Fazendo Meu Filme 0

Fazendo Meu Filme 0 Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

bibia 01/05/2021

Esse conto salvou a minha saudade imensa de "fazendo meu filme", esse foi o primeiro romance que eu realmente me apaguei e até favoritei!!
Saudade do leo do rô e da fani lindos, e de toda a raiva que me fez passar e quase jogar o livro pela janela.
Também me relembrou do quanto a fani é idiota por não perceber os sentimentos do leo mas eu nem posso julgar a coitada porque eu também não perceberia.
Melo 07/07/2021minha estante
Onde posso comprar?? já olhei em todos os sites e não acho

lau 29/07/2021minha estante
Onde você conseguiu comprar ou baixar para ler??

mari 02/08/2021minha estante
oii onde vc achou pra comprar?? nao acho em nenhum site:(

Mái (My) 25/08/2021minha estante
Esse livro na verdade vem na agenda o Diário da Fani!

zisa 24/10/2021minha estante
mtttt obrigada Mái, vc me salvou

isthiskarol 27/12/2012

Apenas Uma Parte
Bem, não chamaria exatamente de livro, até porque não venderam, porém é uma história adicional, que aconteceu antes de FMF 1 e depois de MVFS 1. Sinceramente, a Paula é uma ótima escritora, mesmo que seja apenas uma história curta sobre como foi a festa surpresa do aniversário de Leo, um dos protagonistas. Acho que nunca encontrei uma autora tão dedicada a seus fãs, que faz até uma simples e bela história para matarmos saudade dos lindos personagens. Mesmo sendo pouco, leia, é ótimo.
Ana Luisa 25/05/2013minha estante
Onde vc leu???

Fernanda 26/09/2013minha estante
Ana, vem nas primeiras páginas da agenda de FMF.

FabiSaLi 06/02/2014minha estante
Fernanda, o capítulo extra quem vem no Diário de Fani não são esses dois capítulos. O link desses dois capítulos foi tirado do ar =/

Ana 20/07/2014

Não é um livro "de verdade", são só dois capítulos extras, que a Paula Pimenta escreveu para agradar os fãs. Tem como ser mais fofa? Não, não tem! Estes dois capítulos mostram como tudo era antes de tudo começar, como o título já deixa claro. Fani prepara uma festa surpresa para o Leo e conhece a sogrinha, bem antes de saber que ela seria sua sogra. Deu pra matar um pouquinho da saudade dos personagens e perceber que a Fani sempre foi apaixonadíssima pelo Leo! Só ela que não sabia!
Maria.Eduarda 11/04/2017minha estante
Como faço para ler?

Ana 11/04/2017minha estante
dá pra achar em pdf na internet.

beatrxste 08/09/2021

mundinho Léo Santiago br parte 2
esse conto é bem fofo e legal. consegui lembrar do início do primeiro livro e como o Léo sofreu? mas é bom ler ele já sabendo do final da história
melina30 16/09/2021minha estante
aonde tem ele para ler?

beatrxste 26/09/2021minha estante
eu achei ele no ZLibrary

carol 11/07/2021

como smp, td de fmf é perfeito kkk. eu achei q ia ser sobre outra coisa, não a festa surpresa pois isso já foi mencionado no quadrinho 1 (pq aí parece q eu já li essa cena várias vezes), mas eu não reclamo hahaha
anaa 11/07/2021minha estante
meodeus eu nem sabia da existência desse livro

carol 11/07/2021minha estante
pseee eu tbm não. descobri esses dias

amandabooks 09/05/2021

Saudades deles?
Nossa eu tava com mta saudades desses personagens que amo tanto, foi um conto bem rapidinho.
A Fani é mto lerdinha coitada kkkkkk acho mto engraçada a forma como ela não percebe que gosta do Leo desde sempre.
Eu já tinha lido oq acontece nesse conto no Lado B, q foi no ponto de vista do Leo, mas gostei de ver no ponto de vista da Fani tbm.
Eles são tudo??????
Jordana 29/07/2021minha estante
Sou muito apegada a eles?

amandabooks 30/07/2021minha estante
tambémmm

Carol 05/02/2013

Fazendo Meu Filme 0 - Antes do Filme Começar.
Não é um livro, e sim, dois capítulos 'extras' que aconteceram entre os livros "Minha Vida Fora de Série" e "Fazendo Meu Filme 1".. Conta detalhadamente a 'festa surpresa' que a Fani resolveu fazer para o Léo, depois de receber o primeiro CD dele de aniversário. Mostra como ela conheceu a mãe dele e como desde aquela época eles já tinham um sentimento um pelo outro.
Leitura rápida e obrigatória para qualquer fã da série.
A Paula Pimenta, mais uma vez, se mostra uma autora completamente dedicada e que acredita em sua história, afinal.. só ela mesmo pra fazer tanta coisa e nos deixar cada vez mais apaixonadas pela história do Léo e da Fani.
Ana Luisa 25/05/2013minha estante
Onde vc leu???

29/07/2013

Paula Pimenta gosta tanto de surpreender os fãs que até criou esse ''livro''. Apenas 14 páginas e dois capítulos, mas deu pra entender melhor sobre a festa e a paixão do Leo pela Fani.

brunadaguarda 23/04/2024

Muito bom!
Aaaa foi ótimo voltar um pouquinho pra esse universo de fmf!! Eu já conhecia essa história da surpresa do aniversário/cueca de algum lugar, mas nunca li esse capítulo extra. Foi muito bom ter lido agora!

Mirela L. 25/03/2015

Antes do Filme Começar se passa antes de Fazendo Meu Filme – série aclamada e encantadora da Paula Pimenta – e nos apresenta um acontecimento envolvendo a Fani, protagonista da série, e seus amigos. O primeiro volume da HQ vai nos relatar um acontecimento super especial… Fani está na época das provas finais, mas em contrapartida está mega empolgada com a chegada de uma data: o aniversário surpresa do Leo. E vale salientar que acompanhamos os detalhes do evento desde o planejamento, e isso é amor! Para os já leitores da série, como eu, foi mágico poder matar um pouquinho da saudade dessa turma querida.

Eu adoro imaginar como são os personagens, dar forma a cada um deles de acordo com as descrições do autor, mas do meu jeitinho. Mesmo assim me vi apaixonada pelo traço dessa HQ e por isso afirmo, com certeza, que toda a arte presente na construção dos personagens – e a riqueza de detalhes – me representou. O resultado do trabalho de toda a equipe responsável por esse projeto ficou incrível. Fazendo Meu Filme ficou lindo não só de ler, mas de ver também.

Além da história, temos de bônus cada etapa do processo de criação dos personagens e os capítulos extras que originaram a HQ. Amei ver como o Leo é um fofinho lindo, assim como desperta ser através da narrativa da Paula, de já conseguir perceber pequenas coisas que iriam fazer parte da história dos personagens e que no futuro representaram tantos momentos lindos…

Foi uma das minhas leituras da Maratona 24h e eu não poderia ter escolhido melhor por ser uma história leve, rápida, fofa e que não precisa de muitas páginas para deixar o leitor feliz e com um sorriso de orelha a orelha. Enfim, leitura mais que recomendada.

"Ele me deu um sorrisinho de lado, que mostrou a covinha, e disse, já pegando um brigadeiro: “Então, se é uma festa, o que vocês estão esperando?”"

site: http://inteiramentediva.blogspot.com.br/2015/03/mini-opinioes-fazendo-meu-filme-em.html

Kauan 01/05/2015

Sério,por que isso virou uma HQ?
"Fazendo o Meu Filme Em Quadrinhos" é uma trama paralela aos livros da Paula Pimenta e conta como a protagonista,a Fani quer fazer uma festa pro seu amigo Léo. Fani consegue convencer a mãe do garoto a deixar que façam uma festa surpresa em sua casa,ela permite e está tudo planejado. Como esta é uma trama cheia de emoção,o Leo é surpreendido depois do banho,mas logo tudo fica bem e todos são felizes pela eternidade.

Fui com a mente aberta e disposto a gostar,mas,sinceramente,ainda não entendo porque esta história ganhou uma HQ. Talvez,se fosse um textinho só para a internet,fosse legal para alguém ler,mas,mesmo com as boas avaliações no Skoob,não há quem me diga que essa história foi de alguma forma interessante.

Enfim,só se pode levar em consideração os desenhos,que são muito bons. Parece que esta foi só a primeira edição de outras que serão lançadas de seis em seis meses,nem preciso dizer que não voltarei a comprar. Espero só ter começado pela obra errada e,com certeza,ela deve ser melhor com livros,mas depois dessa já não sei se voltarei a dar outra chance a autora.

Não me agridam,e cliquem no link para confirirem fotos da HQ

site: http://www.conexaomista.com.br/2015/04/resenha-dupla-fazendo-o-meu-filme-em.html#more

Nat 31/03/2016

Fani quer retribuir o presente que Leo lhe deu de aniversário e decidi fazer uma festa surpresa pro amigo. Só que ela tem que arrumar tudo durante a semana em que as provas começam, e dar um jeito de Leo não perceber. Ela pede ajuda e permissão da mãe dele para fazer a festa na casa dela e dona Carmen aceita. No dia da festa, quase Leo estraga a surpresa, mas a festinha é um sucesso. E Fani se pega pensando sobre a garota que o amigo está a fim...

Livro bem fininho, que conta o início da história da série Fazendo meu filme. Se eu levei 15 minutos pra ler, foi muito. Adoro esse série da Paula Pimenta e ainda me falta ler o último, mas eu estava curiosa mesmo sobre esse número 0, pra saber como tudo começou. Adorei.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2016/03/fazendo-meu-filme-0-paula-pimenta-dl.html