Diários de Stefan - Sede de Sangue

Diários de Stefan - Sede de Sangue L. J. Smith
Aubrey Clark

Resenhas - Sede de sangue

Reg 27/02/2024

É um livro ok. Não tão bom, repetindo o que escrevo em toda a série, juvenil. Traz um lado do Stefan que quase ninguém conhece e nos faz o odiar. Damon era ruim nessa fase, sim ele era, mas Stefan não é nenhum santinho como pregam na série. E vai, não justifica, mas a gente entende pq Damon quer o Stefan sofra.

Jacqueline79 05/02/2024

Spin off que todo mundo deveria colocar no stream aliás que deveria estar no stream. Uma versão de stefan Salvatore e de Damon que poucos conhecem. Na verdade Damon todos conhecem mas o lado DO stefan não.

larissa 22/01/2024

Diários do Stefan - sede de sangue
Rapaz nesse livro a gente entende que o Stefan nunca amou Katherine, apesar de no início ele ser o ?estripado? a Lexi aparece e salva ele dele mesmo, ensina ele a se controlar e tals. Mais uma vez ele quase morre tentando salvar Damon e em retribuição Damon matou a humana que ele amava! E assim começa aquela perseguição do Damon matar todo mundo que o Stefan amava, pq na mente dele o Stefan é o culpado da morte da Katherine, sendo que ela nunca morreu

Tayharai 23/10/2023

Stefan sendo Stefan
Stefan sendo Stefan. Profundo, culpado, doce e gentil. Se você ama o Stefan, certamente vai amar esse livro. Eu achava que essa coleção contaria a mesma história da série, pois eu morro de vontade de compreender mais profundamente a cabeça dos Salvatore, contudo a história por traz dessa coleção é anterior a série, é a vida de Stefan e Damon antes de sua transformação e depois dela, basicamente aqueles flashbaks que vemos na série. Mesmo não suprindo a minha expectativa, a escrita é muito boa e da pra entender melhor pq a relação dos dois é como é. ??

nicemello 21/08/2023

Muito melhor que o primeiro
O primeiro diário era meio monótono? mas tinha muito que explicar e tinha que introduzir a Katherine e tudo mais. Já esse segundo livro é completo oposto. Nada monótono, uma leitura bem leve, rápida. A história é interessante e como fã de TVD eu amei ler sobre Damon e Stefan e tudo que aconteceu em Nova Orleans, também sabendo que os originals viveram lá. Muito bom esse livro e como fã é leitura mais que obrigatória.

Bruna Viana 16/01/2023

Nada de novo
Revisitar o meu personagem fav é muito bom, porém a história se entila o livro inteiro pra acontecer. Entendo o pq, só não curti muito.

Larissarpd 27/12/2022

Tinha uma memória bem diferente desse livro e hoje, da série TV, o Stefan não é, definitivamente, meu personagem favorito. É um livro bonzinho, mas falta alguma coisa, ao mesmo tempo que a história se desenvolve bem rápido, ela fica devagar em coisas que não precisava.

Books in my life 30/11/2022

N gostei muito desse livro, achei que ficou muito no Stefan e o Damon era usado no livro só para ter assunto. Nesse livro conta a história de como o Stefan conheceu a Lexi e eu acho os dois muito fofos. A escrita do autor é bem simplória, ele n usa de metáforas e de linguagens mais rebuscadas, acho que foi por isso que n me prendeu muito.

Carina172 15/02/2022

Esse é o Damon que estamos acostumados a ver
Depois de muito desânimo por parte do Damon, e tentativas suicidas, finalmente ele acordou pra vida e ficou mais parecido com o jeito do que conhecemos e amamos.
Ansiosa pelo próximo livro e desenrolar da história

Gabriel 19/06/2022minha estante
Parabéns pela sua sinopse perfeita!! Umas das melhores que já fizeram sobre esse livro, a maneira em que retrata a história tão bem juntando os acontecimentos na série ficou sensacional.

Gabriel 27/12/2021

Diários de Stefan vol 2. Bom
Stefan e Damon após terem que fugir de Mystic Falls, acabam se localizando em Nova Orleans. Onde acontece vários conflitos, o irmão mais novo acaba aos poucos encontrando um novo amor, uma nova amizade e com tudo isso tendo que tentar salvar o seu irmão que esta em apuros e também aprendendo como ser tornar um vampiro melhor.

Eu gostei do livro, no entanto não achei uma leitura rasa mas achei pouco, comparado com os outros. Eu recomendo quem assistiu a série (The Vampire Diaries) e gostou, ler esse livro, porque para mim os diários tem o total envolvimento.

Recomendo a leitura!