Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Larissa Lauane 07/08/2020

Melhor livro da série
Depois do último livro eu tinha ficado um pouco desanimada mas comecei a ler este pela manhã e já terminei. Certamente foi o meu livro preferido da série até então e o que mais se parece com outra série muito boa da mesma autora (The Lying Game).

A autora conseguiu fazer com que tudo fizesse sentido e por mim nem seriam necessários mais volumes da série, entretanto fiquei curiosa para saber o que ela abordou nos próximos livros e vou ler eles também.

BeThi.Freire 24/11/2020

Perigosas
Oitavo livro da série "maldosas". E confesso que já estava lendo a série naquele modo "tá chato, mas tenho que acabar" no entanto, esse livro foi diferente. As várias revelações deram um novo gás a história. Ele tb não ficou repetindo tanto trechos dos livros anteriores.
No fim, acabei gostando mais do que esperava.

Juh Avila 06/10/2012minha estante
Concordo com vc...algumas pontas da trama ficaram soltas. E a menina amish? Quem matou? E a "bipolaridade" do policial? E os cochichos entre Melissa, a briga de Jason e Jenna...coisas pequenas, mas que ficaram sem sentido.

Lucas Nanni 19/12/2012minha estante
Pessoal, só pra comentar, este não é o último livro da série. Ele fechou o ciclo, mas a série total conta com 12 livros, dos quais 8 foram publicados no Brasil. Sem falar em dois livros extras que ainda não chegaram no país também.

Guilherme 02/02/2013minha estante
Exatamente Juh! Tudo isso eu acho que ficou faltando revelar na trama,mas como o nosso amigo Lucas disse ainda tem outros livros!E eu já sabia,inclusive já li o 10°

Jé.Teatto 29/06/2022

A primeira metade do livro é muito lenta e cansativa.
Me esforcei muito para não abandonar a leitura.
O final flui melhor.
Pela reviravolta que deu na história não sei como serão os próximos livros, mas ao mesmo tempo que fico curiosa não estou com muita vontade de ler.

Clay 24/08/2021

Nesse livro finalmente as coisas são esclarecidas e descobrimos que é a A e quais são suas motivações.

Uma coisa que não entendo é como as liars conseguem gostar da Alisson, mesmo após todas as coisas que elas descobriram que essa senhora fazia pelas costas dela. Amizade extremamente tóxica...

E agora é esperar chegar no volume 12 para descobrir os novos segredos e plots que serão introduzidos no 3 Arco, pois ia entendi que com essa mulher as revelações só ficam pro último livro de cada arco...

Lara 15/02/2022

Estou dando 4 estrelas nessa resenha pelo simples fato da Hanna finalmente ter acordado e percebido que fodasse a popularidade e o que realmente importa é ela se sentir bem com ela, obrigada senhor!!!
Tirando a Emily, os relacionamentos das meninas são muito legais de ver, A aria super fofa com o menina dela, a Spencer finalmente com o Andrew, a Hanna e o Mike voltando, lindoslindos. Espero muito que a Emily finalmente consiga superar a Alisson(Cortney?) e seja feliz sozinha ou com outra pessoa.
Cara, a tour toda da revelação da Ali foi tão absurda que eu não vou nem comentar ksksk então é isso mesmo.

Annaluh 12/01/2022

Esclarecedor
Esse livro com certeza foi o mais esclarecedor da série da série até agora. O plot é revelado nos últimos capítulos e chega a dar um nó no cérebro pra assimilar tudo. Esse livro não só encerra esse arco da série, mas também fornece uma espécie de ?final feliz? para as liars. Se vc nn quiser continuar lendo os outros livros seguintes da pra se satisfazer com esse final. Pelo menos na minha opinião.

Vitória Moreira 03/03/2022

Esse sim foi bom, não acho que tenha necessidade de continuação, finalizou de uma forma até interessante, mas vamos ver oq vai acontecer nos próximos 9 livros kkkkk

Nina 12/07/2021

O mal está repleto em Rosewood, uma reviravolta incrível assombra as Belas Mentirosas e elas precisam o quanto antes refazerem suas vidas e deixar o passado para trás... Mas A não perdoa e sempre volta ainda mais ousada para destruir as meninas. Ansiosa para começar a novo livro!!

leferraz 22/10/2021

Até prendi a respiração nesse livro!!!!! Totaaaaaalmente diferente da série, e confesso que gostei muito mais.