Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Duda22 29/11/2023

Engraçado, inteligente.
Kkk amei esse livro. No começo fiquei empacada, mas depois...comecei a devorar o livro! O que ele fez por ela no final... aah que lindo. ?? sem palavras

Thaysa16 28/11/2023

Quase 500 páginas q vc não vê passar!
Q delícia de leitura!!! Se vc quer dar bastante risada esse é o livro! Nossa protagonista Poppy é encantadora e o mocinho Sam é maravilhoso! A história tem várias reviravoltas e é muito criativa! Foi o meu primeiro livro da Sophie e só quero ler mais e mais pq q escrita ABSURDA DE PERFEITA, meu tipo de livro!

Naraliz 25/11/2023

Eu me diverti tantoooo!!
Esse livro merece ser cinco estrelas e favoritado, é incrível como Sophie Kinsella não decepciona, meu livro preferido é dela e agora li esse com altas expectativas e ela atendeu a cada uma delas. Ri, passei raiva, me emocionei, me apaixonei e ri mais um pouco. Tô tão feliz por ter finalmente dado uma chance a esse livro. Personagens engraçados e uma história que é maravilhosa de se ler. Enfim, amei!!

leticiaegomes 21/11/2023

Cara! Primeiro audiobook que eu li? Posso dizer isso? Rs

Amei a historia a conexao e os personagens!!!

Gabybadgirl 19/11/2023

História muito divertida na medida que o leitor avança nos capítulos.
O ponto de partida da história começa quando a noiva Poppy "perde" o anel de noivado que pertence a família do noivo Magnus e ela acaba achando um celular de uma firma em uma lixeira e ela acaba se envolvendo na vida do executivo Sam o colocando em situações constrangedoras e ao mesmo tempo precisa encontrar o seu anel.
E um livro bem divertido,típico da Shopie

Bruna2888 19/11/2023

Amor e risada
Com certeza Sophie Kinsella é a rainha da comédia romântica literária, o livro é muito gostosinho de ler, muito leve e divertido.
Dei muitas risadas com Poppy, e o final pra mim foi tudo acho que eu amei o último capítulo. Eu adoro a forma como Sophie não floreia muito as coisas e isso deixa tudo tão mais divertido, simples é perfeito.

B.Dias 06/11/2023

Ouvi o audiobook e foi uma ótima experiência. O livro tem algumas cenas bem engraçadas, com uma mocinha doce, atrapalhada e tem alguns personagens irritantes.

De modo geral, aborda sobre o fato da protagonista querer agradar a todos, o que acaba a colocando em situações um tanto inusitadas, por justamente mentir pra não pensarem menos dela, além de se colocar muitas vezes em segundo lugar, o que querendo ou não muda seu jeito ou suas preferências pra se adequar aos outros.
Já o mocinho não, ele é totalmente o oposto. O que é engraçado ver esse contraste e ver que os extremos também não são bons, e que devemos sempre ter o equilíbrio entre agradar, ser gentil com os outros, mas sem perder sua essência.

Emerson146 03/11/2023

Um anel e um celular
O começo foi muito bom e divertido, mas do meio para frente ficou muito dramático e parado, focando no problema da empresa.
Mesmo sendo um plot interessante, estava lendo pela comédia e romance, que foi muito lento, mas no fim compensou.

"

Bárbara 03/11/2023

4,0 ⭐
Sobre o livro:
A escrita da autora é muito fluida e de fácil compreensão. Os capítulos são grandes e são narrados em primeira pessoa pelo ponto de vista da mocinha.

A história:
A trama se passa na cidade da Rainha, e como sempre acontece com os livros de Sophie: esse é mega engraçado. Quem diria que em uma única noite nossa protagonista iria perder o anel de noivado, ter seu celular roubado, achar um celular no lixo e ainda ajudar um estranho ? Pois é. Poppy, a nossa protagonista, está em um noivado com um homem dos sonhos, mas no passar da história percebemos que não é bem isso que ele é. Já, como o celular do estranho em mãos, aquele que ela achou no lixo, ela não se contenta e lê todas as suas mensagens. O que ela não esperava, era a amizade que surge com esse estranho, pois eles começam a trocar mensagens e ela se sente próxima dele.
Nosso mocinho, de início arrogante e prepotente, se mostra ser uma pessoa prática e que não liga para a opinião de terceiros. Mas, com a chegada de Poppy em sua vida, algo vai mudar dentro daquele coração de pedra.

Consideração final: contém SPOILER
Esperava que o fim do noivado fosse algo mais precoce, para que assim ela pudesse viver um romance aos poucos com o Sam. Como o noivado chega até o último capítulo, não consegui sentir a química do romance dela com ele, deixei de torcer pela junção do casal assim que ela ficou em tamanha dúvida, mesmo sabendo da traição do seu noivo e do desprezo da família dele por ela já estando na porta da igreja. Apesar de todos esses acontecimentos, não deixei de me divertir lendo essas páginas.

Vic 01/11/2023

Digno de sessão da tarde
Adorei a escrita desse romance que viraria um desses filmes clássicos de comédia romântica com muita facilidade. Só não dou 5 estrelas porque apesar de muito bom, gosto mais quando os mocinhos tem uma super paixão avassaladora, sabe? Meu lado de romântica incurável fica mais feliz.

Lara 30/10/2023

Uma comédia românticaaaaaa!!!
Ameiii!!
E com a narração foi melhor ainda!!
Até todas as pontas se fecharam eu tava pensando muito se cada ação dos personagens tava certa, mas depois que tudo foi explicado eu entendi direitinho o porquê das coisas.
Gostei muito muito mesmo, é um livro digno de ser filme da sessão da tarde, uma comédia romântica muito boa de ler e que ia ser o máximo assistir o filme!!
O casal que vai se formando é tão cute cute!!??

Jordânia 30/10/2023

Perfeito!!
Sabe aquele livro que você simplesmente deixa de dormir e madruga lendo ele? Esse é um desses! Estou em êxtase, fazia tempo que não lia um romance tão prazeroso! Recomendo mil vezes, só leiam! ??

Giulli Patoléia 29/10/2023

Porque a Sophie nunca decepciona...
A pensonagem é divertidíssima, e bem maluca. A história é ótima. Sam é um personagem incrível de conhecer a decifrar. E o relacionamento que se desenrola entre eles por causa de um celular, é muito legal de acompanhar.
Só leiam!