Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

venus (taylors version) 26/04/2024

A cada pagina esse inferno melhora, quero acabsr logo porque estou abdicando de absolutamente todo tempo livre pra ler mais e mais ? extremamente viciante e MUITO diferente da serie!! ALISON DILAURENTIS SUA VAGABUNDAAAA

eli 17/01/2022

o melhor de "Pretty Little Liars" ate agora!
eu estou sem palavras.
em pouquíssimas páginas a autora conseguiu concluir uma história de uma maneira tão BOA que você chega a tremer quando chega no final, definitivamente o melhor até agora.

o fim de uma era, sempre é o começo de algo grande.

MUITO ANSIOSO PARA LER O PRÓXIMO!

Saitan 31/01/2022

e o delirio coletivo continua
achei o epicentro de todo o surto que são esses livroskkkkkkk boa parte das minhas teorias estavam certas mas nao muda o fato de que essa bomba ta consumindo TUDO o que resta dos meus neurônios

Cassia Carina 27/02/2022

Não era bem o q eu pensava no final. Fiquei com muitas perguntas. Várias coisas não foram explicadas. Foram enroladas para se dar um final , subentender que o terror segue...
Não tenho a sequência. Vou ver a série da tv. Para ver se entendo ...

Daniele 20/05/2022

Muito bom, sem a dinâmica chata das mensagens e ameaças e Ali/Courtney pelo que parece as duas eram doidas esse poderia ter sido o desfecho pros livros mas não tem mais oito, não sei se a autora fez isso pelo hype ou sei lá só que já tá bem enjoada essa dinâmica de não importa o que aconteça as quatro sempre são umas mula.

Silvia 04/07/2022

Que reviravolta impressionante. Acontecimentos totalmente inesperados. E ainda tem mais histórias para serem lidos.??

Bia 14/10/2022

Empolgante e assustador!
É uma emoção a cada capítulo, quando achamos que as surpresas acabaram, surge mais e mais surpresas, este livro é sem dúvida o melhor da série até agora. As quatro liars amadurecem,diante de nossos olhos,depois de vários acontecimentos. É um livro extremamente empolgante, viciante e surpreendente!

Tais.Hana 28/04/2023

Eu amo essa série tanto na tv como nos livros, sendo claro nos livros muito melhor, cada livro é melhor do que o outro e é impossível não parar, tinha dado uma pausa porque eu disse a mim mesma que só ia ler quando tivesse todos os livros e agora é a hora, é difícil falar qualquer coisa sem dar um spoiler se quer desse livro mas as reviravoltas são sempre a melhor parte é nada nunca é o que parece.

Ana Flavia (: 01/05/2023

Melhor livro ate agora concerteza,apesar de que eu ja sabia o ?plot?,foi muito bom mesmo assim.
Eu to suspeitando de que os próximos são com outros personagens,confesso que não quero isso.
Enfim faltam so 8 livros agora ???

Eduarda Sampaio 28/01/2014

Para quem quer se distrair, é uma boa opção.
Perigosas é um livro regular, alcançando o objetivo a que se propõe, que é o de entreter sem cansar, lançando mão de reviravoltas para manter o leitor sempre interessado. São 268 páginas que podem facilmente ser lidas em uma viagem de avião um pouco mais longa ou até mesmo na sala de espera de um consultório médico. Voltado para um público adolescente ou jovem adulto, Perigosas faz constantes referências a nomes de estilistas famosos, a séries de televisão populares (Glee é uma delas) e a marcas de aparelhos celulares (a exemplo do tão desejado Iphone e do Blackberry), o que demonstra que a escritora nunca teve a intenção de criar uma obra clássica ou atemporal. Para aqueles que desejam adentrar pela primeira vez no mundo das Pretty Little Liars, fica o alerta: essa série é entretenimento, e só.

Nesse oitavo livro da série, descobrimos um dos grandes mistérios que envolvem o mundo dessas quatro garotas, o que já é por si só um bom motivo para que os fãs da série leiam o livro. A revelação desse mistério é tão significativa para os rumos da história que nesse livro vemos uma clara mudança no ritmo e no tom da série. O foco passa a ser a enigmática personagem de Ali, e não as mensagens ameaçadores de “A”. Esse foco mais psicológico é, para o meu gosto pessoal, muito mais interessante que o suspense puro e simples, e sem dúvida é o ponto forte do livro. Com esse livro, a série poderia ter sido encerrada, mas Sara Shepard decidiu continuar explorando o universo, especialmente depois que a série de televisão baseada no livro revelou-se um grande sucesso.

A resenha completa está no meu blog.

site: http://maquiadanalivraria.blogspot.com.br/2014/01/resenha-perigosas-e-serie-pretty-little.html

Daniela.Flores 23/01/2019

Minhas partes preferidas
Admito: o que eu gostei mais foram as cenas Emison

Vanessa 12/02/2020

A cada livro da série a leitura se torna mais envolvente