Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Teste de leitura 03/02/2022

Tem umas histórias curtas e dicas bem legais para desenvolvimento pessoal.
Não li por essa edição que acompanhei no skoob foi audiobook mas de qualquer forma é uma boa obra.

Thaty Oliveira 30/01/2022

Simples em ser óbvio, porém certeiro
Quando comecei essa leitura eu não conseguia enxergar razões para mantê-la, tudo parecia muito simples, muito óbvio. Cheguei a interpretar mal alguma das coisas que o livro propõe em seus exercícios, até que abandonei a leitura. Porém após alguns meses resolvi que queria retomar, percebi que talvez eu não estivesse pronta para receber aquelas informações. A verdade é que a gente tem uma certa tendência a subestimar o óbvio, o simples. Quero dizer, muita das vezes o que parece simples normalmente é o que mais da certo. Esse livro me ensinou muito sobre comunicação e persuasão, mas mais do que isso me mostrou que não é porquê uma coisa é simples que ela não funcione.
Recomendo fazer todos os exercícios propostos no livro com calma e atenção, vai ajudar a enfatizar o seu aprendizado. No mais, boa leitura.

Lima 26/01/2022

Começa bom, termina medio
Livro fluiu muito bem no começo, texto, história e ensinamentos andando lado a lado, porém com o passar das páginas comecei a sentir a sensação de que o livro devia ter acabado e que o autor estava extendendo sem necessidade e sem conteúdo.

Berta4 17/01/2022

Esse livro é ótimo para você que está perdido nos negócios!

Ele trás de uma forma bem explicativa maneiras como abordar pessoas desconhecidas e fechar vendas com ela.

Vai dar informações importantes como se comportar em vários momentos importantes, como entrevista de emprego, palestras.

Ele foi um achado, para quem precisa de algumas estratégias para vendas, vale a leitura.

Celle 12/01/2022

Muito bom!!!

Faz vc pensar em mínimos detalhes que fazem toda a diferença em se conectar com as pessoas e obter sucesso!!

Thainara Ramalho 12/01/2022

Como convencer alguém em 90 segundos
O início é muito mais atrativo que o restante do livro. No geral o autor da dicas para quem pretender entrar (ou já faz parte) do mundo das vendas, ensinando como persuadir, negociar.

Cíntia 10/01/2022

Conceitos básicos
O livro tem conceitos bem básicos e práticos, mas eu esperei um pouco mais dele por causa do título

@heloisasilva21 09/01/2022

Um livro muito bom.
É uma excelente leitura, ouso indicar para quem tá iniciando na literatura e também aos iniciantes na área finanças/adm/gerenciamento.

O livro aborda estratégias simples de persuasão.

Explica 4 pontos fundamentais.
1- Não existe fracasso, e sim Feedback.
2- Conexão
3 - Personalidade
4 - Relacionamento

Um ótimo livro pra quem quer aprender a se comunicar, conversar com qualquer pessoa. Ensina várias dicas para se conectar em uma conversa.

Leitura fácil, com estratégias práticas.

Michel 31/12/2021

Melhorando a comunicação
De maneira simples e de fácil compreensão, o autor apresenta conceitos e técnicas neurolinguísticas para uma comunicação mais eficaz usando tanto a linguagem verbal quanto a não verbal (expressão facial, gestos corporais e atitudes).

Diogo 30/12/2021

Interessante, mas nada fora do normal
A proposta do livro é boa, mas o texto em si deixa a desejar, talvez eu mesmo tenha criado uma expectativa além do que deveria, o texto aborda uma temática de "encantamento", mas pela minha criação é algo normal (principalmente os exemplos que ele dá nos capítulos).

Giovani 29/12/2021

Satisfaz sua proposta
O livro apresenta exatamente o que ele propõe em seu título. Se você quer aprender sobre persuasão, negociação e vendas é essencial que leia Como Convencer Alguém em 90 Segundos.

Mateus.Ramos 22/12/2021

Resenha "Como convencer alguém em 90 segundos"
Livro excelente, seja pra alguém que necessita de mais confiança ou alguém que está prestes a entrar no mundo das palestras, de qualquer forma, é um grande acréscimo ao seu desenvolvimento pessoal. Boa leitura!

Carol 28/11/2021

Interessante, mas nada muito novo dentro do que já li
É um livro interessante e que reúne dicas legais para lidar com pessoas, criar empatia e abrir um pouco mais a forma de pensar. Mas é como se fosse um resumo sobre a linguagem corporal e a comunicação não violenta, por exemplo. Para quem nunca leu/assistiu nada do gênero, pode valer mais a pena.

Lindenberg 26/11/2021

Uma grata surpresa.
Não esperava nada muito relevante com a leitura deste livro, mas a verdade é que fiquei surpreso com a quantidade de ficas de comportamento e principalmente com a escrita objetiva e sem enrolação, indo direito ao que interessa para o leitor.
Se você precisa se relacionar com outras pessoas, ler este livro pode ajudar muito no convívio.

Krügel 23/11/2021

Um bom livro pós pandemico
Este livro é ótimo, até a metade, senti que o autor se perdeu e ficava andando em círculos porém o seu comecinho é maravilhoso.
Recomendo a leitura, principalmente neste momento delicado de início de reaberturas e encontros sociais pós covid em que muitos, assim como eu, adquiriram uma certa aversão a contatos com outras pessoas.