A dieta Gracie

A dieta Gracie Rorion Gracie

Resenhas - A dieta Gracie

Mercadantesjr 08/01/2024

Acredito que todo esportista independente de modalidade precisa ler. A dieta Gracie prova através da história que não basta treino físico. Aprender a comer é fundamental para construir performance em qualquer esporte. Jamais será um faixa preta se não aprender a comer como faixa preta. Ainda mais se for amante de Jiu-Jitsu.

Sudário 27/07/2023

Dieta para humanos
O livro apresenta uma série de ensinamentos de alimentação que podem ser usados por qualquer pessoa, seja ela atleta ou não. Alimentação é base da saúde em qualquer local, e saber se alimentar corretamente é fundamental para qualquer pessoa. Esse livro é para todos.

Marcelo 07/01/2023

Dieta Gracie
O livro conta a história da família de lutadores Gracie e a confecção da sua dieta energética. A dieta se baseia na combinação correta de alimentos que proporcionam uma digestão ?mais suave? evitando a queima de energia.

Renata 13/08/2022

A dieta da família Gracie nada mais é que a filosofia de uma vida equilibrada e saudável. Admiro muito os mestres Hélio e Carlos Gracie.

EmAlio.Zanelato 03/04/2018

Falta objetividade
Fala muito da história da dieta e mais ainda da família... mas não explica muito bem sobre os aspectos práticos da dieta em si.

Paula.Vieira 31/10/2016

A dieta dos campeões!
Conheci essa dieta atravez do meu irmão, que praticava Jiu Jitsu. É uma dieta que preza pela saúde da mente e do corpo. Emagreci e me sentia disposta para fazer qualquer coisa a qualquer momento.
Ela não faz parte das dietas que é necessário passar fome.
Com essa dieta você se alimenta bem sem prejudicar seu corpo.
Sou muito grata por ter conhecido essa nova forma de manter o corpo em equilibrio.
Recomendo a todos que se preocupam com saúde.
Livro excelente!

Josimar 28/03/2013minha estante
O díficil não é aprender algo novo, mas sim desaprender algo errado que aprendeu como certo.

Ana Lu 11/04/2013minha estante
Nossa, adorei a "resenha", esse é o tipo do livro que quanto mais spoiler melhor!

Francismar 27/12/2013minha estante
Achei o livro interessante para mudanças de hábitos ruins é interessante também por mostrar a história por dos gracies e suas filosofias.

Gabi 19/08/2014minha estante
Não concordo quando você diz que é difícil seguir a Dieta. Fui obesa (grau 2), sempre me alimentei mal pra caramba, aprendi do jeito errado, hoje me alimento seguindo os princípios da Dieta Gracie, desde o lançamento do livro e sempre achei muito fácil, muito mais fácil que outros livros de dietas que já li por aí. A questão é adaptar horários e aprender as combinações!