Como convencer alguém em 90 segundos

Nicholas Boothman
Nicholas Boothman

Resenhas - Como convencer alguém em 90 segundos

Cah 19/06/2022

Cause uma boa primeira impressão
O livro traz boas dicas e direcionamentos para que possamos colocar em prática e treinar como abordar uma pessoa de forma a causar uma boa impressão. Em muitos momentos lembrei do livro O que todo corpo fala de Joe Navarro. Alguns temas que ele não se aprofunda, mas cita, se a pessoa já tem referência, ajuda muito, como neurônios espelhos, cérebro reptiliano, entre outras coisas.

Ferreira 18/06/2022

Bonzinho
O título em si já é bem explicativo. Eu, sinceramente, esperava mais. O livro tem muitos insights bons, porém, o que dificultou um pouco a leitura, pra mim, foram alguns jargões e o excesso do mesmo com relação ao desenvolvimento pessoal. Demorei demais a leitura!

Claudemir.Silva 15/06/2022

Livro Fantástico
Uma leitura que tenho certeza que levarei os ensinamentos e aplicarei em todas as áreas da minha vida livro traz técnicas fantásticas não só para área de vendas como em todas as áreas de suas vida. super recomendo

Larittrix0 14/06/2022

Firme e verdadeiro
Não é um livro surpreendente (para mim), mas é um livro útil. Contém dicas de socialização, persuasão, análise e comunicação bem usáveis. Vale a pena a leitura!
Luiz.Neto 14/06/2022minha estante
Dá pra usar as dicas mesmo? Já testou se funcionou com alguém?

Gabi 06/06/2022

Gostei e indico para as pessoas que, assim como eu, querem melhorar a comunicação e confiança na hora de passar uma mensagem/imagem pessoal. Tem boas dicas para aumentar o contato com as outras pessoas e transmitir uma primeira impressão positiva

epietragalla 11/05/2022

Não recomendo
Eu tinha uma baixa ou quase nenhuma expectativa em relação a esse livro e, bem, eu estava certo. O autor é um publicitário/marketeiro/fotógrafo, ou qualquer coisa do tipo, que aparentemente foi bem sucedido na sua carreira. Com muita fic corporativa e cagação de regra, ele tira conclusões das suas experiências de vida e as relatam como verdades absolutas que vão funcionar com qualquer pessoa. Não recomendo. 1/10

nath 03/05/2022

Excelente! Mais um livro certo na hora certa. Precisava muito entender mais sobre postura, posicionamento, linguagem corporal, tom de voz e esse livro simplesmente entregou tudo. É sobre ser necessário definir um plano de ação e execultá-lo com a garantia que a mensagem está sendo recebida por aqueles que a escutam.

Bialourenco 03/05/2022

uma boa leitura, aprendi muito a respeito de imagem pessoal, comunicação e vários outros assuntos abordados.

Duda 02/05/2022

Os ensinamentos de Nicholas Boothman
Achei bem melhor que o livro ?como fazer amigos e influenciar pessoas?. Mesmo que algumas coisas sejam parecidas. Ele específica bastante, postura, estilo, maneira de falar, gestos, como contar histórias. É sempre tem algum exercício para fazer. Achei bem bacana. E quero reler com mais calma e aplicando os exercícios para absorver melhor.

Mateus 02/05/2022

Excelente!
Excelente; esse é o o melhor adjetivo para nomear essa releitura, (como convencer alguém em 90 segundos) é um livro repleto de sabedorias que podemos utilizar tanto no trabalho como em situações comuns do dia a dia, Nick bootman apresenta sacadas e macetes da programação neurolinguística visando nos preencher de motivação, autoestima, coragem e visão para se dar bem na vida corporativa e pessoal, vale muito a pena!!!

Heverson Santos 25/04/2022

Entrega mais do que promete
Esse livro vai te ajudar não só a causar uma boa primeira impressão, mas também a mostrar quem você é de verdade da maneira correta.

Você pode levar os ensinamentos dele de duas formas:

1. Manipulando futuras relações para que as pessoas ajam como você quer;

2. Se conectando melhor com as pessoas, dando a elas oportunidade de falarem sobre si mesmas e de conhecer você.

O livro deixa bem claro que tem como intuito ensinar a segunda opção, mas como todo grande conhecimento, ele pode ser usado para a maldade em mãos erradas.

Se for uma boa pessoa e tiver problemas em se expressar ou se relacionar, leia. Se quiser manipular os outros, crie vergonha e vá num psiquiatra.

Babi 23/04/2022

Bom para quem quer se aprofundar em oratória
Livro excelente para quem gosta de falar em público ou até mesmo no mundo digital ele ajuda muito. Acho que deveria ser um livro que influencers e pessoas que gostariam de dar palestras ou estão estudando para isso, leiam. Muito bom, com dicas práticas e que podem ser aplicadas não só no mundo das vendas mais em se relacionar com qualquer pessoa!

Caroline 18/04/2022

Como convencer alguém
Gostei bastante do livro. Além de dicas valiosas o autor ainda expõe exemplos, situações, argumentos? demonstra pontos que as vezes não paramos para pensar ao longo do nosso dia a dia. Demonstra alguns gestos que podemos e devemos evitar para que possamos convencer alguém a algo. Demonstra também gestos que podemos e devemos fazer para auxiliar a pessoa a seguir o pensamento que desejamos. Recomendo!

Victor Surerus 05/04/2022

O início do livro é excelente, me prendeu muito. Mas, no final não senti a mesma firmeza. Tirando isso o livro trás algumas maneiras de como se relacionar com pessoas, como ter uma linguagem corporal, entender o outro e por aí vai. Entendi algumas coisas que não praticava no meu dia a dia e estou mudando alguns hábitos.

Erika.Karollyne 03/04/2022

Gosto muito desse gênero
Mais acho q esse livro deixou a desejar.
Esperava bem mais, sei que o autor perdeu noites e deu o seu melhor mais cm leitores precisamos deixar o q pensamos sobre ele.