a sua volta, depois de ler esse livro você vai dar mais valor a coisas simples da vida.

Recomendo muito.