O Corpo Fala

O Corpo Fala Pierre Weil

Resenhas - O Corpo Fala

Ingrid45 20/12/2023

Trabalho imenso feito com muita dedicação e vemos isso em todas as páginas. Uma experiência imersiva que para quem está estudando Psicologia é ainda mais rica!

Júlia 15/12/2023

O conteúdo do livro é excelente. Observar o comportamento e entender seus sentidos é algo muito curioso e interessante. Porém tive repetidas vezes insistir comigo mesma pra retomar a leitura do livro, pois do meu ponto de vista não achei que seja um livro que prende o leitor, ainda não haja tanta formalidade na escrita.

Gabrielly249 02/12/2023

Um bom livro
O livro é maravilhoso,aprendi várias coisas sobre linguagem corporal e isso me ajudou bastante.Agora só falta eu colocar em prática o que eu li.

Sidney.Muniz 29/11/2023

O livro traz muitas dicas de comportamentos não verbais, as imagens ajudam a decifrar melhor vários comportamentos.

Daniel.Duarte 06/11/2023

Prático e não teórico
"O corpo fala" e um daqueles livros que no serve de nada se não for posto em prática!

É um livro simples, intuitivo e como o mesmo alega em seu conteúdo e uma verdadeira realfabetização de algo básico da linguagem humana. Sendo um livro abrangente para as diversas situações humanas e contextos.

Super recomendo!!!

Gilsão11 05/11/2023

Uma boa adição para estudos acadêmicos
Este livro é bom. Nós faz, parar por um instante e perceber os comportamentos das pessoas e arriscar uma análise.

Anne571 25/10/2023

Um livro autoexplicativo
Gostei do livro, no começo foi um pouco complexo de entender, li no formato de audiobook e também assisti algumas resenhas. Como exemplo da linguagem corporal ele usa ilustrações, o que achei interessante, e para representar o ser humano uma esfinge. Gente, sério, pra decifrar o que era cada parte eu demorei viu? Mas no fim deu tudo certo. Ainda continuo estudando sobre, e até quero poder ler em formato físico para uma melhor compreensão.

Juju.lodes 22/10/2023

Um dos melhores livros pra comportamento
No início não entendo muito oq tava acontecendo, mas depois ficou uma leitura tão agradável que foi fácil de terminar o livro, a minha parte preferida foi o último capítulo, gostei demais

Sjapa019 21/10/2023

É um livro interessante porém não é WOW que livro bom.
É muito sobre psicologia, como a pessoa se comporta e como aprender a ler expressões faciais.

Zoe 14/10/2023

O corpo fala, e fala MUITO!
Achei muito legal e útil justamente para pessoas que trabalham com pessoas diariamente, ou simplesmente para aquelas que desejam iniciar um estudo sobre linguagem corporal.

Rosa1130 25/09/2023

Um sorriso diz mais que mil palavras
Não foi uma das melhores experiências. A leitura é confusa e arrastada, não é o tipo de livro que você consegue ler em uma noite visto que às vezes é preciso reler a frase para entende-la. Tirando isso, o conteúdo é muito interessante e eu diria que posso tirar 3 lições desse livro:

1- Sua linguagem corporal define como as pessoas te enxergam.

2- Um único gesto pode significar mil coisas diferentes.

3- Mudando a postura, é possível mudar a mente.

Não sou muito fã de livros de autoajuda, mas esse livro me deixou tentada a me aprofundar mais em linguagem corporal.

CarlosMaykis 20/09/2023

A verdade na entrelinhas e fora delas!
A Linguagem corporal é universal e fica claro que o corpo pensa alto e se expressa de forma ensurdecedora aos ouvidos e olhos atentos. A águia, o leão e o boi formam o triângulo fundamental e o tão antigo arquétipo subliminar porém de comunicação hiper efetiva que até nos proporciona uma ideia da harmonia psicofisiológica do ser e de seu estágio em consciência e gestão de si mesmo.
Bela obra, observações e conceitos práticos, metodologia de ilustrações altamente informativa que clarifica as entrelinhas e além delas.
Ouça o que o corpo tem a dizer!

Isabela 08/09/2023

Linguagem corporal
Esse deve ser o 2° ou 3° que leio sobre o tema, já que acho super interessante entender sobre o comportamento humano de acordo com algo tão visualmente "simples" como a linguagem corporal.
Dá para tirar um bom entendimento sobre, a linguagem é bem fácil de entender e as imagens são bem características, apesar de eu ter sentido falta de humanos reais ao invés de caricaturas

HevelynHFontanella 06/09/2023

Mantenha a postura
Os autores explicam, detalhadamente, como nosso corpo se comunica, de forma inconsciente, com o meio externo.
Recomendado com todas as minhas forças.

Billy007 05/09/2023

O livro tem como finalidade ser educativo, com uma linguagem simples de se compreender e aplicar no cotidiano. Traz junto uma série de curiosidades e funções que podem auxiliar na compreensão de situações diárias.