Cold Springs

Cold Springs Rick Riordan

Resenhas - Cold Springs

Vladia Castro 07/09/2019

Cold Springs- Vingança e redenção no Texas (Rick Riordan) 🌟🌟🌟🌟
Chadwick tenta refazer a vida após sua filha morrer de overdose. Ele vê na ajuda a outros jovens sem rumo um propósito, inclusive a filha do casal muito amigo. O problema é que fantasmas do passado ainda assombram sua vida, e ele não consegue dar um ponto final nessa história. Beeem legal!!! #chadwick #coldsprings #rickriordan #editorarecord

Melissa Meira 11/10/2018

Cold Springs - Rick Riordan é demais!
Não sou leitora nova dos livros de Rick Riordan, mas Cold Springs foi o primeiro dele que li que possui uma temática muito mais séria. Não estou decepcionada. A escrita de Rick é muito fluida e os períodos de emoção acontecem nos momentos certos, prendendo muito a atenção.

Fiquei encantada pela complexidade dos personagens, todos eles possuem segredos e carregam uma culpa muito profunda que gira em torno do suicídio de Katherine e de uma onda de assassinatos. Chadwick, o pai de Katherine, é um personagem que a princípio parece frágil, tentando fugir de sua dor e de alguma forma, compensar o suicídio da filha, pelo qual ele nunca conseguiu se perdoar. Porém com o desenvolver da história ele se mostra mais forte e corajoso, com o objetivo de impedir que Mallory siga o mesmo caminho de Katherine. Porém, mesmo Chadwick tem um segredo obscuro.

Não deixei de notar o gosto que Rick Riordan tem por acampamentos, que neste livro aparece como um internato militar que trabalha com adolescentes problemáticos. Recomendo muito Cold Springs, pois não faltam emoções, sangue e problemas, que são muito bem esclarecidos durante a leitura, mas não sem todo o mistério que nos mantém atentos à história, claro.