Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

maarcia 16/09/2022

Achei interessante, definitivamente não é o meu tipo de leitura, mas como uma pessoa muitas vezes tímida tirei algumas lições.
Achei legal como o Nick mostrou que uma coisa pequena, um gesto, uma frase, etc, pode te ajudar a conseguir algo, seja no trabalho, na vida social, acadêmica, entre outros.
Recomendo a leitura se você realmente estiver a fim de convencer pessoas, fora isso acaba sendo um pouco maçante.

Felipe 13/09/2022

Bom livro com boa leitura
Para quem gosta de livros desse gênero não terá nenhuma surpresa, é basicamente o mesmo que encontramos nesse tipo de livro, o que, particularmente, eu gosto.

Para quem quer começar a ler conteúdo de oratória e persuasão esse livro é recomendado, pois tem uma escrita simples, didática e com exemplos que prendem o leitor, sem contar as boas - e valiosas - dicas de comunicação que o autor fornece.

Bruno Couty 05/09/2022

Livro excelente com lições realmente valiosas! É uma leitura excitante que cativa e traz, de fato, um sentimento de enriquecimento estratégico. Com relutância, empreguei técnicas dissertadas no livro e, para minha surpresa, confesso, se mostraram extremamente eficazes! Vale a pena!

Ely 10/08/2022

Um pouco de linguagem corporal
Para quem entende de linguagem corporal vai concordar com bastante coisa de livro. Mas eu gostei de como ele mostra do seu ponto de vista como convencer alguem, como se mostrar disponível e simpático. É um bom livro

Angra - @angra_pio 31/07/2022

Perfeito
Um livro completo, com citações impactantes. Esse é um daqueles livros que deve ser lido e relido, por conter tantas informações enriquecedoras. Tive uma grande aula sobre a importância de uma boa comunicação.

Gustavo603 24/07/2022

Como convencer as pessoas
O livro é muito interessante. Mostra técnicas muito simples de identificação e argumentação que ajudam na hora de convencer as pessoas.

Candil 24/07/2022

Um manual para a vida adulta
Um livro muito interessante que apresenta tecnicas de conexão com outras pessoas. O conteúdo é um pouco mais focado no âmbito profissional porém pode ser aplicado a praticamente qualquer situação, o autor apresenta exemplos muito didáticos em formas de narrativas pessoais que não deixam a obra ficar chata ou muito técnica. Recomendo fortemente.

Nique 02/07/2022

A primeira parte do livro traz sugestões extremamente interessantes e úteis que eu já vou começar a botar em prática. Porém na segunda metade o assunto é voltado mais pra quem trabalha com o mundo dos negócios.
Eu leria esse livro novamente no futuro para que seja mais útil em minha vida

Marcelo.Alves 23/06/2022

O autor fala de técnicas muito válidas de uma forma muito simples... Vale cada segundo de leitura!!

Cah 19/06/2022

Cause uma boa primeira impressão
O livro traz boas dicas e direcionamentos para que possamos colocar em prática e treinar como abordar uma pessoa de forma a causar uma boa impressão. Em muitos momentos lembrei do livro O que todo corpo fala de Joe Navarro. Alguns temas que ele não se aprofunda, mas cita, se a pessoa já tem referência, ajuda muito, como neurônios espelhos, cérebro reptiliano, entre outras coisas.

Ferreira 18/06/2022

Bonzinho
O título em si já é bem explicativo. Eu, sinceramente, esperava mais. O livro tem muitos insights bons, porém, o que dificultou um pouco a leitura, pra mim, foram alguns jargões e o excesso do mesmo com relação ao desenvolvimento pessoal. Demorei demais a leitura!

Claudemir.Silva 15/06/2022

Livro Fantástico
Uma leitura que tenho certeza que levarei os ensinamentos e aplicarei em todas as áreas da minha vida livro traz técnicas fantásticas não só para área de vendas como em todas as áreas de suas vida. super recomendo

Larittrix0 14/06/2022

Firme e verdadeiro
Não é um livro surpreendente (para mim), mas é um livro útil. Contém dicas de socialização, persuasão, análise e comunicação bem usáveis. Vale a pena a leitura!
Luiz.Neto 14/06/2022minha estante
Dá pra usar as dicas mesmo? Já testou se funcionou com alguém?

Gabi 06/06/2022

Gostei e indico para as pessoas que, assim como eu, querem melhorar a comunicação e confiança na hora de passar uma mensagem/imagem pessoal. Tem boas dicas para aumentar o contato com as outras pessoas e transmitir uma primeira impressão positiva