A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Edna.Taumaturgo 23/04/2024

Sabe aquele livro que vc lê sem pretensão alguma e acaba se apaixonando tanto!!! Assim foi com a Seleção, um livro apaixonante que te prende do início ao fim, com personagens impactantes que te levam ao ápice com seus dramas, América me tirou do sério ao nível de querer por diversas vezes matala. Lucy e o personagem que mais amei e torci. Uma coletânea incrível que vale apena ler.

Julia5908 23/04/2024

Perfeito!!!!!!
Simplesmente o melhor livro que já li na vida. Amo livros com triângulo amoroso, te mantém motivado a ler até o final. Você não sente desinteresse em nenhum momento, é incrível. Estou muito ansiosa para ler o próximo.

Maria1691 26/04/2024minha estante
me descreveu 100%

Clabbade 23/04/2024

A Seleção é uma leitura para pré-adolescente, apesar de envolvente e ter muitos mistérios legais, o maior foco é o romance deixando muitas vezes esse suspense de lado, todo mundo já sabe com quem ela vai ficar, ela só fica enrolando o livro inteiro, o pior de tudo é que tem continuação...

Thyálisson 22/04/2024

A seleção
O livro traz todo um drama clássico, mistura de clichês com novidades. A leitura me prendeu muito a atenção, uma leitura rápida e tranquila, personagens amáveis e insuportáveis (uma específica rsrs) amei cada Plost Twist e comédia presente ???

Kaillane.Brito 22/04/2024

A SELEÇÃO
NOSSAAA ESSE LIVRO É
TÃO MARAVILHOSO!!
É um romance super leve e gostoso de ler, passa tão rápido que a gente nem percebe. Estou muito ansiosa para ler o resto da saga.
Maxon eu te amo??!!!!

kzbs 22/04/2024

A Seleção | Kieras Cass
Eu gostei bastante da história e me prendeu do começo ao fim.
Minhas expectativas desse livro foram altas e realmente acertei, foi mto bom!
Eu gostei mto da Marlee e do Maxon, a Marlee trouxe sla, uma energia boa pra mim, não sei dizer direito, mas achei q no meio/final ela ficou meio estranha parecia estar escondendo alguma coisa. O Maxon, eu achei ele mto fofo, virou um dos meus crush literários < 3
E a Celeste eu não gostei nem um pouco, ela é mto metida e tentou fzr um monte de coisa para as outras meninas saírem.
A história foi bem fácil de ler e eu recomendo para qm gosta de romance, assim cm euu :)
Ansiosa para o próximo..

Um brotinho qualquer ð± 22/04/2024

Seria América uma libriana nata ?
Brincadeiras a parte o livro é bom e a história se desenrola facilmente, honestamente não tenho muita paciência para a indecisão da América e como ela deixa os dois em banco reserva,contudo ansiosa para ler o próximo!
Ingridiane0 22/04/2024minha estante
????

Juliana953 22/04/2024

O jeito que você me chuta... Vai dar namoro!
Certamente se tivesse lido esse livro aos 15 quando ele era o favorito das adolescentes minha resenha fosse totalmente diferente, mas nesta época eu só lia livros de vestibular e estava em um mudo diferente. Mas agora beirando os 30 e com uma experiência amorosa e literária diferentes, posso dizer que a seleção é um livro para deleite, não é como se eu não soubesse o final desta trama, mas acompanhar a história se desenvolver é bastante divertido.
É uma leitura fluída, tranquila, mas cheia de reviravoltas.
Tendo por base uma pequena experiência própria, nenhum ex deveria voltar pra assombrar a vida de ninguém.
Ingridiane0 22/04/2024minha estante
????

mandyrefach 21/04/2024

Um dos melhores!!!! Sem dúvida toda a trilogia é um espetáculo. ?Bastava olhar para ele para saber? que eu era dele.?

Lara2407 21/04/2024

A seleção
O livro em si é ótimo me fez ter um mix de emoções muito grande, mas também me estressei muito com a protagonista porque ela é meio enjoada e as escolhas que ela faz me estressa Ksksks mas o livro é muito bom ansiosa para o próximo.

novoamor 21/04/2024

? ?????

eu li esse livro há muitos, muitos anos atrás e se tornou aquele tipo de trilogia que se manteve em meu coração, mesmo após tanto tempo. esse livro, em específico, nos ensina muito sobre desigualdade social, sobre amor, sobre paciência, sobre amizade, sobre empatia e compaixão.

a america é uma garota de personalidade, que se impõe, quebra as regras e não tem medo de tentar, por mais assustada que esteja, e é impossível não se apaixonar por ela. o livro é inteiramente narrado pelo ponto de vista dela, mas, mesmo assim, a autora conseguiu dar profundidade a todos os personagens, inclusive os secundários.

os diálogos são bem construídos, o livro é muito bem estruturado e você não se perde nas informações. a escrita da kiera é totalmente envolvente e você acaba sempre querendo saber mais ? tanto que deixei um trabalho da faculdade de lado para continuar com a leitura, rs. na minha opinião, os capítulos possuem o tamanho ideal, nem muito longo e nem muito pequeno, então, com isso, não são cansativos e nem maçantes. a única coisa que eu faria diferente seria colocar alguns capítulos pelo ponto de vista do maxon, acredito que seria bem interessante de ler.

é isso ???

Lavínia 20/04/2024

Gostei bastante, mas demanda muita atenção e vontade, porque é lotado de plot twist e informações que você precisa ser bem observador para notar. Uma pena ter tido um final tão sem sentido (no meu ponto de vista).

Luana1648 19/04/2024

Simplesmente maravilhoso!!!
A escrita da Kiera Cass é totalmente envolvente, e você acaba sempre querendo saber mais e mais sobre a história. Os capítulos possuem um tamanho ideal para mim, nem muito longo e nem muito pequeno.

Esse livro te prende demais no enredo e parece que você é uma das pessoas em Illéa assistindo a Seleção.

Nesse livro temos o famoso triângulo amoroso entre America, Aspen (o seu ex-namorado) e Maxon (o Princípe), e eu já afirmo aqui que sou #TeamMaxon. A indecisão de America entre os dois rapazes chega a irritar as vezes visto que a cada segundo ela muda de ideia sobre quem ficar, mas ao mesmo tempo isso te prende ao livro já que você quer descobrir com quem ela vai ficar.

O livro é narrado totalmente pelo ponto de vista da America, mas mesmo assim a autora conseguiu dar profundidade a todos os personagens, inclusive os secundários. Os diálogos desse livro são bem construídos e a tradução é ótima, o livro é bem estruturado e você não se perde nas informações.

Esse livro nos ensina muito sobre desigualdade social, sobre amor, paciência e amizade. Eu amo ver a forma com que a America trata as suas criadas, a sua compaixão, a forma com que trata as outras competidoras.

A America é uma garota de personalidade, se impõe, quebra as regras, tem compaixão, o seu único defeito é a sua indecisão haha mas é impossivel não se apaixonar por ela.

Marina516 19/04/2024

É um livro muito bom para quem está começando a ler, não é pesado e tem uma leitura bem ?fluída? (fácil de ler) é uma história que me prendeu do começo ao fim! Enfim, só leiam!!!