Todo Dia Tem uma Merda

Todo Dia Tem uma Merda Izzy Nobre

Resenhas - Todo Dia Tem uma Merda

Urisama 05/01/2023

Direito da internet
Sem muito o que falar, é o Izzy com quem a gente já tá acostumado do Twitter e do YouTube.
Único adendo: um pouco datado ?.

Raphael Rostaizer 15/01/2022

As pessoas mudam, maaasss....
Sei que o autor em questão, hoje em dia tem uma visão e opinião diferentes das publicadas nesse livro de 2012, as pessoas mudam, mas infelizmente o livro é cheio de comentários e menções gordofobicas, machistas e outros que estragam a experiência de leitura. Espero que num próximo, como assim o autor menciona que deseja lançar, consiga fazer com mais cuidado. Lerei? Boa pergunta.

lady day 08/06/2021

Meu cearense fav!
Quem acompanha o Izzy á milênios como eu, desde o HBDia percebeu que não á muitas novidades porque a maioria das histórias que ele relata neste livro vieram do blog... MASSS mesmo assim não deixa de nos proporcionar boas risadas porque a final ADORAMOS rir com as desgraças do @Izzynobre e da forma como ele conta elas kkkk

Woodstock 06/04/2021

Bom pra matar o tempo. Pra quem acompanhou o blog, não tem muitas novidades. Uma leitura rápida e agradável. Triste que não existe mais o site para ler mais textos. Pelo menos é bom saber que vem um segundo livro... algum dia.

Audoeme.Veras 09/03/2021

Divertido
Uma leitura rápida com histórias cotidianas e contadas com muito bom humor.
É bom ver a perspectiva brasileira/canadense dos perrengues descritos.

Jônatas Iwata 28/09/2017

Divertido
O Izzy tem um senso de humor muito bom, apesar de meio agressivo às vezes, e realmente me vi dando muitas risadas enquanto lia as crônicas retratadas; interessante como, lendo vários textos do HBDIA um após o outro, é notável o número de vícios de linguagens dele.

val silva 30/08/2016

Todo Dia Tem Uma Merda – Izzy Nobre
BAIXE O LIVRO GRÁTIS NO LINK ABAIXO:

site: http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/08/30/todo-dia-tem-uma-merda-izzy-nobre/

Roseli 18/07/2016

todo dia tem uma merda mesmo.
serve. eu esperava algo mais engraçado, por causa do título.

Bruno.Yamaguti 21/04/2015

E tem mesmo
Todo dia tem uma merda é a real condição de vida da maioria de nós. Ver a merda de forma bem humorada é a solução encontrada pó autor.

Tody 16/02/2015

Surpreendente...
Baixei o livro em um site de e-books, eu estava apenas procurando alguma coisa legal para ler e me surpreendi com as historias. Me diverti muito, que já até virei fã do cara. Simplesmente hilario do começo ao fim, espero novos livros.

site: http://hbdia.com/todo-dia-tem-uma-merda-meu-primeiro-livro/

cheledrum 10/11/2014

Adolescente mimado
O Israel parecia apenas um adolescente mimado cheio de esteriótipos, dedos a apontar.
Muito palavrão para pouca coisa.
Umas histórias até que interessantes mas nada demais.
Gustavo 24/06/2015minha estante
Mesma impressão que tive.

Leonardo 27/10/2014

Ri até chorar.
Achei o: "Todo dia tem uma merda" de Izzy Nobre, um livro sensacional. Produzido a partir de seu site, Izzy dá um tom muito cômico sobre suas histórias de vida. Com certeza o melhor livro que li nos últimos meses, o único que me fez rir até chorar, e me identificar com o autor.

Sigo Izzy faz uns bons anos, tanto no YouTube quanto no HBDia, porém este livro me fez parecer seu melhor amigo, um íntimo.

Achei o livro GENIAL, recomendo para todos que gostam de rir. Certeza que relerei-o daqui a pouco tempo.

Fã de Izzynobre 03/08/2014

O Melhor livro
O melhor livro que ja li,seria muito foda se fosse um livro fisico tambem.

Izzynobre eu tenho muito pra te elogiar voce mudo minha vida,serio to viciado e não consigo mais ficar sem ler seu site (hbdia.com),sem ver seus videos no canal e ler esse incrivel livro.

A unica coisa que tenho para te falar é parabens por tudo o que voce fez,quero muito te conhecer :3

Cara não sei como começar,mas vou tentar;),bom estou aqui porque eu acho que vocÊ sabe sou um dos seus escritos no canal e leitor do hbdia.com,
acho que vocÊ deve me conhecer pelo o Twitter Carmo Vasques,aquele que te mostro a foto da camisa no qual eu quero fazer (para eternizar seu canal)
meu parece uma bobagem que eu vou falar aqui mas pode ter certeza que não é,bom comecei a ver seu canal faz mais ou menos 1 ano e meio e simplesmente
me apaixonei por ele ,nao consigo parar de ver seus videos isso é a mais pura verdade.
Infelizmente nao sou seu patrão por causa da minha mãe e meu pai (longa historia),mas um dia vou te pagar seu trabalho vale mais de U$ 1,00 vale
muito,não sei dizer o valor mas sei descrever por palavras,não consigo ficar sem ver seus videos mesmo os que eu ja vi,Brother você deve estar pensando
"Ahhh ele deve ser so mais um que fica elogiando e na verdade não vê nada,tudo mentira" (se vocÊ estiver pensando porque como você ja diz você meio que
"não pensa",mas saiba que essa e a mais pura verdade EU SINCERAMENTE TE AMO.
Adoro todos seus videos com a Bebba (o que ela é super gente boa,bacana,engraçada e bonita {com todo respeito}),meu so saiba que eu não consigo ficar
sem ler o seu site ou ver seu video.
Pode sempre contar comigo serio para tudo,ate quando os "futeis" sem cultura mete bala em voce,o que acabou de acontecer com o Vantablack,voce citou
"As vezes da desgosto de fazer conteúdo pro YouTube",cara eu entrei em choque,são nessas horas que precisamos de apoio e pode contar sempre comigo.

SEU LIVRO É MUITO BOM :),SEUS VIDEOS...TUDO É UMA PERFEIÇÃO,PARABENS

Quero ter sorte de me encontrar com voce e a Bebba,te dar aquela blusa e para voce autografar,seu pensamento"Ahh para nem sou tão importante para te dar
assinatura", NÃO PARA MIM VOCE VALE MAIS,sim se voce pensava que nao era importante pra ninguem,saiba que é mentira voce é muito importante para mim.

(seu grande fã numero 1)

Obs:.Para saber quem sou eu no youtube: Fã de Izzynobre Carmo Vasques (meu nickname)

Se voce não quiser não precisa responder,mas quero que você saiba que existe um fã fanatico :)

Meu esse seu livro é sensacional super divertido (teria que ter ele em fisico)é o melhor que ja li,sou muito chato para ler livro mas esse é o meu favorito em 106 paginas voce consegui escrever uma grande historia muito foda eu amei simplesmente isso.

Em 106 paginas voce consegue divertir pessoas por anos

nuuu 03/08/2014minha estante
Verdade Izzy

Jess 08/01/2014

Para rir alto!
O que me fez interessar por esse e-book foi o fato de ser escrito por um brasileiro que mora no Canadá e também, como o próprio autor do livro diz, todo mundo adora ver gente se dando mal e queria dar um pouco de risada.

As história que vemos no livro são curtinhas, nem todas são engraçadas, mas mesmo essas acabam sendo boas, pois fazem a gente pensar na idiotice de certas situações.

Para rir alto em alguns dos capítulos e com uma linguagem descontraída, como se o Izzy estivesse na sua frente contanto os causos, vale a pena baixar.

Se quiser dar uma lida, pode baixar de graça no blog do autor.

site: http://hbdia.com/todo-dia-tem-uma-merda-meu-primeiro-livro/