Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Déh 10/08/2021

Como convencer alguém em 90 segundos
Há dicas muito boas nesse livro, porém também há muita repetição de informações e algumas vezes o autor explica a mesma dica de várias formas, o que acaba fazendo a leitura ficar um pouco arrastada. Mesmo assim, achei que são dicas muito boas para quem não leu nada parecido antes.

Luis Gustavo 30/07/2021

Nicholas boothhman
Livro para quem se comunicar com mais qualidade, mais clareza e de forma mais cativante. Leitura obrigatória para quem é de vendas.

Kellen.Pianetti 24/07/2021

Livro inspirador . Linguagem clara e explicativa com exemplos do dia a dia para facilitar o entendimento sobre como fazer boas conexões e apresentações

Atsushijaum 20/07/2021

Boas informações
Eu recomendo a leitura, é muito rico em informações e que você poderá usar no seu cotidiano... É uma escrita leve e de fácil entendimento.
É muito coisa que você pode melhorar de primeira impressões e marca na mente da outra pessoa.

Maria Iara 19/07/2021

O melhor livro de oratório que eu já li. Ele narra várias experiências e ao final de cada narrativa trás exercícios práticos para serem feitos no dia a dia.
Eu já havia lido "como fazer amigos e influenciar pessoas", pensei que seria o mesmo estilo de leitura maçante, mas a narrativa do autor me surpreendeu.

Nathy 03/07/2021

Nota 8
Livro bastante interessando, com dicas de como melhorar sua imagem e comunicação. Mas o último capítulo achei muito enrolação.

Alice 29/06/2021

Maravilhoso!
Motiva muito, simples de pôr em prática e realmente ações que trazem resultados. Direto ao ponto, sem enrolação. Amei! Li marcando muitas coisas e com certeza é um livro para consultar posteriormente.

Kau 27/06/2021

Desenvolvi meu poder de conexão e negociação
É um livro mais que excelente.
Durante toda a leitura eu consegui entender de forma prática como se conectar com pessoas pode ser benéfico de diversas maneiras e pra ambas as partes.
Consegui aprender bastante sobre técnicas de negociação e como aplica-las.

Viviane @litenatura 26/06/2021

Interessante
Livro ótimo pra quem trabalha com vendas. Foca bastante na linguagem corporal, tanto do vendedor como do cliente. Apresenta técnicas de como vender e também de como recusar ofertas de venda. Pretendo reler.

Carol 20/06/2021

" As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas." Sun Tsu
Essa frase utilizada pelo autor ao final do livro mostra bem a importância deste tema. Sua leitura é uma oportunidade incrível e super bacana de aprender coisas novas com exemplos e experiências do autor. Além dos relatos, ele traz exercícios e dicas que podem ser aplicadas en varios aspectos da vida. Vale muito a pena a leitura!!

Willsp 15/06/2021

Seja como um camaleão!!!
Achei o livro super válido, aprendi várias técnicas importantes e simples para se usar corriqueiramente tanto em lugares mais sérios quanto em rodas de amigos. Achei os desafios que o livro proporciona e instiga bem didáticos e práticos. Gostaria de ler em um futuro onde eu esteja trabalhando para usar algumas estratégias.

Amani.Cruz 28/05/2021

Visão de melhora.
O livro é bom. Me deu várias dicas boas para melhorar minha vida tanto na vivência dentro da sociedade como dentro de uma empresa e para futuros trabalhos. Eu leria novamente em algum outro momento para refrescar as dicas que são boas!

Suziene 20/05/2021

Gostei! Ele ensina como perder o medo de falar em público: linguagem corporal, vestimenta, técnicas para não se perder, técnicas de respiração, lidar com a ansiedade, insegurança, como introduzir um assunto, como cativar os ouvintes e etc.
Para mim, que estou construindo um caminho de aperfeiçoar a oratória, foi bem válido.

Solangeeoliv 18/05/2021

Interessante!
A primeira impressão pode causar conexões boas ou ruins.

Intensificar ou reverter qualquer situação pode ser muito tarde, então os primeiros 90 segundos são cruciais para estabelecer confiança, seja qual for o momento.

O livro mostra algumas regras para captar e usar isso.

São nos detalhes que a impressão pode ser marcante. O autor é especialista, vale a leitura!

Fer 09/05/2021

Com pontos relevantes
No livro tem muitos pontos e dicas relevantes para criar bons relacionamentos, mas poderia ser mais direto.
Em muitos pontos enrola muito no que quer falar