Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Gabriela.Moraes 05/01/2024

Que história chata
A protagonista apresenta atitudes infantis e uma bondade excessiva, o que resulta na falta de um posicionamento claro. Narrativa poderia se beneficiar de um desenvolvimento mais complexo do personagem para torná-la mais cativante ou interessante.

A respeito da trama, pareceu-me um tanto desconexa. No início, tinha a expectativa de algo mais emocionante e cativante.

sofia 05/01/2024

QUE LIVRO!!
Se você passou por uma ressaca literária ou algo do tipo é esse livro que eu indico!!!!!
?eu fiquei com seu numero? é uma leitura rápida, aconchegante e que não sai da sua cabeça.
eu comprei o livro despretensiosamente por indicação da minha prof de dança (OBRIGADA JULIANA) e que maravilha de leitura! dois dias de pura risada e ansiedade para saber o fim da história!
só posso dizer que para uma leitora de 14 anos foi uma experiência incrível e se você for em algum sebo por agora compre e se divirta!
sophie kinsella é uma ótima autora?

Patricia.Trindade 03/01/2024

Reli e amei novamente
Li esse livro há 10 anos atrás. Eu tinha amado e sempre o indicava- principalmente para meus pacientes que pediam dicas de livros engraçados.
Como já não me lembrava da história tive que reler. Qual não foi a surpresa de ter amado novamente.
Este livro me tirou frouxos risos!
Primeira leitura de 2024. Excelente!!

Wania Cris 30/12/2023

Divertido.
A gente sabe bem que Sophie Kinsella é leitura pra espairecer, né? Daquelas que não precisa pensar ou fazer conexões e isso não tem nada se negativo, pelo contrário, é o que chamamos de leitura de conforto.

Com esse não foi diferente. O livro já começa com o clima leve de uma comédia e é fácil se deixar levar. Pop é uma graça de garota e a forma como ela lida com os problemas é hilário. Irresponsável, mas hilário.

Foi bem agradável mergulhar nessa aventura maluca e a tradução de Regiane Winaski deixou tudo muito, mas muito mais gostoso.
Gabyz.z 30/12/2023minha estante
Não lembro do q não gostei nesse livro na época. Dei uma nota parecida. A única coisa que lembro foi de ter dado altas risadas no começo com os micos que essa prota passava

Wania Cris 30/12/2023minha estante
É bem isso. Não é um livro memorável, que te marque ou te faça pensar por horas. É um livro pra distrair, pra descansar e adoro isso de vez em quando.

folklwt 29/12/2023

Uma comédia romântica para aquecer o coração! A Poppy é uma das protagonistas mais legais que já li, mesmo as vezes ela sendo um pouco irritante é mt fácil simpatizar com ela. O Sam é maravilhoso, queria um Sam na minha vida KKKKKK
A história é bem irreal, bem filme mesmo, mas é mt boa de ler.
Pretendo com certeza ler outros livros da autora!

Mani 20/12/2023

Amei
Que leitura gostosa e divertida. Popy está em sua despedida de solteira quando perde seu anel de noivado e começa a procurar desesperadamente, e o que não podia ficar pior, tem seu celular roubado e fica desesperada pois as pessoas não conseguiriam a avisar caso encontrasse o anel. Até que ela acha um celular no lixo e se apossa dele e começa a trocar mensagens com o ?dono? do telefone. O que eu não esperava que com o jeito maluco, desastrado ela o ajuda de muitas formas e quando ela percebe que o noivo não é o certo para ela.
Os dois são encantadores, divertidos e desastrados juntos. A Popy faz coisas que o irrita mas mesmo assim ele aceita a ajuda dela. Muito divertido, eu amei.

Moon LH 18/12/2023

Fiquei Com o Seu Número
Poppy é uma jovem que está prestes a se casar, mas seus planos acabam virando uma grande confusão quando ela perde seu valioso anel de noivado.

Na tentativa de encontrar o seu anel, Poppy acaba encontrando um celular dentro de uma lata de lixo, e quando menos espera ela se vê dentro de uma confusão ainda maior.

No início eu estava achando muito bom e engraçado, arrisco dizer que foi o livro que mais me fez rir de todos que já li. No meio achei que começou a ficar um pouco arrastado, e o livro é um pouco grande se comparado com a média geral das comédias românticas que ja li. Mas o final voltou a me prender, inclusive registro que amei o final kkkkkk o livro é bem clichêzinho, e eu amo. O final foi muito bom e o romance é legal de acompanhar. Também não posso descartar as boas risadas que a protagonista me tirou.

Apesar de tudo ainda não achei que valeu as 5 estrelas, acho que faltou um pouco de emoção e drama. E também tiveram algumas pontas soltas, algumas coisinhas que achei que faltou trabalhar no final. Mas é um bom livro.

Simone 18/12/2023

Eu adorei essa comédia romântica, bem divertido.

A escrita fluida, o livro te prende do inicio ao fim.
Os personagens são bem reais.

A protagonista é super divertida, dei muitas risadas com ela.
Adorei o romance, mas achei o final um pouco corrido, queria saber mais sobre eles.

Primeira experiência com a autora e gostei bastante.

marianasb 14/12/2023

?Não é roubo se encontrar o celular numa lata de lixo?
Típica comédia romântica clichê de sessão da tarde, mas muito peculiar e instigante! Poppy está noiva e, durante um jantar exibindo o anel para as amigas, acaba o perdendo. Ao ficar na frente do hotel disparando mensagens para encontrá-lo, passa um ladrão e leva o aparelho. Em seguida, ela encontra outro jogado na lata de lixo, é assim conhece o empresário Sam. Numa troca de mensagens que se segue desde então, ela pede a ele para ficar com o celular até encontrar seu anel, e ele aceita, desde que ela repasse as mensagens sobre ele para ele. Imprevistos acontecem, uma investigação de um escândalo surge na empresa dele, e de uma forma muito linda tudo dá certo no final. Eu tinha lido esse livro há mais de dez anos e novamente agora. Amei muito. Recomendo a leitura.

Mila F. @delivroemlivro_ 12/12/2023

A trama de Fiquei com o seu Número segue a vida de Poppy Wyatt, uma mulher carismática e muito atrapalhada, prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. No entanto, durante a festa de despedida de solteira, seu anel de noivado - que é uma herança da família do noivo - desaparece e, para piorar, seu celular é roubado. Em um golpe de sorte (ou azar), ela encontra um telefone abandonado no lixo e decide usá-lo para se manter conectada e deixar esse número com pessoas que podem encontrar o anel, para que possam entrar em contato com ela.

No entanto, as coisas se complicam porque o celular encontrado pertence a assistente de Sam Roxton, um executivo ocupado e reservado. Poppy começa a receber os recados e mensagens que são direcionados a Sam, mas, ao invés de devolver o telefone, acaba se envolvendo nos assuntos pessoais e profissionais desse homem. O que se segue é uma série de acontecimentos hilariantes e mal-entendidos, enquanto Poppy tenta equilibrar sua própria vida tumultuada com os dilemas da vida de Sam, que para ela não é tão boa assim.

Sophie Kinsella cria personagens divertidos, carismáticos e até mesmo irreais, especialmente Poppy, cuja natureza excêntrica e impulsiva a torna uma protagonista adorável e fácil de se identificar, porque quando ela fica nervosa faz muitas coisas impensadas, inclusive cantar e dançar uma musiquinha boba na frente de empresários. A narrativa é repleta de situações engraçadas e muito, muito constrangedoras, proporcionando momentos de riso e simpatia pelo caos em que Poppy se encontra.

A química entre Poppy e Sam é palpável e o desenvolvimento gradual de sua relação ao longo do livro é extremamente envolvente. A autora aborda temas como comunicação, confiança e o valor das relações interpessoais de uma forma leve e divertida. Tudo bem que tem algumas - várias - situações que fogem um pouco da realidade, mas mesmo assim não deixam de ser envolventes e cumprirem com o escopo do livro: ser leve, engraçado, viciante e envolvente.

Em resumo, Fiquei com o seu Número é uma comédia romântica inteligente e envolvente, repleta de humor, momentos adoráveis e personagens cativantes. É uma leitura perfeita para quem busca uma história leve e descontraída, repleta de risadas e aquele toque especial de romance com drama.

Quero reforçar que devorei Fiquei com o seu Número, também que o volume não quer mudar a vida de nenhum leitor e nem almeja ser um super livro para proporcionar reflexões profundas, ele promove reflexão, sim, mas o objetivo é ser uma leitura de entretenimento, portanto, não adiante ir esperando mais do que isso. Adoro esse tipo de livro para sair ou para não entrar em uma ressaca literária.

site: www.delivroemlivro.com.br

Ana 12/12/2023

Simplesmente amo este livro, mesmo lendo tanto tempo depois ainda é um dos meus favoritos! A história é muito fofa, a Poppy e muita boa! Ela e o Sam adoro as trocas de email deles e os encontros! Vale muito a pena sempre a leitura.

Thamara Cassia 04/12/2023

Livro ok
O livro é bem engraçado e ótimo pra passar tempo, os capítulos são bem longos.
Me diverti em vários momentos, a mocinha é bem azarada, engraçada e meio inocente e, até bobinha que me deixou irritada com algumas ações dela.
O romance entre Poppy e Sam foi bem suave, nada caloroso, mas gostei da interação e da proximidade que eles tiveram durante o livro.

Cassiane.Schultz 01/12/2023

Bom áudio Book pra passar o tempo, leve, sem profundidade, serve só pra relaxar mesmo. Personagens legais mas história muito mirabolante não me convenceu

Mariana 01/12/2023

Bem ok...
Um livro de romance não tão cliche, mas com personagens insuportáveis

a personagem principais só fez escolhas erradas, que complicaram a vida dela e dos outros, mas que permitiu o enredo

achei que desenvolveu bem os personagens, mas a história foi rasa e vazia