O corpo fala

Bom livro.
Ensinamentos muito bons.

Anne 05/07/2023

O corpo fala
Boi, águia e leão. O livro explica de forma complexa como o corpo fala, por meio de ilustrações e explicações.

saorib 03/07/2023

Leitura muito fluída!
Livro bem curtinho e bom pra quem quer aprender mais sobre linguagem corporal sem levar muito tempo, também é uma leitura fácil de entender com as figuras

Dienifer Sobral 29/06/2023

Adorei
O livro é bom e didático, confesso que esperava mais por tantas indicações que tive dele, principalmente de alguns docentes da área da Psicologia.
No geral é um bom livro, vale a pena ler.

André Castro 26/06/2023

Curioso
É incrível o quão curioso o ser humano é, e o tanto q seu corpo fala sem ter que usar palavras, amei o livro

Stefrancisn 26/06/2023

Altamente instrutivo
Neste livro, Pierre e Roland nos guiam de forma clara e simplificada sobre um tema altamente complexo.
A linguagem corporal nos diz muito sobre uma situação e nos auxilia a obter êxito em vários campos da vida, inclusive nos aprofunda no autoconhecimento.
Livro extremamente necessário.

Victor_lcnetto 15/06/2023

Enxergando o mundo
Livro perfeito. Muito elucidativo e didático quanto a como o corpo fala. Ajuda a entender várias características de atitudes conscientes e inconscientes do nosso corpo em relação a sentimentos. Ajuda também a decodificar como o ambiente se comporta em determinadas situações. E decodificar algumas falas do corpo.

V.Fernandes 10/06/2023

É um bom livro
O livro o corpo fala, li ele rapidamente, claro que suas varias ilustrações ajudou bastante, pois dá certa leveza na leitura, tenho um pequena crítica em relação à forma que é abordado o assunto, pois no anseio de ser leve e descontraído percebo que o livro tornou-se confuso, e um tanto quanto superficial, entendo que trata-se de um assunto muito amplo. Desta forma, ouso a julgar, o livro sendo pouco prático.

Anna 31/05/2023

Interessante, mas nada além disso. leitura boa pra passar o tempo, mas não me deu vontade de aprofundar no assunto.

Lari 30/05/2023

Livro bom
O livro é bom porém tem mtas partes técnicas. eu não gosto mto de ler as pessoas, sinto que invado elas, porém adquiri ótimos conhecimentos

Douglas187 30/05/2023

Muda a sua percepção
Nos mostra detalhes que após aprender não tem como ver como antes, tudo se torna mais fácil de entender.

Ana Caturelli 28/05/2023

Linguagem de sinais
O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano, primeiramente analisando os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. A partir desses princípios aparecem as expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimentos, concepções, ou posicionamentos internos

Samy 23/05/2023

"De energema a energema o morfena enche o papo"
Uma leitura um pouco arrastada, mas com justificativa. Como é a primeira vez com leitura de linguagem corporal é necessário parar e observar tanto para aprender, como praticar, ou seja, não foi um livro que fluiu. Mas já conseguimos ter uma noção da linguagem no dia a dia, até de nós. Bom sempre gostei de leitura corporal e esse livro foi minha introdução a esse novo mundo, vou querer ler outros também.

Amanda.Contiero 17/05/2023

Uma ótima leitura introdutória!
Leitura super dinâmica e fluida sobre a linguagem silenciosa emitida pelo nosso corpo nos processos de comunicação não verbal. Aprender a ler melhor os comportamentos emitidos pelo outro ou por nós mesmos nestes processos auxilia demasiadamente a tornar nossa comunicação mais efetiva. Este é , claro, um início de estudos, que não pretende encerrar as discussões. Abre portas para o imenso horizonte que se posta diante ao estudo do comportamento e comunicação humanas em suas múltiplas expressões. Reflexões valiosas! Recomendo muito para toda e qualquer área!

Gabriella123 16/05/2023

O corpo grita aquilo que a boca não fala
Um livro didático, fácil e simplesmente incrível! Para quem, assim como eu, não tinha tido nenhum contato com linguagem corporal antes, ?O corpo fala? é perfeito, porque além de destrinchar esse mundo vasto, ele começa pela base dessa linguagem tão pouca conhecida.

Há imagens, exemplos práticos e é acessível para todos os públicos, leigos ou não! Além de ser explícito a dedicação com busca por pensadores e referências válidas desse mundo, a leitura é fluída e a escrita não é maçante.

Um livro que fala do básico de forma excepcional!