Relíquias

Relíquias Tess Gerritsen

Resenhas - Relíquias

Luana822 09/03/2023

Os livros da Tess sempre me prendem na história do começo ao fim, tipo esse, a história dele é muito impactante, ela junta o passado com o presente e faz com que vc sinta tudo o que os personagens sentem, realmente é surreal!

silvia 03/03/2023

Tess Gerritsen mais uma vez esfregando tudo que eu esperava. Em todo livro essa mulher me surpreende, as informações que ela traz de forma tão aprofundada me encantam. Tess fazia faculdade de medicina antes de ser escritora, o que torna as cenas sobre patologia muito mais interessantes! Nesse livro conhecemos toda a história da ?vítima principal?, o que eu achei muito interessante, nos outros livros as vítimas eram apenas vítimas. Apenas senti falta da Maura Isles nesse livro, a personagem estava meio apagada. Fora isso, perfeito! Super recomendo.

Karine74 04/02/2023

Similar demais aos dois primeiros.
A autora novamente usou da tradicional facilitação de trama - personagens fazendo burrice ou agindo como idiotas quando era conveniente para a história - em diversos momentos. Coisas um tanto óbvias se tornavam um mistério para os investigadores.
O ponto positivo é que teve bem menos participação da Maura e seus dramas amorosos nesse livro (ainda está presente, mas em menor dose).
Com relação a trama, achei um tanto parecido demais com o dos dois primeiros livros da série. Além disso, por pouco a autora me fez acreditar que ela repetiria o mesmo erro do primeiro livro (romance entre investigador e vítima), mas nesse aqui ela fez o que deveria ter feito no primeiro também - ou seja, não avançou com isso. Felizmente!
Eu admito que gostei bastante da temática de arqueologia e história antiga, mumificação e tudo mais - são coisas que sempre instigam a minha curiosidade - e apesar da estrutura em si do livro ter sido pouco original, já que é tão semelhante ao começo da série, eu gostei da leitura. Cumpriu sua finalidade: divertir.

Jéssica | @jehbreda 25/01/2023

Vol 7 e mais emoção
Para mim um dos melhores depois dos primeiros! Achei incrível essa ideia de misturar ?história? e ?crimes?.

A trama tem um desenrolar gostoso de ir descobrindo juntos quem fez o que.

A única decepção desse livre e a Doutora Isle. Oh mulher que sofre por homem errado, viu!?

Frost ganha um destaque aqui e agora estou curiosa pra ver no que vai dar.
Gleidson 25/01/2023minha estante
Vc tá lendo na sequência?

Beatriz Okamura 05/01/2023

História do livro muito envolvente,porém o que deixou a desejar foi a narrativa.
Amo a ideia de terem combinado arqueologia com o assassinato.

Angelica.Bugari 15/11/2022

Boa história..
Da série até aqui, acho q é o q começa mais chato, porém no decorrer a história de mostra bem interessante.

Amei o final

Taty 07/11/2022

Maravilhosa sempre!
Finalizei mais um livro dessa série maravilhosa. Gostaria de continuar a leitura dela, mas vou precisar interromper e ler outro antes.
O que eu tenho pra dizer desse livro? Ele é maravilhoso, rico em cultura egípcia, rico em detalhes, eu fiquei totalmente encantada como sempre.
Pensei que tinha ‘adivinhado’ o final, mas pra variar passei bem longe hahhaha super recomendo os livros dessa escritora incrível!

Viiny 30/10/2022

????
Apesar de nem todos os livros da Tess me chocar tanto, ainda sim eu gosto da fórmula dela. Gosto de acompanhar a Rizzoli e Maura, são as melhores! Uma coisa mais macabra que a outra nesse livro, eu que não queria estar na pele desde povo, coitada da Josephine, sofreu mais que a Juliette. E a Maura merece mais do que isso...enfim achei muito bom, porém não me assustei muito com os acontecimentos, apenas alguns mkkkkkk

hiliandra.faggion 05/09/2022

Não tenho palavras para descrever os livros da Tess. Ela coloca em seus livros, mulheres fortes, corajosas, inteligentes! E nunca é só sobre Rizzolli e Isles nesta série. Este é o sétimo livro da série que li. Mal posso esperar pelos próximos! Pena que estabeleci ler só um dos livros dela por mês!
Mariana.Pisapio 06/09/2022minha estante
Adoro a Rizzolli e Isles!! Apesar de serem livros com temáticas bem fortes, não consigo parar de ler... esse terminei em 2 dias... já quero ler o próximo. Eu intercalo um delas e um de romance... rsrs

Ana 03/08/2022

Esse livro foi construído nos mínimos detalhes pra deixar a gente preso na história. Funcionou muito pra mim. Li em dois dias e não queria largar nem pra comer.

Paloma 20/07/2022

Mediano
O enredo é muito bem elaborado, mas a escrita é pobre com personagens rasos. Se você quer um livro com uma temática diferente (a final, qual serial killer mumifica suas vítimas?) vai gostar desse, mas não espere um livro memorável.

Pequena Hobbit 06/07/2022

O que é isso, um filme? Kkk
Esse tá de longe um dos melhores livros da série! Eu lia e as cenas iam se formando na minha cabeça como num filme. Que história incrível!

Luciana.Freire 18/05/2022

Maravilhoso
Um dos melhores livros da série até agora!
Todas as personagens foram bem exploradas e o enredo finalizou extremamente bem amarrado.
Se fizessem um filme seria um trilher de imenso sucesso.