Todo Dia Tem uma Merda

Todo Dia Tem uma Merda Izzy Nobre




Resenhas - Todo Dia Tem uma Merda


26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


oilutmaia 19/10/2013

Boas histórias
Li no intuito de conhecer um pouco mais sobre o izzy e suas experiências em terras estrangeiras. É um livro bem simples, mas confesso que me peguei em risos em vários momentos. Vale a pena ler para se distrair.
comentários(0)comente



Ana Camina 31/08/2013

Divertidíssimo!
Eu li o livro sem ler o blog, então todas as histórias foram inéditas pra mim.
Gostei muito e ri bastante. A primeira história me fez gargalhar de tão boa.

Dá vontade de ser amiga do Izzy, de tão legal que ele parece ser.
comentários(0)comente



Anderson 11/04/2013

Uma Verdadeira Aventura
Este livro é uma verdadeira aventura; que mostra de uma maneira bem humorada algumas histórias fatídicas vividas pelo autor (Israel "Izzy" Nobre), percebe-se também no livro algumas diferenças sociais relatadas por quem reside fora do Brasil e adota o país.
Uma visão divertida do autor sobre o mundo que o rodeia e sua incrível "responsabilidade jornalística" (rsrs), que apesar do "tom" de humor, fala muito sério.

Parabéns Izzy, to ansioso para que produza mais livros.
comentários(0)comente



pedrobrasileiro 24/01/2013

Leitura divertida
Quer um livro descontraído pra ler? Essa é a escolha. As histórias de "Izzy Nobre" sobre a "sorte" que ele tem de se dar mal é muito engraçada.

É aquele livro que você lê um capítulo por dia pra descontrair.

E além do mais, é de graça. :)
comentários(0)comente



Greg 14/01/2013

É, todo dia tem uma merda..
Pra quem já acompanha o HBDia há um tempo, o livro não tem grandes novidades. De qualquer maneira, é uma ótima leitura. Os novatos do blog podem dar boas risadas com as merdas do Izzy numa leitura simples e fácil, com um livro grátis e muito bom. Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Lucas 04/01/2013

Realmente, todo dia tem uma merda.
Concerteza, é a coletênea dos melhores contos feito por Izzy no seu blog. Acompanho hà pouco tempo, mas tirei todo o atrazo do blog, chegando a ler seus arquivos de 2007!
Na espera do novo!
comentários(0)comente



Daniel 03/01/2013

Um bom começo
O livro é uma grande coleção dos melhores textos do blog do @izzynobre, ou seja, para quem acompanha o blog dele há bastante tempo não vai ver muita coisa diferente.

Se você for um leitor novo do conteúdo gerado pelo @izzynobre vale muito a pena ler. Os textos são simples de ler e são bem engraçados.

Entendo que esse livro era um teste de aceitação do público, mas acho que ele deveria ter sido melhor revisado. É comum encontrar erros de português no texto e outros problemas que seriam facilmente resolvidos caso os textos fossem revisados.

Entretanto, isso não atrapalha a leitura e como o livro é de graça se você baixar e não gostar o máximo que vai perder é seu tempo. Então dê uma chance pro cara, baixe o livro, leia e depois nos diga o que achou.

Esperando pelo segundo livro.
comentários(0)comente



Jeff 08/08/2012

Adorei
Muito legal o livro. Morri de rir durante cada capitulo com as experiências de Izzy. Recomendei para vários amigos xD
comentários(0)comente



Flora Castro 05/08/2012

Esse livro não tem sinopse, nem editora. Explico o porquê. O senhor Israel Nobre, a.k.a., Izzy Nobre, vulgo Kid, é um blogueiro nerd (olha a redundância) brasileiro que mora em Calgary, Canadá. Ele compartilha suas histórias num blog chamado Hoje é um Bom Dia.

Pois bem, como muito de nós, viciados em livros, o Izzy (ele não é meu amigo íntimo, mas eu simplesmente não consigo chamá-lo de Nobre) sempre quis escrever e publicar um livro.

Como ele tem um blog e mais de 27 mil seguidores no twitter, resolveu reunir num e-book seus melhores textos publicados no mais de 10 anos de HBD. E o melhor, de forma gratuita (mas você pode pagar se quiser, além escolhe o quanto dar por ele também).

Com exceção da capa, todo o e-book foi feito pelo nosso fidalgo (se você acompanhar o twitter dele entenderá porque o estou chamando dessa forma) que não é nem editor, nem escritor de carreira, nem designer ou algo assim. Ou seja, ela não se assemelha nem de longe aos livros que estamos acostumados a ler. Seja em cuidade editorial, seja em revisão e etc.

Notei vários erros de digitação como, por exemplo, "cadeira" escrito "cadeia". E a linguagem é completamente diferente do livro convencional, afinal, são post de um blog reunidos e, portanto, tem uma linguagem que quase só a internet e a fala possibilitam.

"Então porque fazer uma resenha de um livro que praticamente não é um livro?"

Bem, eu adoro o blog do Izzy, sigo no twitter e acho o humor do cara demais! E isso se deve ao simples fato de que, em 99% dos casos, ele está fazendo piada de si mesmo. Como eu já tinha lido alguns dos textos dessa coleção, não fui surpreendida, mas em algumas tive que parar para respirar, por conta do quanto eu estava rindo.

Outra coisa, o Izzy chamou alguém pra fazer a capa, reuniu seus textos e colocou aí pra quem quiser ler. E muito de nós que escrevemos e deixamos tudo parado dentro de nossos HD's ou cadernos não temos essa coragem. A Flah me contou a história da Amanda Hocking, uma autora americana que teve seu livro recusado por várias editoras e resolveu publicar como e-book no valor de 2 dólares. Ela vendeu UM MILHÃO DE CÓPIAS do tal livro. Sinta o drama. Enfim... dona Flávia sabe falar melhor que eu.

Voltando ao livro... Kid (à essa altura já estou íntima) tem uma máxima: "TODO DIA TEM UMA MERDA". E ela acabou danto nome à coletanea, que ainda vem com o subtítulo: "As aventuras de um nerd brasileiro no Canadá".

Apesar dos erros e da diagramação, eu recomendo a leitura. Você NO MÍNIMO vai dar muita risada e acabar se simpatizando ao moço no fim das 73 páginas. Fala sério, você lê isso em menos de 1 hora, nem essa desculpa ele te deixou!

No fim ele deixa uma nota anunciando um novo livro, e dessa vez pra valer. Só com texto original! E ele será sobreeee... suas "aventuras" como atendente de uma sex shop.

Sim, você leu corretamente! Ele trabalha numa sexshop.

Viu agora que ele tem muita coisa pra contar?

Resenha publicada no blog Into Wonderland: http://into-wonderland.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Mattheus 29/06/2012

Muito bom, vale a pena!
É muito bom reler os clássicos posts do HBD em um único 'Compêndio', a leitura é fácil e bem tranquila, repleta de risadas. Além de alguns errinhos de grafia, na versão para iPhone (não testei no iPad ainda) as imagens tinham algumas falhas e páginas em branco também.
No Geral, é um ótimo trabalho! Parabens Izzy!
comentários(0)comente



Katan 29/06/2012

Uma obra de arte
"Mais do que belo", é como descreveria alguém. Mas este exemplar da literatura Brasil-Canadá não é apenas isso. É algo que mostra a vida de milhares e milhares de células do corpo de uma pessoa que viveu boa parte de sua vida nesta terra da Árvore do Tronco Vermelho e foi aventurar-se no mundo da Folha Vermelha.

Com um humor característico, um estilo inconfundível e, às vezes, um ódio palpável, o autor, o Nobre Izzy, também conhecido como Izzy Nobre, nos apresenta as facetas da vida de uma brasileiro nas terras geladas do Canadá e como a merda pode ser maior do que imaginamos.

Recomendado a todos que tem um mínimo senso de humor, aos que gostam do autor Canadense/Cearense, aos que não gostam, aos que se interessam pelo país onde o mesmo reside, aos que estão cagando pra isso tudo e, principalmente, aos que gostam de ver a desgraça alheia.

Israel "Izzy" Nobre é o novo nome da literatura brasil-canadense do ceará!
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 16 a 26
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR