Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Carol 28/11/2021

Interessante, mas nada muito novo dentro do que já li
É um livro interessante e que reúne dicas legais para lidar com pessoas, criar empatia e abrir um pouco mais a forma de pensar. Mas é como se fosse um resumo sobre a linguagem corporal e a comunicação não violenta, por exemplo. Para quem nunca leu/assistiu nada do gênero, pode valer mais a pena.

Lindenberg 26/11/2021

Uma grata surpresa.
Não esperava nada muito relevante com a leitura deste livro, mas a verdade é que fiquei surpreso com a quantidade de ficas de comportamento e principalmente com a escrita objetiva e sem enrolação, indo direito ao que interessa para o leitor.
Se você precisa se relacionar com outras pessoas, ler este livro pode ajudar muito no convívio.

Krügel 23/11/2021

Um bom livro pós pandemico
Este livro é ótimo, até a metade, senti que o autor se perdeu e ficava andando em círculos porém o seu comecinho é maravilhoso.
Recomendo a leitura, principalmente neste momento delicado de início de reaberturas e encontros sociais pós covid em que muitos, assim como eu, adquiriram uma certa aversão a contatos com outras pessoas.

Lidiane.Casagrande 18/11/2021

O livro trás muitas técnicas e ótimas orientações. Mas no final acaba sendo meio massante, e foge um pouquinho da objetividade que teve no começo do livro.

Bruno.Silva 14/11/2021

Mais um livro de autoajuda iguais aos outros
Uma bela porcaria cheia de metáforas, pra quem já leu os principais livros de auto-ajuda do mercado, aqueles que indicam nos curso de Administração, isso não acrescenta em nada.

Evelyn.Brena 13/11/2021

É um livro bom. Técnicas interessantes para gerar conexão, alguns capítulos merecem ser relidos. Se tudo for colocado em prática tenho certeza que o objetivo de ?convencer alguém em 90 segundos? vai ser alcançado.

Amanda2718 05/11/2021

Muito cansativo... O início do livro é super direito e vai logo ao ponto, porém ao longo do livro vai ficando cansativo...

Rafael.Marques 04/11/2021

Livro necessário
O livro começa muito bem. Da metade em diante se torna um louco massante. Da ótimas dicas e considero um livro extremamente necessário para todos. Principalmente quem tem dificuldade em relações interpessoais.

Mile.Oliani 03/11/2021

Estratégico
Livro muito bom, aborda várias estratégias para uma boa apresentação. Também é questão de prática, mas você consegue o que quer quando investe naquilo que deseja.

Vih___ 20/10/2021

A arte de convencer
De lidar com as pessoas
O conhecimento,a sabedoria,as palavras
*são as armas mais poderosas que temos
*é eu também leio livro de auto conhecimento kkkk não é só romance é fantasia

@agathanogs 20/10/2021

Fluido e direto ao ponto!
Sempre via esse livro no kindle unlimited e pensava: ?nossa, que besteira deve ser!?. Até dar uma chance para essa leitura. Aprendi tantas coisas nesse livro que é impossível descrever aqui, me tornou alguém melhor na forma de me comunicar com toda a certeza. Já apliquei alguns ensinamentos do livro e foram sucesso! Recomendo muito, é uma leitura rápida e que vai direto ao ponto, sem muitas enrolações e com várias chaves sendo viradas no meio do caminho. Paguei minha língua com gosto nesse livro!

Mauricio.Araujo 13/10/2021

Ótimo livro, prende o leitor e tem ótimas técnicas para uma boa apresentação de negócios, se você trabalha na área comercial esse livro ajuda muito.

Gabriel 01/10/2021

Pode lhe dar as primeiras noções.
Como convencer alguém em 90 segundos, é um bom livro. Algumas partes foram muito superficiais, outras tiveram o contexto ideal. É um livro básico, que vai te dar as primeiras noções e impressões que você deve saber para poder se comunicar e se conectar. Porém, creio que terei de lê-lo novamente daqui a alguns anos para ver se realmente funciona. Mas, ainda sim, recomendo a leitura.

Italo.GonAalves 30/09/2021

Ótimo livro
Autor fez uma abordagem que não me deixou cansado ao juntar uma narrativa com termos práticos e técnicos. Apliquei no meu dia a dia e já senti melhorias na comunicação

Paceli 11/09/2021

Boas Dicas Práticas
O autor relaciona os temas de marketing, administração e negócios com a sua experiência profissional, e consegue de forma inteligente integrar os conceitos em sua narrativa com dicas práticas que podem agregar resultados na vida profissional.

São dicas simples e até muito difundidas no meio da administração, mas que acabam por reforçar conceitos básicos que por vezes deixamos de lado por acharmos que não seriam muito eficazes em diversos momentos.

Recomendo a leitura que é bem rápida, onde entre os capitulos o autor sugere alguns exercícios que ele mesmo aplicou em suas mentorias realizadas em diversas áreas do desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas.