A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Yara202 30/03/2024

Não gostei tanto
Devo dizer que esperava mais desse livro, fui com tanta expectativa mais me decepcionei, achei a protagonista muito chata, talvez se eu tivesse lido quando mais nova teria gostado

Larissa3221 30/03/2024

A Seleção
EU SIMPLESMENTE A M E I! Esse livro com toda certeza é um dos meus favoritos. Você se entrete com os personagens,e vai se apaixonando junto com eles. A protagonista me dá raiva as vezes,mas acontece. Recomendo muito,leria de novo!

Graziela153 30/03/2024

Um minuto de silêncio para esse livro... Um acordo e uma mulher insatisfeita com sua realidade.
Ainda preciso dizer mais alguma coisa?

Bjs,
Grazi

Isa Yukie 29/03/2024

Ler A Seleção era uma meta antiga, desde mais nova queria ler a série e infelizmente sempre fui adiando, agora entendo que deveria sim ter investido um tempo na série quando mais nova, o estilo é extremamente atrativo e de fácil leitura, o tema e as descrições dos acontecimentos faz parecer com que você está vendo um filme na sua cabeça.

Não é o tipo de livro que eu gosto de ler atualmente, mudei totalmente meu estilo, mas ainda assim adorei a leitura e estou curiosa para os próximos livros.

Indicaria muito para quem está começando a ler, e também para quem gosta de reality shows - já que o livro todo me passou essa vibe.

Soares.valen 29/03/2024minha estante
ela é uma diva a gente aprende a gostar dela

Andressa_Rayane_ 28/03/2024minha estante
E esse filme que não saiiiiii ?

Júliaa 28/03/2024minha estante
Siiimm?

AnieBlush 28/03/2024

A Seleção
O livro A Seleção já se tornou um de meus favoritos de toda minha estante, o romance é muito bom, sem ser muito meloso e com o toque de ficção necessário.

América é a personagem principal da história, que no começo do livro é uma garota normal e de uma baixa condição social. A Seleção torna a vida dela completamente diferente de como era antes.

Maxon em minha humilde opinião é muito atencioso e fofo, sempre se importando com ela, mas já aviso que tem certos momentos que sentimos muita raiva dele antes de saber a verdade do porquê de certas ações que ele faz.

Recomendo a leitura para aqueles que buscam romances com ficção e os que adoram romances fofinhos.

Um aviso muito importante é que se você ler o primeiro livro, que no caso é este mesmo, você será "obrigado" a ler o próximo da coleção já que não tem um final concreto, então boa sorte se sua intenção seja ler apenas esse daqui.

mcoutinho 28/03/2024

Ela é uma princesa, e dá para se notar..
Definitivamente a seleção se tornou meu livro favorito, e vai ter difícil alguém tirar ele desse pódio!!
de verdade, sendo bem sincera? eu por anos acreditei que fosse um livro bem modinha e que eu não gostaria, por mais que ame livros românticos que envolva príncipes e princesas.. mas comecei a ler e percebi o quanto estava enganada. além de ter se tornado o melhor livro que já li na minha vida, foi o que terminei mais rápido, se não me engano em 2/3 dias em meio.
me emocionei, senti raiva, chorei, me apaixonei, de verdade, senti como se eu estivesse dentro do livro. mais especificamente, sendo a marlee!
os personagens são encantadores, a linguagem escrita de uma forma confortante, cenários imaginários incríveis e que não se perdem na ficção, aborda todos os aspectos da melhor forma possível.
inclusive, amo a critica as castas, me lembrou muito a jogos vorazes.
bem.. é isso, leiam e se apaixonem pelo maxon! vivam essa história como se estivessem nela, se emocionem e se surpreendam.
A Seleção não é apenas mais um livro de ficção romântica fantasiosa, é um mundo inteiro cheio de reviravoltas e assuntos que vão te surpreender!

Manu368 26/03/2024

Maxon ?
Maxonnnnn seu lindo!!! AMO MAXON! maravilhoso, incrível, lindo, lindo, lindo ,lindo , lindo , lindo...