Fazendo Meu Filme 0

Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme 0

Liz 14/08/2022

Fofinho
Amei esse conto. Além de ser bem curtinho e gostoso de ler, ainda por cima é muito fofinho e engraçado!

Amanda3148 26/03/2020

Para matar a saudade
Pra quem ama Fazendo meu Filme assim como eu, vai também adorar esse conto. Ele não é longo (na verdade ele é bem pequeno) mas é muito bom pra quem quer matar um pouco a saudade da Fani, do Leo, da Gabi e deu todo mundo!

carol 11/07/2021

como smp, td de fmf é perfeito kkk. eu achei q ia ser sobre outra coisa, não a festa surpresa pois isso já foi mencionado no quadrinho 1 (pq aí parece q eu já li essa cena várias vezes), mas eu não reclamo hahaha
anaa 11/07/2021minha estante
meodeus eu nem sabia da existência desse livro

carol 11/07/2021minha estante
pseee eu tbm não. descobri esses dias

b.lyssa 05/07/2021

Eu me considero uma das maiores fãs de FMF, e amei esse livro. Eu sei que ele foi a inspiração para o FMF em Quadrinhos #1, e queria muito as três HQs que já existem, afinal, são só elas que faltam para eu completar minha coleção.

Mái (My) 25/08/2021

Essa breve história está na agenda o Diário da Fani, nele vem dois capítulos extras de antes de FMF 1 - Eu saio lendo tudo desde que uma amiga me deu de presente o primeiro livro quando soube já tinha o segundo e depois esperei os outros lançamentos!

Inicialmente mostra acontecimentos que foram citados no primeiro livro como o CD que Leo deu a Fani aí ela decide fazer uma festa surpresa para o aniversário dele e depois mostra como foi esse momento. São dois capítulos muito fofos, eu sempre digo a Fani já gostava do Leo ela só tava um pouco cega pelo Marquinhos

Se alguém tiver interesse fala comigo no pv que tenho o ePub e mobi desse arquivo! @srta.fotógrafa_maira

laura453 04/10/2021

eu precisava ler e não sabia.
COISA MAIS LINDA!!
Essas paginas me fizeram voltar no tempo e sentir como se tivesse conhecendo a Fani e o Leo pela primeira vez. Me esclareceu algo, de alguma forma.
Me fez matar a saudade de FMF!
Eu li em literalmente 24 minutos (os melhores 24 minutos do meu dia!).
Obrigada por existir Paula Pimenta!!! ?

?????/5

Nathiellen 22/09/2020

Esse conto é maravilhoso
Quem gosta da saga fazendo meu filme, vai adorar esse conto, é engraçado, eu amei

O amor me amou 03/10/2021

TA, TUDO DE FMF EU AMO
Oiii gentee, acabei de ler esse conto bem rapidinho né (só 11 páginas) de fazendo meu filme e sabe por mais que seja bem rapidinho eu amo tudo relacionado a fazendo meu filme então amei, esse conto mostrou como foi a festa surpresa que a Fani preparou pro Leo no aniversário dele, e eu gostei bastante. E também foi minha 1 leitura em e-book e eu AMEI essa experiência, gostei muito do conto,bom principalmente para mim q agora estou com uma resaca literária horrível e ler pelo menos uma coisinha foi bom e como eu disse, tudo de FMF eu amo. Então amei?

isaapieroni 29/11/2022

hq fmf
essa hq serviu pra matar a saudade dessa coleção q ficou pra sempre no meu coração

adorei tb ver com detalhes a cena do aniversário surpresa do leo, principalmente a cara desenhada das meninas ao ver ele de cueca KKKKKKKKK

Isadora1407 02/04/2022

Fazendo meu filme em quadrinhos
Perfeito, sem defeitos!!!
HQ maravilhosa, que deixa o coração quentinho com mimos de fazendo meu filme!
As ilustrações são lindas!
Super rapidinha de ler.

Biazinha11 15/08/2022

Saudades!
Lendo esse conto, fiquei morrendo de saudades dos livros? acho que vou até reler!
Muito fofo mesmo, amei (só descobri hoje que ele existia)
5 estrelas

Lulu 05/07/2021

É bem curtinho, rapidinho de ler mas não deixa de ser fofo, e ainda conseguiu me tirar umas risadas.

Isabella.Pongelupe 27/09/2021

Fazendo meu filme - lado B
Nota ???

Fazendo meu filme - lado B é a versão de Léo sobre os acontecimentos do livro original Fazendo meu filme. Eu particularmente gostei do livro, mas achei algumas partes bem repetitivas e muito lenga lenga. Acho q na época quando li a primeira versão, e tinha 15 anos, me apaixonei pela história. Hoje em dia, isso não aconteceu. Porém, é um bom livro e algumas partes são divertidas.

WonhoColour 03/09/2021

Perfeito pra matar saudade desse casalzinho lindo e rir um pouquinho, fiquei com vontade de ler todos os livros de novo?