A Espada do Destino

A Espada do Destino Andrzej Sapkowski

Resenhas - A Espada do Destino

Eu Sou Bastos 02/02/2023

Se tem uma fantasia que me surpreende cada dia e a saga de Geralt de Rivia. Simplesmente apaixonada a cada livro,sem explicação.

Fernando 31/01/2023

Ótimo livro, consegue superar o primeiro com muitas aparições do hilário Jaskier, muito drama com o relacionamento complicado do bruxo a feiticeira Yennefer e finalmente a aparição da extremamente fofa e adorável Ciri.

Saulo 29/01/2023

A Espada do Destino
A saga começa a engrenar a partir do livro 2, como peças se movendo num tabuleiro de xadrez, mostrando o macro do Continente e o micro das relações interpessoais e o cotidiano do bruxo O ritmo, na primeira metade é lento mas ao mesmo tempo envolvente, vamos ver o que vem no restante da saga. A relação serie/livro é bem fiel.

Eduardo1304 28/01/2023

A Espada do Destino. ...
Pessoas ligadas ao destino sempre vão se encontrar. O segundo que leio vou ler os outros ,mas achei maravilhoso, vamos ver os outros ...
Sangue dos Elfos. ...
Tempo do Desprezo. ...
Batismo de Fogo. ...
A Torre da Andorinha. ...
A Senhora do Lago. ...
Tempo de Tempestade.

Cleber 28/01/2023

Segundo volume da saga do bruxo
Gostei ainda mais desse segundo volume da saga do bruxo Geralt de Rívia. Podemos ver mais aventuras com o bardo e da Yennefer, mas o que mais gostei foi de conhecer um pouco mais sobre a Ciri. Já estou pronto para o terceiro livro.

Joseph Kuma 25/01/2023

A busca pelo algo a mais
Nesse livro observamos uma indistinção quando ao personagem Geralt de Rívia, não só o bruxo, mas como pessoa, como personagem, como personagem. Vemos e acompanhamos a trajetória, seu dilemas (esses que são trabalhados desde o primeiro livro) e como essa limitada visão de mundo que ele tem o afeta em suas relações com as outras pessoas. Cada conto foi único e serviu para despir o personagem em suas várias camadas, com uma boa dose de romance, ação e humor. Sem dúvidas, o segundo livro, assim como o primeiro, é muito introdutório e o final é um puta gancho para o começo da saga de fato. Ótimo livro, apesar de ser muito lento e com diálogos extremamente marcantes em alguns pontos.

Alex_bkan 25/01/2023

Melhor que o primeiro
A continuação da história de Geralt foi melhor do que o primeiro livro, apresentando e caracterizando personagens importantes e povos/culturas muito interessantes. Também, são levantados vários questionamentos.
Muito bom, super recomendo!

Joao Pedro 24/01/2023

????
Li o primeiro a muito tempo, mas por algum motivo parei, mas coloquei como meta terminar a série, e cada página lida a vontade de rever a 1 temp e continuar a adaptação só aumenta rs

Amanda Rocha 24/01/2023

Me surpreendi com o livro
Ainda bem que o segundo livro não foi como o primeiro! Foi bem fácil me conectar com a história, pois diferente do primeiro livro, onde tinha várias e do nada acabava uma para começar outra, nesse foi tudo bem explicado e sempre com um final. Só não entendi se a Yennefer morreu.

Arthur Peixoto 20/01/2023

Não há como fugir do destino...
O livro traz seis aventuras de Geralt: Duas fracas, duas legais e duas muito interessantes e importantes para a formação de uma história central, que espero que continue com mais foco nos próximos livros. É bacana ver cada capítulo como uma história meio independente, porém faz falta, as vezes, uma trama central ligando tudo. Mas no resumo, muito bom como o primeiro, porém ainda não excelente, para cinco estrelas.

Marianna71 19/01/2023

Destino Ouvido
Ler esse livro na forma de audiobook foi ótimo! As vozes que o dublador fazia sempre me deixavam com um sorriso.

Gostei da história, mas demorei a engatar no formato de ebook, então quando vi esse livro disponível ali em áudio, foi minha salvação.

Gerald é um personagem muito bem construído e se mantém consistente nos seus traços personalidade, como por exemplo, ele sempre enfatizar que é um bruxo sem sentimentos pra qualquer presença feminina. Provavelmente ele deve de escutado que ele não tem sentimentos a vida inteira, apesar de que certas pessoas próximas a ele acreditarem no contrário, e é muito interessante perceber a coerência mantida pelo autor.

Achei engraçado o "chuta o balde, pega o balde" de Gerald e Yennefer kkkkkkkkk mó drama

Ciri é fofa demais, zero defeitos

Jaskier é muito divertido (muito diferente da série da Netflix kkkkkkkkk) adoro ver o alívio cômico q ele traz quando está junto com o protagonista rabugento.

Tô me acostumando ainda com os termos fantásticos, como Destino e Lei da Surpresa.

No geral, leitura muito boa. Tô feliz ?

botta 10/01/2023

segue o mesmo esquema do livro anterior, utilizando dos contos para construir o geralt, outra vez incrível, e com a primeira aparição da ciri, baita livro