Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Renato.Mazzon 28/12/2023

Livro que todos deveriam ler.
Esse livro foi fantástico, aprendi várias ideias novas e fatos que eu jamais avia avaliado antes, pontos que com toda certeza vão ajudar muito na minha vida pessoal.

Sel 22/12/2023

Convencer
Confesso que li muito rápido e não me sinto segura para dar opinião. Mas achei muito útil para relações não pessoais.

Marcelo 19/12/2023

Que mentalidade?
Transformando suor em ouro é um livro mais que obrigatório para os amantes dos esportes, lideranças de equipes, e a quem mais deseja ser confrontado com uma mentalidade vencedora.
Bernardinho trás no livro a infância, tempos de atleta, desafios no início da carreira como treinador, O Economista, e as glórias nas quadras, seja no Feminino ou no Masculino. Vale cada página. Estar, buscar sempre o topo, vai te fazer viver coisas inimagináveis. E esse buscar vai muito mais além do que motivação, empolgação, ele aplica a disciplina, nua e crua, é ela que sustenta.

prinsycho 16/12/2023

Ouvi o livro por audiobook durante o trabalho então talvez não tenha absorvido tudo que ele tinha para oferecer. Mas pelo que entendi as dicas passadas foram:

1. Olhe as pessoas nos olhos.
2. Sinta a emoção que quer passar (principal em apresentações)
3. Se vista para o cargo que quer e não para o cargo que tem.

Bella 03/12/2023

Prático
Conteúdo um pouco raso para aprender sobre relações humanas, mas ajuda bastante quem esta interessado em aprender a se comunicar melhor. Da pra tirar vários insights. Há exercícios par você treinar ao longo do livro, alguns achei sem sentido? mas o livro é ótimo pra quem procura algo mais prático mesmo

Raazi 27/11/2023

Um dos melhores
Esse foi um dos melhores livros que já li sobre comunicação e sobre convencer pessoas, as técnicas são bem específicas e principalmente aplicáveis, cheguei a usar algumas das dicas e funcionou muito bem, recomendo!

Cupric 24/11/2023

Muito bom. No final me parece um pouco maçante, mas ainda assim um excelente livro que vale a pena a leitura.

Mateus 22/11/2023

Excelente...
......................................................................................................................................................................................

Eduardo 16/11/2023

Ótimo para melhorar sua relação interpessoal
No livro o autor ensinar conceitos de comportamento para manter uma boa comunicação e conexão com outras pessoas. Ele apresenta técnicas para olhar no olho, ter diálogos com desconhecidos e diversas outras nesse sentido.

O texto é simples e proporciona uma leitura rápida e sem muito esforço. Mas não se deixa enganar pela simplicidade do texto, pois o conteúdo é excelente e com certeza alguma das técnicas irão de ajudar, principalmente nos negócio.

Gleice.Fernandes 13/11/2023

Livro prático
Gostei das ferramentas de conexão com pessoas que o livro aborda. Ele cita vários situações e exemplos práticos que facilitam o entendimento do leitor. Só achei o livro um pouco repetitivo, mas vale a pena a leitura.

Luiza 07/11/2023

Desânimo
Demorei uma vida para ler esse livro? Ele começa bem, mas a cada capítulo fui ficando mais desanimada. Não pelo conteúdo que é legal até, mas não te prende a leitura.
Tive insights legais e acho que posso melhorar bons pontos na minha vida e é isso que vou levar pra frente.

Talvez daqui um tempo faça mais sentido tudo. Mas esperava muito mais.

Igor Rocha 23/10/2023

Um bom livro
Aqui têm umas coisas que eu considero baboseira, mas de uma forma geral, os insights são muito bons.

Charmssss 12/10/2023

Sobre conexões à primeira vista
Quero começar dizendo que gostei muito da leitura, apesar de boa parte eu já conhecer por trabalhar com PNL na minha empresa, o livro me acrescentou bastante conhecimento em outros pontos.

Criar conexões com as pessoas já é algo um pouco difícil, criar conexões em 90 segundos então piorou. Mas creio que utilizando as técnicas propostas no livro isso realmente é possível.

Vi muitas pessoas falando que o livro é pra quem trabalha na área de vendas e concordo em partes, pois lidamos com pessoas todos os dias, passamos primeiras impressões todos os dias, trabalhamos e convivemos com pessoas todos os dias. Esse livro é pra quem está disposto a criar melhores conexões com qualquer tipo de pessoa, seja no local de trabalho ou na vida.

Thiago548 09/10/2023

Bons ensinamentos
A ideia do livro em si é bastante interessante, nos mostra como os primeiros segundos/minutos são importantes para os nossos relacionamentos, então ao primeiro contato deve se ter uma certa habilidade para se aproveitar da melhor forma.
O livro em si traz boas dicas, embora muitas possam ter sido retiradas de outros livros.
É algo bem auto ajuda, então não é algo divertido, apenas instrutivo.
Recomendo pra quem gosta do assunto

Daberth 21/09/2023

Esse livro é um dos melhores ou se não o " melhor " livro de persuasão de todos, ensina a como chegar e como pode ter assunto bom e ter confiança dos outros.